Elton Brasil

Rickson dá entrevista no UFC 2 - 1994

Recommended Posts

Rickson Gracie não é assunto de Segundona? Achei que era uma regra do fórum. Estes dias teve uma discussão interminável dele aqui...já deu o que tinha que dar este assunto. Não luta há 20 anos, ficou a última década inteira dele ativo só pegando frango...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, João P disse:

Rickson Gracie não é assunto de Segundona? Achei que era uma regra do fórum. Estes dias teve uma discussão interminável dele aqui...já deu o que tinha que dar este assunto. Não luta há 20 anos, ficou a última década inteira dele ativo só pegando frango...

Amigo, nosso fórum ficou jogado às traças nos últimos anos. Penso que essa entrevista seja um assunto relevante para os moldes atuais. 
Hoje se o @pipo ficar sem internet, o fórum para.

Vamos discutir 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Amigo, nosso fórum ficou jogado às traças nos últimos anos. Penso que essa entrevista seja um assunto relevante para os moldes atuais. 
Hoje se o @pipo ficar sem internet, o fórum para.

Vamos discutir 😄

kkkkkkk rapaz, eu tento cedinho sempre buscar coisa nova pra isso aqui não parar..

e olhe que o MMA atual ta uma bosta de acompanhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

Rickson Gracie não é assunto de Segundona? Achei que era uma regra do fórum. Estes dias teve uma discussão interminável dele aqui...já deu o que tinha que dar este assunto. Não luta há 20 anos, ficou a última década inteira dele ativo só pegando frango...

Estranhamente tinham dois perfis na discussão que só comentaram especificamente no tópico do Rickson,nunca falaram em nenhum outro tópico ou assunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, pipo disse:

kkkkkkk rapaz, eu tento cedinho sempre buscar coisa nova pra isso aqui não parar..

e olhe que o MMA atual ta uma bosta de acompanhar

Muito bom trabalho, Pipo.
Um dos responsáveis por manter o fórum num período em que muitos demonstraram perda de interesse no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Último Imperador disse:

Muito bom trabalho, Pipo.
Um dos responsáveis por manter o fórum num período em que muitos demonstraram perda de interesse no site.

obrigado, amigo. Valeu mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

obrigado, amigo. Valeu mesmo

Nós que agradecemos, Pipo! As notícias movimentam o fórum e todos ganham com isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/19/2021 at 4:28 PM, pipo disse:

kkkkkkk rapaz, eu tento cedinho sempre buscar coisa nova pra isso aqui não parar..

e olhe que o MMA atual ta uma bosta de acompanhar

Vc é  foda quando  todo mundo sumiu daqui, inclusive  eu, vc ficou mantendo  esse espaço  sozinho praticamente  fyi vendo que minha casa era aqui e voltei até os velhos mestres  voltam  aos poucos.

Aqui é  um dos maiores espaços  de luta do mundo. 

Apesar de vc me torar o saco com " nego oh o Poatan agora vc fica apaixonado..."

Mas tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora