oxeboxing

PBP - UFC VEGAS 40 LADD VS DUMONT VIANA

Recommended Posts

31 minutos atrás, junior-sjc disse:

Sim segue o jogo 

 

E espero que você não esteja aqui pra criticar foristas e fazer regras... Se eu descumpri alguma eu me desculpo e com certeza um moderador irá explicar e terei prazer em me desculpar pela minha postura... tirando isso,acredito que esteja em posição de ter liberdade para brincar nos pbp... Nem acredito que o Boi se leva tão a sério assim e eu não sou o primeiro a brincar com ele... O que eu não acho legal é um querer dizer que o outro pode ou não dizer algo,acho que nem o próprio lutador se importa tanto assim... "É murro na cabeça"... ele mesmo é zoeira

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

Aqui tá rolando a primeira opção de boa

valeu meu amigo,tô conseguindo ver nesse tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca até esse card do UFC gera mais interesse que os outros eventos, cards grandes dos outros eventos custam a chegar em 7 páginas de discussão. O Bellator sequer teve PBP e ainda a quem questione a hegemonia do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Caraca até esse card do UFC gera mais interesse que os outros eventos, cards grandes dos outros eventos custam a chegar em 7 páginas de discussão. O Bellator sequer teve PBP e ainda a quem questione a hegemonia do UFC. 

o q acho foda do one é q geralmente é na sexta num horário q tô trampando....mas realmente...hj nem criaram PBP do bellator, tamo aqui no do UFC ainda e poucos comentários das lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, oxeboxing disse:

Eu concordo 100% com você amigão, por mais que ele seja meu brother não vou ficar omisso aos fatos. Limitado ele até reconhece que é falou isso recente em entrevistas, problema maior é a altura e envergadura que é de médio e nessa divisão sem uma estratégia ou estilo bem bolado não tem como avançar tem que ser muito fora da curva coisa que ele não é nesse momento. Eu fiquei frustrado com o gás dele, geralmente ele é um cara com muito volume de golpes, ele tava falando muito sobre a preparação física dele nova, coisa que eu vi de perto e ele tava divulgando muito no instagram, essa preparação era pra justamente impor mais volume ainda. Mas a conta não bate, Boi é e sempre será um cara gordinho com percentual de gordura alto, se você tenta mudar o físico, mudando a composição o corpo demora pra adaptar, e fazer isso pra uma luta dura como ele teria hoje não foi inteligente, obviamente que não falei nada, ele é um profissional eu apenas um nada, mas eu desde o começo senti que isso ia prejudicar muito ele hoje e foi dito e certo. 

Rpz um amigão meu  já  treinou com ele lá no  em feira ele falou, Boi não  consegue emagrecer  mais que aquilo.

Pq eu disse tira aquela  banha 84 sem desidratar  kkkk, ele quando  perde peso  fica estranho e fraco e o corpo dele é trava.

Agora nunca achei o boi forte pra categoria tipo força  pegada.

Eu acho que o Malhadinho  fará um bom trabalho  pq tem grappling,  e se vira em pé  bem não  é  bom porém se vira pra categoria pega um top 10a meu ver e se mantém  no evento durante  um bom tempo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz um amigão meu  já  treinou com ele lá no  em feira ele falou, Boi não  consegue emagrecer  mais que aquilo.

Pq eu disse tira aquela  banha 84 sem desidratar  kkkk, ele quando  perde peso  fica estranho e fraco e o corpo dele é trava.

Agora nunca achei o boi forte pra categoria tipo força  pegada.

Eu acho que o Malhadinho  fará um bom trabalho  pq tem grappling,  e se vira em pé  bem não  é  bom porém se vira pra categoria pega um top 10a meu ver e se mantém  no evento durante  um bom tempo 

mas um corte de peso bem feito, com acompanhamento, tipo do aldo (claro q isso custa grana), será q não rola?
pq ele não parece ser um nocauteador de um soco tipo roy nelson nos pesados pra insistir no peso sem ter tanta técnica ( e o nelson me parecia mais técnico q ele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, siso_ disse:

mas um corte de peso bem feito, com acompanhamento, tipo do aldo (claro q isso custa grana), será q não rola?
pq ele não parece ser um nocauteador de um soco tipo roy nelson nos pesados pra insistir no peso sem ter tanta técnica ( e o nelson me parecia mais técnico q ele)

Lógico  que rola o  cara cheio de banha.

Eu  nem sei como esse cara chegou aí. 

Tecnicamente  ele é  pra serr ruim falta muito  e é  em tudo engraçado  ele nocauteou no MMA  um cara  muito bom em pé  até meu conhecido e cara é  muito bom de kickboxing com.muita luta a nível  nacional  , até hoje eu fiquei em entende  aquilo

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora