oxeboxing

PBP - UFC VEGAS 40 LADD VS DUMONT VIANA

Recommended Posts

Card Principal (UFC Fight Pass)
Categoria       Método Round Tempo Notas
Moscas Estados Unidos Louis Smolka derrotou República da Irlanda Patrick Holohan Finalização (Mata Leão) 2 4:09    
Leves Irlanda do Norte Norman Parke derrotou Irão Reza Madadi Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 30-27) 3 5:00    
Meio Médios Dinamarca Nicolas Dalby e Inglaterra Darren Till Empate Majoritário (29-28, 28-28 e 28-28) 3 5:00    
Moscas República da Irlanda Neil Seery derrotou Guam Jon Delos Reyes Finalização (Guilhotina) 2 4:12    
Card Preliminar (UFC Fight Pass)
Leves Escócia Stevie Ray derrotou França Mickael Lebout Decisão Unânime (29-28, 30-27 e 30-27) 3 5:00    
Palhas Feminino República da Irlanda Aisling Daly derrotou Brasil Éricka Almeida Decisão Unânime (30-27, 29-28 e 29-27) 3 5:00    
Médios Polónia Krzysztof Jotko derrotou Inglaterra Scott Askham Decisão Dividida (29-28, 28-29 e 29-28) 3 5:00    
Meio Médios Inglaterra Tom Breese derrotou República da Irlanda Cathal Pendred Nocaute Técnico (Socos) 1 4:37    
Penas Estados Unidos Darren Elkins derrotou Escócia Rob Whiteford Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 30-27) 3 5:00    
Médios África do Sul Garreth McLellan derrotou Estados Unidos Bubba Bush Nocaute Técnico (Socos) 3 4:58

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, afterforever said:

Ele não foi bem,realmente... O cara é guerreiro e tal mas fica difícil não criticar... Não parece em forma e tem se mostrado sempre limitado,guerreiro ele é e tem boxe razoavel mas é difícil ser pequeno,gordinho e pegar esses gigantes no ufc só praticamente no boxe

Outra coisa que fico de cara é que nos sparrings de boxe ele tem excelentes combinações e uma boa movimentação coisa que não vejo ele aplicando nas lutas, não sei o que é, aproxima pra cruzar sem nenhum jab abrindo, fora o excesso de overhands completamente telegrafados, enfim... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:
Card Principal (UFC Fight Pass)
Categoria       Método Round Tempo Notas
Moscas Estados Unidos Louis Smolka derrotou República da Irlanda Patrick Holohan Finalização (Mata Leão) 2 4:09    
Leves Irlanda do Norte Norman Parke derrotou Irão Reza Madadi Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 30-27) 3 5:00    
Meio Médios Dinamarca Nicolas Dalby e Inglaterra Darren Till Empate Majoritário (29-28, 28-28 e 28-28) 3 5:00    
Moscas República da Irlanda Neil Seery derrotou Guam Jon Delos Reyes Finalização (Guilhotina) 2 4:12    
Card Preliminar (UFC Fight Pass)
Leves Escócia Stevie Ray derrotou França Mickael Lebout Decisão Unânime (29-28, 30-27 e 30-27) 3 5:00    
Palhas Feminino República da Irlanda Aisling Daly derrotou Brasil Éricka Almeida Decisão Unânime (30-27, 29-28 e 29-27) 3 5:00    
Médios Polónia Krzysztof Jotko derrotou Inglaterra Scott Askham Decisão Dividida (29-28, 28-29 e 29-28) 3 5:00    
Meio Médios Inglaterra Tom Breese derrotou República da Irlanda Cathal Pendred Nocaute Técnico (Socos) 1 4:37    
Penas Estados Unidos Darren Elkins derrotou Escócia Rob Whiteford Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 30-27) 3 5:00    
Médios África do Sul Garreth McLellan derrotou Estados Unidos Bubba Bush Nocaute Técnico (Socos) 3 4:58

Esse card foi uma porcaria e ainda assim é muito melhor que o de hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Sua fé é surpreendente

Não é fé . São possibilidades.

O segundo round foi bem parelho em golpes significativos 

O que parece estranho é seu péssimo humor sarcástico com o Boi que está fazendo o trabalho dele e botando a cara a tapa.

Você sempre foi meio xarope, mas hoje está especialmente xarope. E xarope não é xingamento, não me entenda mal.

É só alguém que tem péssimo senso de humor

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Não é fé . São possibilidades.

O segundo round foi bem parelho em golpes significativos 

O que parece estranho é seu péssimo humor sarcástico com o Boi que está fazendo o trabalho dele e botando a cara a tapa.

Você sempre foi meio xarope, mas hoje está especialmente xarope. E xarope não é xingamento, não me entenda mal.

É só alguém que tem péssimo senso de humor

 

 

????? seja engraçado e mostre um ótimo senso de humor,você me parece um cara legal

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, junior-sjc disse:

Não é fé . São possibilidades.

O segundo round foi bem parelho em golpes significativos 

O que parece estranho é seu péssimo humor sarcástico com o Boi que está fazendo o trabalho dele e botando a cara a tapa.

Você sempre foi meio xarope, mas hoje está especialmente xarope. E xarope não é xingamento, não me entenda mal.

É só alguém que tem péssimo senso de humor

 

 

O Boi não lutou bem,não está em forma,o card de hoje é horrível e o que restou foi brincar com isso... Não vale a pena ficarmos chateados coma péssima atuação do brasileiro...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, junior-sjc disse:

Não é fé . São possibilidades.

O segundo round foi bem parelho em golpes significativos 

O que parece estranho é seu péssimo humor sarcástico com o Boi que está fazendo o trabalho dele e botando a cara a tapa.

Você sempre foi meio xarope, mas hoje está especialmente xarope. E xarope não é xingamento, não me entenda mal.

É só alguém que tem péssimo senso de humor

 

 

Estou comentando as lutas e você puxa pro pessoal por estar chateado coma derrota do brasileiro... a atuação foi ruim,a zoeira em cima dele não fui em que inventei... O cara é bem caricato, a categoria está decadente e ele estar com destaque mostra isso... Só lamento não termos melhores pesados mas não tem como aliviar muito não... prefiro brincar com o lutador do que ir pro pessoal com um colega forista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, oxeboxing disse:

Outra coisa que fico de cara é que nos sparrings de boxe ele tem excelentes combinações e uma boa movimentação coisa que não vejo ele aplicando nas lutas, não sei o que é, aproxima pra cruzar sem nenhum jab abrindo, fora o excesso de overhands completamente telegrafados, enfim... 

Ali é complicado,Aslovski é grande e experiente,ainda assim não tem queixo pra aguentar os golpes do Boi... Mas ele não achou a distância e cansou rápido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, junior-sjc disse:

Não é fé . São possibilidades.

O segundo round foi bem parelho em golpes significativos 

O que parece estranho é seu péssimo humor sarcástico com o Boi que está fazendo o trabalho dele e botando a cara a tapa.

Você sempre foi meio xarope, mas hoje está especialmente xarope. E xarope não é xingamento, não me entenda mal.

É só alguém que tem péssimo senso de humor

 

 

Não sei quando fui xarope com você mas você está sendo xarope comigo pq ficou chateado com a derrota do Boi e as zoeiras com ele não ter lutado bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Estou comentando as lutas e você puxa pro pessoal por estar chateado coma derrota do brasileiro... a atuação foi ruim,a zoeira em cima dele não fui em que inventei... O cara é bem caricato, a categoria está decadente e ele estar com destaque mostra isso... Só lamento não termos melhores pesados mas não tem como aliviar muito não... prefiro brincar com o lutador do que ir pro pessoal com um colega forista

Eu não puxo saco não cara... Jamais faço isso 

Comente mas não seja desrespeitoso. Só isso... 

Você é um dos melhores foristas do PVT. Não pega bem essas zueiras. Por mais que o cara seja limitado e tenha lutador mal, não vale o desrespeito com o profissional .

E veja que a gente sempre cobra de quem vale a pena. Tem foristas que nem valem o desgaste dos dedos 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro de ter visto uma luta da Aspen quando ela tinha 18 anos. Naquele dia eu achei que ela chegaria no UFC e seria campeã. Era muito agressiva e forte

Mas ela não evoluiu muito e sentiu quando bateu de frente com a nata, que está no UFC 

A derrota dela para a Germaine foi muito estranha. Ela caiu com um golpe muito estranho, que não pegou em cheio. 

E parece que não tem mais aquela fome de ganhar e falta de medo que tinha antes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Eu não puxo saco não cara... Jamais faço isso 

Comente mas não seja desrespeitoso. Só isso... 

Você é um dos melhores foristas do PVT. Não pega bem essas zueiras. Por mais que o cara seja limitado e tenha lutador mal, não vale o desrespeito com o profissional .

E veja que a gente sempre cobra de quem vale a pena. Tem foristas que nem valem o desgaste dos dedos 

 

Meu amigo... numa boa eu estou falando dos lutadores e você veio falar de mim... qual o sentido de você vir me cobrar de algo depois de atuações péssimas do Boi?? Sempre tem zoeira com tudo quanto é lutador desde a época dos brigadores Abott e Ferroso,Paula Varelans... Parece levar isso muito a sério pra vir falar algo de mim,na boa... Você é parente dele,amigo ou algo assim? eu descumpri alguma regra por aqui zoando a atuação do Boi? com o que voce está chateado?? pra vir dizer que eu sou sempre xarope?? PBP aqui é só seriedade ou o q? onde foi que doeu aí?? Eu costumo ser respeitoso com todos os foristas por isso não acho sentido algum vir falar de alguém... Eu estava comentando as lutas e brincando com os lutadores e você parece ter se ofendido por causa do Boi e veio falar de mim... não vejo sentido meu amigo... Aqui pra mim é um local de liberdade e bom humor... se você não gostou do meu,segue o jogo.. Não vim aqui pra criticar forista algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu não puxo saco não cara... Jamais faço isso 

Comente mas não seja desrespeitoso. Só isso... 

Você é um dos melhores foristas do PVT. Não pega bem essas zueiras. Por mais que o cara seja limitado e tenha lutador mal, não vale o desrespeito com o profissional .

E veja que a gente sempre cobra de quem vale a pena. Tem foristas que nem valem o desgaste dos dedos 

 

descumpri alguma regra pra você vir me dizer o que dizer ou não? Eu xinguei o lutador??

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, junior-sjc disse:

Me lembro de ter visto uma luta da Aspen quando ela tinha 18 anos. Naquele dia eu achei que ela chegaria no UFC e seria campeã. Era muito agressiva e forte

Mas ela não evoluiu muito e sentiu quando bateu de frente com a nata, que está no UFC 

A derrota dela para a Germaine foi muito estranha. Ela caiu com um golpe muito estranho, que não pegou em cheio. 

E parece que não tem mais aquela fome de ganhar e falta de medo que tinha antes 

Nessa luta com a Germaine ela passou mal no corte de peso. Esse é um problema sério dela, volta e meia tem dificuldade no corte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora