pipo

UFC: técnico é detonado por pegar pesado com americana e tem que se explicar

Recommended Posts

12 horas atrás, ravi disse:

Detalhe o técnico tbm é namorado dela 

sério? piorou entao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi no MMA... Ta complicado mesmo... Ja dizia o grande nelson rodigues, o mundo será dominado pelos idiotas, não pela competencia, mas pela quantidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/18/2021 at 11:09 AM, The Joker disse:

Então quem tava certo era o técnico da Ronda Rousey....Depois daquele atropelo que ela tomou no primeiro round contra a Holm, o cara manda...Muito bom, excelente rsrs

Edmond era um técnico a frente do seu tempo...

😆😆😆

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cordeiro fala numa entrevista q tem q falar de um jeito diferente com cada atleta da kings....que cada um funciona melhor com uma abordagem específica
não sei o jeito q funciona melhor entre a ladd e o técnico...eles q se entendam....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia o cidadão não pode nem ser mais franco com.a sua atleta, tem que pedir desculpa para não ser fritado que sempre vai aparecer alguém ofendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela repercussão achei que o cara tinha escurraçado a menina, mas pelo que vi até agora não falou nada demais. Reação normal de técnico mais agressivo nas instruções tentando acordar o atleta. Cada atleta funciona de um jeito. Viajaram aí.. 

Existe uma fronteira tênue entre lutar contra injusto as e por tratamento igualitário de minorias sociais e exagero, com boa intenção ou não. Acredito que com o tempo essa fronteira ficará mais clara. 

Mas como é algo bem recente na história e que ganhou o debate público há relativamente poucas décadas, rola esses devaneios ainda. 

A intenção da Miesha pode até ter sido boa, mas ela viajou e foi injusta com o técnico. Ela que deveria pedir desculpa para ele pela exposição negativa desnecessária e injusta.

Atitude honrosa do técnico de assumir a bronca de forma humilde e não ficar dando pano pra manga.*

*Mesmo sem estar errado. 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pela repercussão achei que o cara tinha escurraçado a menina, mas pelo que vi até agora não falou nada demais. Reação normal de técnico mais agressivo nas instruções tentando acordar o atleta. Cada atleta funciona de um jeito. Viajaram aí.. 

Existe uma fronteira tênue entre lutar contra injusto as e por tratamento igualitário de minorias sociais e exagero, com boa intenção ou não. Acredito que com o tempo essa fronteira ficará mais clara. 

Mas como é algo bem recente na história e que ganhou o debate público há relativamente poucas décadas, rola esses devaneios ainda. 

A intenção da Miesha pode até ter sido boa, mas ela viajou e foi injusta com o técnico. Ela que deveria pedir desculpa para ele pela exposição negativa desnecessária e injusta.

Atitude honrosa do técnico de assumir a bronca de forma humilde e não ficar dando pano pra manga.*

*Mesmo sem estar errado. 

Meu amigo,ao que parece foi exatamente isso... E digo mais ,se fosse um homem ouvindo esse tipo de instrução não viraria nem notícia... técnico não pode agora nem falar mais alto e avisar que está perdendo a luta pra lutador se dar conta de que precisa mudar de postura,tentar aplicar melhor as instruções,ser mais ativa e etc? E pelas informações que tenho até agora vejo um técnico pedindo desculpas sem ter feito nada demais... Pq falam como se ele tivesse sido ofensivo,gritado,xingado,chacoalhado ou algo parecido... Aí a gente vai ler e basicamente ele diz o que voce está faendo,voce perdeu rounds, faça tal coisa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/18/2021 at 10:10 AM, The Joker disse:

Porra...ai fudeu de vez...O cara tem que dizer que ela tá ganhando, é isso ? Luta ridicula...E o cara tem que achar bonito ? Ah e o placar da luta foi 49-46 , 49-46 e 48-47...Ou seja, ele estava certo.

Rapaz, tô até sem entender... foi isso que ele falou ou tem mais? Pq... bem... tá complicado hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Rapaz, tô até sem entender... foi isso que ele falou ou tem mais? Pq... bem... tá complicado hoje.

Até onde eu vi...Ele só estava falando...O que você  está fazendo ? Você perdeu os 3 rounds...O que está acontecendo ?

Pode ter sido enfático e tudo mais...Mas não o vi falando mais nada...Acho que ele tentou abrir o olho da Aspen que no final de fato, perdeu por decisão unanime.

Mas como eu disse antes...Tem que ser que nem o técnico da Ronda contra a Holm....Ver a lutadora tomando um atropelo e quando encerra o round falar : Muito bom, excelente ! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu acho que colocaram este mundo em uma ladeira e tiraram o freio. 

 

Abuso isso? É sério? Vtnc... 

 

Imagina essa galera vendo o Bernardinho falando com as meninas do vôlei? 

 

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/21/2021 at 12:54 PM, Smilodon disse:

Rapaz, eu acho que colocaram este mundo em uma ladeira e tiraram o freio. 

 

Abuso isso? É sério? Vtnc... 

 

Imagina essa galera vendo o Bernardinho falando com as meninas do vôlei? 

 

AHAHAHAHAHHA. Verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora