pipo

Corey Anderson prevê que Glover Teixeira destronará Jan Blachowicz no UFC 267

Recommended Posts

 

Corey Anderson conhece cada lutador que vai disputar o título dos meio-pesados do UFC no UFC 267, na Ilha da Luta.

O atual candidato aos 93kg do Bellator viu sua última derrota contra o atual campeão em Jan Blachowicz quando se enfrentou em fevereiro de 2020 - sua última luta contra o UFC. Duas vitórias antes, Anderson acenou por decisão unânime contra o próximo desafiante de Blachowicz em Glover Teixeira.

 
“Acho que vai para Glover”, disse Corey Anderson ao BJPenn.com sobre a próxima luta pelo título dos meio-pesados do UFC. “Todo mundo está falando sobre 'o poder do polimento, o poder do polimento'. Sim. Mas Glover tem coração e todos nós vimos Glover ser cortado. Eu o derrubei, 'Marretta' o derrubei, todo mundo com quem ele lutou o largou. Até meu amigo, [1] 85er Karl [Roberson] o largou. Mas ele é tão bom em resistir à tempestade que, quando voltar, estará voltando.

“Mesmo que Jan o pegue mais cedo, não o vejo derrubando-o. A única pessoa que o nocauteou foi [Anthony] 'Rumble' [Johnson]. Fora isso, ele sempre volta para terminar e acho que isso vai acontecer de novo. ”

 

https://www.bjpenn.com/mma-news/exclusive-interviews/corey-anderson-predicts-glover-teixeira-to-dethrone-jan-blachowicz-at-ufc-267/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma visão interessante mas que não me deixa mais tão otimista... Lembro de Glover vs Gustaffson e acredito que possa ser meio parecido... Com o brasileiro com dificuldade de achar o ritmo e sendo muito atingido... Espero que ele consiga uma queda logo no primeiro round e bote pressão,aí sim vem a esperança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, afterforever disse:

Uma visão interessante mas que não me deixa mais tão otimista... Lembro de Glover vs Gustaffson e acredito que possa ser meio parecido... Com o brasileiro com dificuldade de achar o ritmo e sendo muito atingido... Espero que ele consiga uma queda logo no primeiro round e bote pressão,aí sim vem a esperança

verdade

se ele derrubar, duvido muito que o Jan se levante novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q Glover não vai arranjar nada.   Corey tá tentando se promover, pois venceu Glover no UFC e tomou uma surra de Jan.  Assim como perdeu p lutadores q não estavam na corrida pela cinta como Shogun, Manuwa e Saint Preux.    Acho q Jan não vai ficar mto tempo com a cinta, mas não será Glover q vai tirar ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jan mudou muito, se tornou um lutador mais paciente e inteligente, até seu kickboxing ta mais diferente, não luta mais plantado como antes com aquele excesso de confiança no poder de nocaute brutal que ele tem, ele está um pouco mais pragmático o que o torna mais perigoso, está evoluindo como lutador e como campeão, pro Glover não tem equação matemática é por pra baixo e manter o polonês lá, ficar em pé tendo o queixo mais frágil e sendo mais lento é muito arriscado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Acho q Glover não vai arranjar nada.   Corey tá tentando se promover, pois venceu Glover no UFC e tomou uma surra de Jan.  Assim como perdeu p lutadores q não estavam na corrida pela cinta como Shogun, Manuwa e Saint Preux.    Acho q Jan não vai ficar mto tempo com a cinta, mas não será Glover q vai tirar ela.

Corey ja venceu o Jan também

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Acho q Glover não vai arranjar nada.   Corey tá tentando se promover, pois venceu Glover no UFC e tomou uma surra de Jan.  Assim como perdeu p lutadores q não estavam na corrida pela cinta como Shogun, Manuwa e Saint Preux.    Acho q Jan não vai ficar mto tempo com a cinta, mas não será Glover q vai tirar ela.

bem lembrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

Corey ja venceu o Jan também

 

verdade...não lembrava dessa....faz uns 6 anos né?!

Jan demorou a emplacar no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

verdade...não lembrava dessa....faz uns 6 anos né?!

Jan demorou a emplacar no UFC

demorou mesmo. E ainda é desacreditado por muita gente

Acho que pior que ele só o Ngganou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Glover tiver gás para 5 rounds eu aposto nele , porque ele vai para cima ,tem boxe,queixo ,jiu jitsu, mas se cansar ,aí já era e a idade não ajuda muito o Glover , visto Zé Aldo,Jacaré , Alavroski, Demian , todos lutadores muito bons , mas a idade chegou e o gás se foi , espero que com ele não aconteça isso , gostaria muito que ele se aposentasse com a cinta , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Lindoso said:

Se o Glover tiver gás para 5 rounds eu aposto nele , porque ele vai para cima ,tem boxe,queixo ,jiu jitsu, mas se cansar ,aí já era e a idade não ajuda muito o Glover , visto Zé Aldo,Jacaré , Alavroski, Demian , todos lutadores muito bons , mas a idade chegou e o gás se foi , espero que com ele não aconteça isso , gostaria muito que ele se aposentasse com a cinta , 

Ele tem gás de sobra é um dos maiores atributos dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Ele tem gás de sobra é um dos maiores atributos dele. 

Tomara mas não tenho está certeza. Ele tem coração mas gás tenho minhas dúvidas, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, João P disse:

Tomara mas não tenho está certeza. Ele tem coração mas gás tenho minhas dúvidas, 

Acho que  infelizmente  o  Glover perde  em pé  tem um abismo, tá com Lyoto,  Poatan  etc mas isso não  muda o cara. 

Glover sempre foi lento e não  o vejo pegando o cara no chão  tão  fácil. 

Enfim que  ache  uma mão  e vença 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora