pipo

Israel Adesanya frita seus 'filhos' Paulo Costa e Marvin Vettori

Recommended Posts

 

Israel Adesanya sabe um pouco sobre a luta principal do UFC Vegas 41 no sábado.

A atração principal do card é uma luta de peso médio entre Paulo Costa e Marvin Vettori. Ambos os homens estão saindo de derrotas na luta pelo título para Adesanya e Vettori perdeu duas vezes para o campeão. Embora Adesanya tenha vencido os dois, ele ainda diz que as pessoas precisam saber que Costa e Vettori foram reprovados em testes de drogas no passado.

“Ambos foram estourados por merda, isso mesmo, os dois são meninos”, disse Adesanya em seu canal no YouTube (via MMAFighting ). “Ambos foram estourados, precisamos que isso seja conhecido. Essas pessoas esquecem, então eu preciso lembrar às pessoas que, sim, eles são dois meninos. ”

 

Embora queira que todos saibam que os dois estouraram, Israel Adesanya está animado com a luta. Ele acredita que a maior força de Vettori é o queixo, pois é muito difícil de controlar.

“A maior arma de Vettori é o queixo - aquele cabeça-dura, aquela porra da cabeça-dura de LEGO”, explicou Adesanya. “Essa é a sua maior arma nessa luta porque ele pode levar Costa para águas profundas levando uma punição, um pouco de 'corda-a-droga' sem a corda-a-droga, apenas andando para frente e recebendo punição. Mas o corpo dele, o corpo de todo mundo é suspeito. Não acho que o corpo de ninguém possa suportar o tipo de punição que sua cabeça pode suportar se você acertar no lugar certo. O mesmo com a cabeça, mas Vettori só tem uma cabeça dura.

“Ele aguenta muitos castigos, admito”, continuou Adesanya. “Eu diria que seu melhor método de vitória é simplesmente levar Costa para águas profundas, agarrando-o, travando e apenas fazendo-o trabalhar. Mas Vettori tem que estar disposto a tentar e realmente fazer algo, em vez de apenas protelar. ”

Se Costa quiser vencer, Israel Adesanya acredita que o brasileiro precisará acertar o nocaute contra Vettori logo no início da luta. Ele acha que Costa vai lutar com as quedas e com o cardio quanto mais tempo a luta durar.

“[Ele é um] bom atacante”, afirmou Adesanya. “O caminho do Costa para a vitória nessa luta? Tire-o mais cedo. Faça o que você fez para chegar ao baile, que te trouxe até aqui, porque você não está lutando contra mim, você está lutando contra Vettori e ele tem péssimo trabalho - ainda pior do que você. Eu sinto que Costa pode apenas fazer o que ele faz: apenas acertá-lo, acertá-lo, mas tome cuidado com as quedas porque Vettori vai tentar fazer isso, cronometrar, e derrubá-lo. ”

 

No final, tudo que Adesanya espera é uma luta emocionante, pois ele diz que torce para que todos os seus filhos se dêem bem.

“Só quero ver meus filhos muito bem”, disse Adesanya. “Eu realmente desejo o melhor para meus filhos e para o filho do meu filho, mas não sou eu”.

O que você acha da divisão de Israel Adesanya entre Paulo Costa e Marvin Vettori?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Adeysana , cara chato ,convencido ,arrogante , ele e Jon Jones ,difícil saber quem é mais chato ,mesmo sendo campeão , sem apelo nenhum ,não vejo a hora dele tomar um nocaute e cair fedendo  , deveria aprender com Crocop,Fedor , verdadeiros campeões ,e humildes , subia no ringue e se garantia lá, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha esse vídeo foi muito bom.

Ele é chato pra caramba, mas temos que admitir que ele é muito bom com o microfone nas mãos e muito criativo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Cara, esse canal do Izzy é muito foda, o cara realmente sabe se promover. 

 

16 minutos atrás, João P disse:

O bicho é mala mas falou verdades

 

8 minutos atrás, junior-sjc disse:

hahaha esse vídeo foi muito bom.

Ele é chato pra caramba, mas temos que admitir que ele é muito bom com o microfone nas mãos e muito criativo.

 

eu não conhecia

o cara é muito bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"só quero ver os meus filhos muito bem" foi foda aeuaehuea
mas tirando a zueira falou a real do jogo de cada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é chato e passa dos limites supostamente ao "reagir" a provocações do adversário. Mas é inegável que é carismático e sabe se portar em frente à uma câmera e se promover. Eu dei pala do vídeo. Se seguir vencendo - e se vendendo bem - tem tudo para ser uma grande estrela do evento como outrora foi a Ronda, JJ  McGregor.

O cara por ser mala fora do octógono, mas luta demais, dá gosto de ver ele lutando em pé. Se ngm colocar ele pra baixo, é esperar um Poatan da vida chegar a um TS, para ele ter chances reais de perder. Ou isso ou ele entrar em um dia muito ruim contra alguém em um dia iluminado hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Lindoso disse:

Esse Adeysana , cara chato ,convencido ,arrogante , ele e Jon Jones ,difícil saber quem é mais chato ,mesmo sendo campeão , sem apelo nenhum ,não vejo a hora dele tomar um nocaute e cair fedendo  , deveria aprender com Crocop,Fedor , verdadeiros campeões ,e humildes , subia no ringue e se garantia lá, 

keep calm hahaha

Isso faz parte do show.  Muhammad Ali q o diga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

keep calm hahaha

Isso faz parte do show.  Muhammad Ali q o diga

exatamente

o MMA já ta chato pra caralho, se essa tiração de onda acabar, pode fechar a bodega

eu sinto saudade do Tito Ortiz, do Rampage, Wand.. até o babaca do Jason Miller, do Krazy Horse

hoje tudo é um mimimi do caralho

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, pipo disse:

exatamente

o MMA já ta chato pra caralho, se essa tiração de onda acabar, pode fechar a bodega

eu sinto saudade do Tito Ortiz, do Rampage, Wand.. até o babaca do Jason Miller, do Krazy Horse

hoje tudo é um mimimi do caralho

Bem isso.  Querem deixar q nem no futebol com todos com o mesmo discurso robótico de humildade e glória a deus.  Antes de tudo isso é entretenimento.  Eu achei bem divertido o vídeo.  Adesanya tem carisma e sabe tirar onda.  Ele tomando vinho no início é um sarro.

 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Bem isso.  Querem deixar q nem no futebol com todos com o mesmo discurso robótico de humildade e glória a deus.  Antes de tudo isso é entretenimento.  Eu achei bem divertido o vídeo.  Adesanya tem carisma e sabe tirar onda.  Ele tomando vinho no início é um sarro.

 

e ele pode né? o cara venceu geral..

eu achei o video do caralho kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

exatamente

o MMA já ta chato pra caralho, se essa tiração de onda acabar, pode fechar a bodega

eu sinto saudade do Tito Ortiz, do Rampage, Wand.. até o babaca do Jason Miller, do Krazy Horse

hoje tudo é um mimimi do caralho

Caralho o video é muito bom !! PQP !! E o final ? O Teste de DNA huahuahuauhauau

Paulo Costa está voltando da licença maternidade....

O cara tomando vinho e comendo pizza....

 

Sobre o que você falou...Sabe o que eu mais sinto saudades...Sinto saudade de uma porrada de  coisa, mas o que mais sinto saudades...É aquela postura do Wand quando o Rampage pega o microfone no Pride e diz : Somos eu e você  garoto....E o Wand sobe no ringue e diz....Esse ringue é meu ! Dá um puta empurrão no Rampage...Que fica meio abobado sem entender o que está acontecendo...Aquela ação do Wand é o que mais sinto falta. Do cara ser o melhor e dizer..Aqui quem manda sou eu....Foda-se dinheiro e a porra toda. Esse é meu ringue. 

Não temos mais isso no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, The Joker disse:

Caralho o video é muito bom !! PQP !! E o final ? O Teste de DNA huahuahuauhauau

Paulo Costa está voltando da licença maternidade....

O cara tomando vinho e comendo pizza....

 

Sobre o que você falou...Sabe o que eu mais sinto saudades...Sinto saudade de uma porrada de  coisa, mas o que mais sinto saudades...É aquela postura do Wand quando o Rampage pega o microfone no Pride e diz : Somos eu e você  garoto....E o Wand sobe no ringue e diz....Esse ringue é meu ! Dá um puta empurrão no Rampage...Que fica meio abobado sem entender o que está acontecendo...Aquela ação do Wand é o que mais sinto falta. Do cara ser o melhor e dizer..Aqui quem manda sou eu....Foda-se dinheiro e a porra toda. Esse é meu ringue. 

Não temos mais isso no MMA.

porra

agora deu saudade mesmo

ali vc via que a galera queria se matar (e se matava mesmo), era algo que não tinha esses "personagens" de hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora