André Filho

Junior Cigano no Pró-Wrestling

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

A acho que sim lá  quando r

Era criança  2002 por aí rolava o gigantes do ringue,  tinha o Michael  serdam, altos malucos fortes  e outro  gordos  e fortes.

Detalhe até hj rola kkkk.

O Michael  Serdan é o cara que comentou o desafio luta livre vs Jiu jitsu .

Nos anos 60 tinha o Ted Boy marino  @masterblaster deve lembrar  .

 

Ted boy Marino, Verdugo, Rasputin…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

A acho que sim lá  quando r

Era criança  2002 por aí rolava o gigantes do ringue,  tinha o Michael  serdam, altos malucos fortes  e outro  gordos  e fortes.

Detalhe até hj rola kkkk.

O Michael  Serdan é o cara que comentou o desafio luta livre vs Jiu jitsu .

Nos anos 60 tinha o Ted Boy marino  @masterblaster deve lembrar  .

 

Eram lutas de mentira? Eram, mas era bastante divertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Cara quando era moleque não perdia uma apresentação no circo do saudoso He-Man do nordeste, que chamava a galera da plateia para como dizemos aqui, sair no braço. Lembro como se fosse ontem, tinha 8 anos quando ele chamou um cara aqui que era chamado de o Mudo da capoeira.

Esse he man saiu na mão  com o  Zulu?

E ganhou vi vídeo  que era lutador mesmo até o irmão  do Borrachinha aprendei algo de cacht  wrestling  com ele

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse he man saiu na mão  com o  Zulu?

E ganhou vi vídeo  que era lutador mesmo até o irmão  do Borrachinha aprendei algo de cacht  wrestling  com ele

 

 

 

 

 

 

Ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

Ted boy Marino, Verdugo, Rasputin…

Aquilo  tinha utilidade ou eficiência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Ele mesmo.

Professor  leitão  ainda vivo disse que  a luta livre no nordeste era forte e ninguém  sabia a origem que ensinou. 

Parece  que nós anos 30 ou 10 veio muito wrestling  pra cá porém não  fixou a cultura. 

Verdade seja dito o jiu jitsu  mundial só  existe por causa dos Gracie 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

A acho que sim lá  quando r

Era criança  2002 por aí rolava o gigantes do ringue,  tinha o Michael  serdam, altos malucos fortes  e outro  gordos  e fortes.

Detalhe até hj rola kkkk.

O Michael  Serdan é o cara que comentou o desafio luta livre vs Jiu jitsu .

Nos anos 60 tinha o Ted Boy marino  @masterblaster deve lembrar  .

 

Agora imagine isso lá, criançada assistindo, cresce adulto viciado nisso, e isso com uma produção milionária que deixa tudo mais grandioso e bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Agora imagine isso lá, criançada assistindo, cresce adulto viciado nisso, e isso com uma produção milionária que deixa tudo mais grandioso e bonito.

Rpz e outro só  tem gigante ali.

O que vende é  cara enorme, pq o peso pesado chama atenção  pq são  os maiores, mister Olímpia etc ..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aquilo  tinha utilidade ou eficiência?

Aquilo era o famoso telecatch, Nego, pura encenação. Lembro que quando acabou boa parte daqueles artistas foi trabalhar com apresentações. Eu tinha 15/16 anos e estava em uma cidadezinha de Minas chamada Piau, em que meus tios tinham uma casa e passávamos os feriados. Um circo mambembe se apresentou lá e fomos todos. No meio do espetáculo montaram um ringue e o apresentador prometeu cem cruzeiros para quem ficasse três minutos no ringue com o… Rasputin! E era ele mesmo. Cheguei a levantar, mas meu pai me olhou e disse “MAAASTEEEER…”. Daí sentei e fiquei quietinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro qdo cheguei com a fita vhs do UFC 1. Mostrei pro meu pai e ele dizia q devia ser combinado e até falou desse ted boy marino. Qdo sentamos pra ver o ufc 1 e ele viu o pau comer no centro, ficamos boquiabiertos com aquilo. Foi muito firme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Aquilo era o famoso telecatch, Nego, pura encenação. Lembro que quando acabou boa parte daqueles artistas foi trabalhar com apresentações. Eu tinha 15/16 anos e estava em uma cidadezinha de Minas chamada Piau, em que meus tios tinham uma casa e passávamos os feriados. Um circo mambembe se apresentou lá e fomos todos. No meio do espetáculo montaram um ringue e o apresentador prometeu cem cruzeiros para quem ficasse três minutos no ringue com o… Rasputin! E era ele mesmo. Cheguei a levantar, mas meu pai me olhou e disse “MAAASTEEEER…”. Daí sentei e fiquei quietinho.

Já  treinava com o Uruguaio. 

Pq  se já...coitado do Rasputim. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Já  treinava com o Uruguaio. 

Pq  se já...coitado do Rasputim. 

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!’

Eu só ia ficar correndo em volta dele até completar 3 minutos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora