oxeboxing

PBP - UFC VEGAS 40 LADD VS DUMONT VIANA

Recommended Posts

3 minutos atrás, afterforever disse:

A "Fiofó" mancando e a Mayra parou de chutar ali,até trocou de guarda... Isso que a técnica avisou que tinha machucado ali

pois é.....os únicos golpes q tava encaixando eram os chutes, na canela e no corpo....devia ter insistido nisso

mas tomou um monte de chute na barriga tbm, no segundo já falou q o corpo "não tava respondendo bem"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João P disse:

Carlos Boi no co main event! Meu Deus...Pior que é capaz dele ganhar do Arlovski...

será? mesmo como queixo avariado do arlovski ele é bem mais lutador. torcendo pro arlovski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, siso_ disse:

pois é.....os únicos golpes q tava encaixando eram os chutes, na canela e no corpo....devia ter insistido nisso

mas tomou um monte de chute na barriga tbm, no segundo já falou q o corpo "não tava respondendo bem"...

aceitou todos os chutes laterais facá do pé ,acho que uns 20.... quer o quê tbm essa oncinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silverchair disse:

Que card meus amigos.

Top do início ao fim né? Rs Acho que a preliminar do card do Blackovich é melhor que a maioria ou quase todas desse card... aliás,todas as lutas do card que citei são boas no papel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, João P disse:

Carlos Boi no co main event! Meu Deus...Pior que é capaz dele ganhar do Arlovski...

Esse card é uma piada, olha o main event.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, siso_ disse:

será? mesmo como queixo avariado do arlovski ele é bem mais lutador. torcendo pro arlovski

Arlovski tem mais qualidade técnica mas está decadente e nunca teve queixo bom... Acredito que ele vença tbm,é bem maior ,deve manter a distância e ir pontuando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miller mantendo o emprego,deveria ganhar uns 100 mil extra por luta só por ser o que tem mais lutas no evento hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, João P disse:

Carlos Boi no co main event! Meu Deus...Pior que é capaz dele ganhar do Arlovski...

Carlos Boi é bom até 

Acho que vence 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Carlos Boi é bom até 

Acho que vence 

 

Com o queixo que o Arlovski tem,é possível... Principalmente se conseguir encurtar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Boi vence essa o Gane e o Ngannou já vão esta chorando no banho... "é murro na cabeça"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora