Entre para seguir isso  
pipo

Vadim Nemkov surpreso com a vitória de Corey Anderson por TKO de 50 segundos sobre Ryan Bader

Recommended Posts

PHOENIX - Vadim Nemkov achava que Corey Anderson não iria sofrer uma parada no primeiro assalto no Bellator 268.

O campeão dos meio-pesados do Bellator ficou surpreso ao ver Anderson derrotar o atual campeão dos pesos pesados Ryan Bader apenas 50 segundos em sua luta semifinal do Grande Prêmio dos meio-pesados no evento de sábado. Nemkov (14-2 MMA, 7-0 BMMA), que derrotou Julius Anglickas na luta principal do card , esperava que a luta entre Anderson e Bader fosse muito mais diferente.

“Não esperava que a luta fosse tão curta”, disse Nemkov aos repórteres por meio de um intérprete na coletiva de imprensa pós-luta do Bellator 268. “Eu esperava que eles fizessem muito mais luta livre e, possivelmente, distanciar-se.

“Eu só comecei o aquecimento e a luta acabou, nossa. É uma pena que minha luta durou quatro rounds, e a dele foi de um minuto, mas espero que o Bellator espere que eu me recupere totalmente e me permita me preparar para a final. Ainda pretendo vencer o Grande Prêmio. ”

 

Depois de defender seu título contra Anglickas, Nemkov deve enfrentar Anderson pelo título dos meio-pesados e do Grande Prêmio do Bellator e um bônus de $ 1 milhão. O local e a data da luta pelo campeonato ainda não foram anunciados.

Nemkov está confiante de que conseguirá se sair bem contra Anderson devido a alguns de seus desafios anteriores. No entanto, o russo admite que não tem certeza de como será a luta, pois conhece pouco sobre Anderson.

“Sinceramente, não acompanhei a carreira de Corey Anderson”, disse Nemkov. “Eu não tenho ideia de quem ele lutou ou como são suas lutas. Acabei de vê-lo aqui no Bellator. Não sei como vai ser a luta. Talvez eu me sinta diferente depois, mas por enquanto a única pessoa que foi a luta mais dura e eu nunca quero lutar novamente é Phil Davis. ”

 

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/10/bellator-268-vadim-nemkov-surprised-corey-andersons-50-second-tko-win-ryan-bader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corey Anderson defende o melhor do mundo após o Bellator 268: 'Eu já sei'

 

 

PHOENIX - Corey Anderson não precisa lutar contra Vadim Nemkov para se sentir o melhor lutador do mundo.

No Bellator 268, Anderson (16-5 MMA, 3-0 BMMA) passou por outro ex-competidor do UFC Ryan Bader em território hostil e venceu a luta por uma paralisação por TKO de 51 segundos . A vitória o deixa com Nemkov (14-2 MMA, 7-0 BMMA) em uma luta final do Grande Prêmio ainda não definida.

A luta para definir o melhor meio-pesado do Bellator ainda não aconteceu oficialmente, mas Anderson já está confiante de que não é só o melhor lutador da organização - mas do mundo.

Em 2015, Anderson derrotou o atual campeão meio-pesado do UFC, Jan Blachowicz, antes do lutador polonês o nocautear em 2019. Anderson também venceu por decisão unânime o próximo desafiante ao título Glover Teixeira, que luta contra Blachowicz no UFC 267 no dia 30 de outubro.

“Já sei que sou o melhor meio-pesado do mundo”, disse Anderson ao MMA Junkie em entrevista coletiva pós-luta. “Já sei que o Jan (Blachowicz) foi um soluço meu no meu escudo. Não vou dizer que o subestimei, mas olhei além dele. Eu estava pensando, 'Eu gritei muito com esse cara uma vez e vou fazer de novo.' Mas eu não deveria. Eu deveria ter lutado uma luta de cada vez.

“Como eu disse em entrevistas durante toda a semana. Eu aprendi minha lição. Agora, estou sempre preocupado com o momento agora. Não estou preocupado com o que vem a seguir. Não estou olhando além de ninguém, nada ou nenhum momento. Eu sei que posso dominar Jan novamente. Eu sei que posso fazer a mesma coisa que fiz em 2015, quando eu tinha apenas seis ou sete lutas no meu currículo. Agora, ainda melhor com apenas 21 ou 22. ”

O Bellator 268 aconteceu no sábado no Footprint Center. O card principal foi ao ar no Showtime após as preliminares no MMA Junkie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso