pipo

Jorge Masvidal jura 'fazer tudo para acabar' Leon Edwards no UFC 269

Recommended Posts

 

 

Jorge Masvidal quer infligir danos a Leon Edwards no UFC 269 em 11 de dezembro.

No card principal do pay-per-view de final de ano, Masvidal e Edwards devem ter sua tão esperada partida de rancor . Em março de 2019, Masvidal deu a Edwards o tripé e um refrigerante e muitos pensaram que iriam acabar lutando. No entanto, a briga nunca deu certo até agora e isso porque Masvidal decidiu que agora era a hora,

“Eu sei que ele está recebendo seu maior pagamento de todos os tempos, e é por minha causa”, disse Masvidal no The MMA Hour . “E o tempo todo, desde o começo dele me chamando, eu sempre disse que vou lutar com esse cara - mas quando eu digo. O tempo todo ele estava dizendo que não iria lutar comigo, então eu disse, 'Quer saber? Eu vou lutar com você agora. ' E adivinha? Quem está lutando comigo agora? Então, à medida que essa entrevista vai no ar e as palavras se espalham e as pessoas copiam e colam isso - ele faz o que eu digo, quando eu digo. Então, estamos lutando novamente quando eu digo. ”

Quando os dois dividem o octógono no UFC 269, Jorge Masvidal e Leon Edwards esperam fazer uma declaração e acabar um com o outro. No entanto, “Gamebred” não espera apenas acabar com Edwards, mas também acabar com ele.

“Vou tentar fazer tudo em meu ser para acabar com essa pessoa”, disse Masvidal. “Leon vai fazer tudo em si mesmo para fazer o que sempre fez - colocar seus tênis de corrida e transformá-lo em uma corrida de corrida, e correr para salvar sua vida. Então eu não me importo com o quão rancor seja ou o que ele diga, porque o cara é um covarde. Ele vai dar socos e correr e subir em sua bicicleta e correr e correr. Vou cortar o anel eventualmente e vou dar os golpes de que preciso para acertar nele, atrasá-lo e vou matá-lo. Mas não espere muito dele no que diz respeito à luta real. Ele vai bater e correr, estou te dizendo. ”

Masvidal entra na luta vindo de derrotas consecutivas para Kamaru Usman pelo cinturão. Edwards, por sua vez, está rodando uma seqüência invencível de 10 lutas e sua última derrota foi na verdade para Usman em 2015.

Quem você acha que vai ganhar, Jorge Masvidal ou Leon Edwards?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comercialmente falando a vitória do Masvidal é interessante pro UFC em geral mais até do que para a categoria. Mas não sei não hein, Leon tem grandes chances de vencer essa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava o Masvidal um cara embaçado mas ultimamente num tô achando mais não.

Concordo, pode ser uma luta boa mas dá Leon na cabeça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal vai mostrar agora se a boa fase passou ou se tem mais umas lutas no topo.

Uma coisa é certa, ele soube aproveitar o momento pós darren till: criou uma treta com Leon Edwards (engatilhando uma luta rentável), venceu bonito Askren, disputou um cinturão especial com Diaz e lutou contra o campeão duas vezes.

 

Espero s tenha ganhado muito dinheiro, é um cara que merece, luta duro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, gabriel floripa disse:

Masvidal vai mostrar agora se a boa fase passou ou se tem mais umas lutas no topo.

Uma coisa é certa, ele soube aproveitar o momento pós darren till: criou uma treta com Leon Edwards (engatilhando uma luta rentável), venceu bonito Askren, disputou um cinturão especial com Diaz e lutou contra o campeão duas vezes.

 

Espero s tenha ganhado muito dinheiro, é um cara que merece, luta duro

penso igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, gabriel floripa disse:

Masvidal vai mostrar agora se a boa fase passou ou se tem mais umas lutas no topo.

Uma coisa é certa, ele soube aproveitar o momento pós darren till: criou uma treta com Leon Edwards (engatilhando uma luta rentável), venceu bonito Askren, disputou um cinturão especial com Diaz e lutou contra o campeão duas vezes.

 

Espero s tenha ganhado muito dinheiro, é um cara que merece, luta duro

Masvidal é porradeiro e carismático. Um cara que veio do nada, se sobressaiu e soube jogar o jogo! Um merecedor da grana que está fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro bem do MMA prefiro que o masvidal vença, pelo estilo porradeiro...

Pro bem do UFC e da divisão prefiro que o Leon vença pra fila andar...

Senão é arriscado ficar toda hora as mesmas figurinhas repetidas disputando o cinturão. 

Masvidal já foi 2x, o Colby já vai pra segunda tbm... prefiro que chegue o Leon, o Luque e o Thompson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edwards tranquilo...Vai botar pra baixo, esgotar e finalizar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Mucado disse:

Masvidal é porradeiro e carismático. Um cara que veio do nada, se sobressaiu e soube jogar o jogo! Um merecedor da grana que está fazendo

Lutador mediocre, cartel quase meio a meio Vai bem como YouTuber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Lutador mediocre, cartel quase meio a meio Vai bem como YouTuber.

Se cartel fosse a única forma de necher o bolso e vender PPV, o UFC teria outro “modus operandi”….. sendo medíocre ou porradeiro, ele faz muitas lutas melhores e mais divertidas que outros com carteis longe do meio a meio e é bem mais popular que muitos desses lutadores, inclusive o Edwards!

Veja o Jiri, povo criticando o cara, dizendo que ta cheio de brechas mas com duas lutas o cara é mais cotado como desafiante que o Rakic, que faz luta chata e tem mais vitórias! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Mucado disse:

Se cartel fosse a única forma de necher o bolso e vender PPV, o UFC teria outro “modus operandi”….. sendo medíocre ou porradeiro, ele faz muitas lutas melhores e mais divertidas que outros com carteis longe do meio a meio e é bem mais popular que muitos desses lutadores, inclusive o Edwards!

Veja o Jiri, povo criticando o cara, dizendo que ta cheio de brechas mas com duas lutas o cara é mais cotado como desafiante que o Rakic, que faz luta chata e tem mais vitórias! 

Sim Concordo totalmente com voce, eu mesmo gosto das lutas dele, apenas analisei como lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Pro bem do MMA prefiro que o masvidal vença, pelo estilo porradeiro...

Pro bem do UFC e da divisão prefiro que o Leon vença pra fila andar...

Senão é arriscado ficar toda hora as mesmas figurinhas repetidas disputando o cinturão. 

Masvidal já foi 2x, o Colby já vai pra segunda tbm... prefiro que chegue o Leon, o Luque e o Thompson.

Essa trinca Leon, Luque e Thompson seria perfeito pra categoria

a muito tempo queria ver o Thompson, pq acho que ele tem um jogo perigosíssimo em pé, mas tem duas questões pra mim: talvez ele não tenha mais sua chance depois da derrota pro Durinho (teria que vencer dois tops pelo menos), e acredito que o Durinho tenha mostrado o caminho de como vence-lo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

Essa trinca Leon, Luque e Thompson seria perfeito pra categoria

a muito tempo queria ver o Thompson, pq acho que ele tem um jogo perigosíssimo em pé, mas tem duas questões pra mim: talvez ele não tenha mais sua chance depois da derrota pro Durinho (teria que vencer dois tops pelo menos), e acredito que o Durinho tenha mostrado o caminho de como vence-lo 

Foi como disse em outro post... Fosse o Usman sairia desafiando geral que ainda não lutou, igual a Valentina tá fazendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, pipo disse:

Essa trinca Leon, Luque e Thompson seria perfeito pra categoria

a muito tempo queria ver o Thompson, pq acho que ele tem um jogo perigosíssimo em pé, mas tem duas questões pra mim: talvez ele não tenha mais sua chance depois da derrota pro Durinho (teria que vencer dois tops pelo menos), e acredito que o Durinho tenha mostrado o caminho de como vence-lo 

Pra mim o Thompson tem muito hype… Colby e Usman tem jogo de pressão pra vence-lo sem riscos… e é bem isso, Durinho mostrou o caminho! Edwards pra mim é outro que não aguenta um jogo de pressão! 
Ele claramente vem evitando o Durinho pois sabe do riscos… mas não vou critica-lo pois isso é gestão de carreira, pegar Nate, Masvidal e não lutar com o Durinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora