pipo

Demetrious Johnson acredita que Henry Cejudo "faria muito bem" contra Alex Volkanovski, mas acredita que ele precisa ganhar a chance

Recommended Posts

 

Demetrious Johnson acha que Henry Cejudo teria sucesso no peso pena se fosse escalado para lutar contra Alex Volkanovski.

Cejudo deixou claro recentemente que quer voltar e lutar contra Volkanovski pelo título dos penas. Seria um confronto intrigante e Volkanovski disse que quer estar ativo para que o momento funcione, já que Max Holloway está programado para lutar contra Yair Rodriguez em novembro.

Porém, o presidente do UFC, Dana White, não parecia muito interessado em fazer Cejudo x Volkanovski. Ainda assim, Johnson, que lutou duas vezes com Cejudo no peso mosca, acredita que “Triple C” seria ótimo naquela luta, mas acha que o ex-campeão deveria apenas lutar algumas lutas com 145 libras para ganhar a chance pelo título.

“Eu acho que ele vai se dar bem. Volkanovski não é como um cara grande, em termos de altura ou alcance. Eu acho que ele vai ficar bem. Henry Cejudo é muito estúpido agora, então acho que ficaria bem ”, disse Johnson na Just Scrap Radio em BJPENN.com . “O mais importante, na minha opinião, é se Henry quer lutar com ele como se ainda estivesse no UFC , então trabalhe para chegar até ele. Mas, ele só quer ter aquela luta única para lutar contra ele. Se ele quiser lutar com ele, vá e faça duas ou três lutas no peso pena, entre na fila como todo mundo faz e ganhe a chance ”.

 

Demetrious Johnson tem razão de que Henry Cejudo deveria lutar algumas lutas no peso pena para provar que é um candidato legítimo na categoria de peso. Se ele se sair bem, também aumentaria o entusiasmo por trás da luta pelo título de Cejudo-Volkanovski, mas Triple C não parece interessado nisso, pois, em vez disso, ele só quer que a luta única tente se tornar um mundo de três pesos campeão.

Quanto a Johnson, ele deve retornar em dezembro no ONE X em uma luta especial contra o especialista em muay Thai Rodtang.

Você concorda com Demetrious Johnson que Henry Cejudo seria ótimo contra Alex Volkanovski?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daria mais visibilidade a categoria, mesmo sabendo q se o Cejudo vencer ele vaga no dia seguinte o cinturão e volta pra aposentadoria

 

Aí é só fazer um gp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Ainda não consegui engolir essa luta... 

o Cejudo não merece NUNCA essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora