pipo

Empresário aposta que 'Borrachinha' sucumbirá à pressão de Vettori em pé: 'Vai tentar derrubar'

Recommended Posts

Como já disseram, dentre todos do topo, Vettori é o jogo mais fácil pro Borrachinha, em tese

Ambos são limitados: enquanto Borrachinha tem a vantagem da agressividade e punch (que faltam pro italiano), Vettori tem a vantagem do gás e wrestling, porém quando derruba não busca progredir no solo

Resta saber se o Borrachinha evoluiu alguma coisa em mais de 1 ano parado

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, junior-sjc disse:

Pelo o que eu entendi da entrevista, o cara falou que o Borrachinha vai ficar acanhado com o volume de jogo do Marcin e vai tentar derrubar, porque não vai aguentar a pressão 

Isso é algo que eu acho que não vai acontecer. Não vejo o Borrachinha tentando colocar o Marvin no chão. Tô esperando uma luta boa em pé. Se for no chão vai ser luta feia. Nenhum dos dois vai bem nessa área 

Sim, ele falou que o Borrachinha que vai botar pra baixo, mas eu acho que é o italiano que vai. Me expressei mal, no fim do meu comentário eu quis dizer que eu acho que é o italiano que vai fazer o que o cara da entrevista falou que o brasileiro fará.  Eu acho que em pé é muita bobeira o italiano ficar em pé, o Vettori já veio com essa estratégia de colocar contra a grade e vencer em outras lutas, e querendo uma vitória ainda para se manter ali no bolo do top 3, duvido muito que vá arriscar lutar em pé se conseguir ir melhor no clinch e queda. Acho que logo nas primeiras tentativas de queda do italiano saberemos o desfecho da luta. Se ele não conseguir, acho que será uma luta mais em pé, com ele esperando o timing certo, se conseguir, vai ser ele grudando a luta inteira, eu acho. 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Perder para o Vettori em pé é complicado. Esse cara é muito limitado. A categoria está essa demais com Vettori, Brunson, Cannonier no top 5.

Eu ficaria muito surpreso se o Vettori vencesse o Borrachinha em pé 

 

Categoria mais fraca do ufc hoje DISPARADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me preocupa a movimentação do Borrachinha,ele é meio limitado nisso . Se não tiver evoluído pode se complicar... Pq o gás eu não acredito que e vá melhorar tanto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Como já disseram, dentre todos do topo, Vettori é o jogo mais fácil pro Borrachinha, em tese

Ambos são limitados: enquanto Borrachinha tem a vantagem da agressividade e punch (que faltam pro italiano), Vettori tem a vantagem do gás e wrestling, porém quando derruba não busca progredir no solo

Resta saber se o Borrachinha evoluiu alguma coisa em mais de 1 ano parado

Pois é,o italiano é bem atingível e isso favorece pro estilo do Borrachinha mas é difícil prever como ele volta... Muito tempo parado e não sei se corrigiu muita coisa no estilo de jogo e preparação... Aquele problema de corte de peso e gás é preocupante... O cara chega a pesar 107kg,na última estava com 100kg um mês antes da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é a aquela visão básica... Se o borracha não nocautear nos primeiros dois rounds vai virar presa fácil pro Vettori que tem até um wrestling decente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, ele falou que o Borrachinha que vai botar pra baixo, mas eu acho que é o italiano que vai. Me expressei mal, no fim do meu comentário eu quis dizer que eu acho que é o italiano que vai fazer o que o cara da entrevista falou que o brasileiro fará.  Eu acho que em pé é muita bobeira o italiano ficar em pé, o Vettori já veio com essa estratégia de colocar contra a grade e vencer em outras lutas, e querendo uma vitória ainda para se manter ali no bolo do top 3, duvido muito que vá arriscar lutar em pé se conseguir ir melhor no clinch e queda. Acho que logo nas primeiras tentativas de queda do italiano saberemos o desfecho da luta. Se ele não conseguir, acho que será uma luta mais em pé, com ele esperando o timing certo, se conseguir, vai ser ele grudando a luta inteira, eu acho. 

Exato, eu também acho que a luta vai ser assim. O Marvin vai tentar amarrar o Borrachinha e cansar o brasileiro que não tem bom gás.

Mas vai ser luta feia. To torcendo para que eles venham pra trocar porrada de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora