oxeboxing

PBP - UFC VEGAS 40 LADD VS DUMONT VIANA

Recommended Posts

5 horas atrás, afterforever disse:

Só pra não passar em branco,Sai daí Ana Hissa,você é muito ruim

Acho que a Ana Hissa  e número 1 deve ter um padrinho forte no canal  a segunda era a kira Gracie, transmissão do combate está piorando ano a ano. Gostava quando comentava o Arthur Mariano, Carlão Barreto, minotauro faz muita média tbm.

Editado por Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Stark disse:

Acho que a Ana Hissa  e número 1 deve ter um padrinho forte no canal  a segunda era a kira Gracie, transmissão do combate está piorando ano a ano. Gostava quando comentava o Arthur Mariano, Carlão Barreto, minotauro faz muita média tbm.

Carlão Barreto eu gosto tbm... Mas comparando com a Ana Hissa até os mais ruinzinhos são bons,como Flário Canto e Kyra,sério,qualquer comentarista convidado pra mim está ok hoje em dia,Cigano,Werdum(que acho bom na verdade),Minotauro,Bate Estaca,Alonso... Ana Hissa não entende quase nada de luta,tem uma voz irritante e fala muita besteira... Acho que é a única com pouca experiência em lutas de todos que vem comentando... Não tem como comparar um Carlão Barreto,ex lutador,faixa preta e experiente com uma chata que não sabe do que está falando como ela

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

eu achei muito boa a piada do Tank Abbott

 

Então,a gente sempre zoou vários lutadores por aqui e de repente virou algo muito desrespeitoso... Humor com caras como o Ferguson,Colby,irmãos Diaz e outros nunca vi ninguém criticar... Agora com o Boi de repente é um desrespeito com o trabalho do cara... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boi não merecia nem lugar no Rio Heroes..

 

ruim não, bem depois..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, oxeboxing disse:

Outra coisa que fico de cara é que nos sparrings de boxe ele tem excelentes combinações e uma boa movimentação coisa que não vejo ele aplicando nas lutas, não sei o que é, aproxima pra cruzar sem nenhum jab abrindo, fora o excesso de overhands completamente telegrafados, enfim... 

É  como vc sabe irmão,  treino  é  treino jogo e jogo.

Vc tá  num ambiente  favorável  e sem pressão  é  outra  parada.

Eu mesmo  sempre lutei bem pior que treinava , até quando  ganhei .

Quando  vi boi treinar  eu particularmente  não  gostei não,  isso já  tem um certo tempo e ele com certeza tá melhor hj em dia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, afterforever disse:

Se o maior atributo dele é o ritmo eu nem sei o que dizer

Cara isso ele tem viu..

Nessa o @oxeboxing não  tá exagerando  e detalhe ele é  famoso  por ser um gordao  que não cansa e tem um gás  absurdo lembro do pessoal  falar isso  ele devia ter sei lá  uns 17 anos eu vi o conhecer bem depois.

Um cara que teria muito futuro  seria Edildon o técnico  dele  porém se perdeu em muita gestão  ruim e é  foda o MMA  é  terra de doido como o boxe o cara se faz sozinho o técnico  só aparece na hora boa.

Que ver um cara com boxe excelente e no ufc nada fez o Valmir Bidu boxe pra nível  seleção,  sabe muito grappling,  forte mas na hora lá... saiu nada .

Vc ver o Bruno Blindado não  acho isso tudo porém....O cara ganha vc vai falar o que? A vida é resultado 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, afterforever disse:

E espero que você não esteja aqui pra criticar foristas e fazer regras... Se eu descumpri alguma eu me desculpo e com certeza um moderador irá explicar e terei prazer em me desculpar pela minha postura... tirando isso,acredito que esteja em posição de ter liberdade para brincar nos pbp... Nem acredito que o Boi se leva tão a sério assim e eu não sou o primeiro a brincar com ele... O que eu não acho legal é um querer dizer que o outro pode ou não dizer algo,acho que nem o próprio lutador se importa tanto assim... "É murro na cabeça"... ele mesmo é zoeira

Mano, já falou 

Já chega né . Vc passou a madrugada escrevendo esses posts?

E ainda ficou procurando outros posts pra me quotar? Hahaha

 Não tem mais nada interessante pra fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Boi tem que lutar mais nesses cards inexpressivos , só assim pra movimentar o fórum hahaha,

mais da metade do assunto é se pode ou não falar dele hahaha muuuurro na cabeça 😆😆😆

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, junior-sjc disse:

Mano, já falou 

Já chega né . Vc passou a madrugada escrevendo esses posts?

E ainda ficou procurando outros posts pra me quotar? Hahaha

 Não tem mais nada interessante pra fazer?

ué,veio cagar regra agora ficou chateado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara isso ele tem viu..

Nessa o @oxeboxing não  tá exagerando  e detalhe ele é  famoso  por ser um gordao  que não cansa e tem um gás  absurdo lembro do pessoal  falar isso  ele devia ter sei lá  uns 17 anos eu vi o conhecer bem depois.

Um cara que teria muito futuro  seria Edildon o técnico  dele  porém se perdeu em muita gestão  ruim e é  foda o MMA  é  terra de doido como o boxe o cara se faz sozinho o técnico  só aparece na hora boa.

Que ver um cara com boxe excelente e no ufc nada fez o Valmir Bidu boxe pra nível  seleção,  sabe muito grappling,  forte mas na hora lá... saiu nada .

Vc ver o Bruno Blindado não  acho isso tudo porém....O cara ganha vc vai falar o que? A vida é resultado 

 

É que ontem o Boi não estava num bom ritmo... Se ele ganha eu diria o que já tinha dito antes e reafirmo,Arlovski está decadente e nunca teve queixo... Acho que o Boi não estava no melhor momento dele pq tinha sim condições de vencer,o forte dele é o boxe e o Arlovski não aguentaria muito mais do que aguentou... Por sinal Boi estava cansado mas Arlovski terminou a luta entregue,se fossem 5 rounds o Arlovski iria estar pior ainda pro round seguinte... Sobre o Blindado,não lutou nada e o adversário estava entregue no último round,ele foi na raça e venceu,pq é muito guerreiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Erasmo Moraes disse:

 Boi tem que lutar mais nesses cards inexpressivos , só assim pra movimentar o fórum hahaha,

mais da metade do assunto é se pode ou não falar dele hahaha muuuurro na cabeça 😆😆😆

Pois eu acho que pode falar de todo mundo,nunca vi que falar com humor dos lutadores fosse passível de punição e nem nada parecido... O que eu entendo que não é aceitável no forum é levar pro pessoal,ao invés de falar do assunto falar da pessoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, oxeboxing disse:

Complicado kk
Por isso as lutas dele eu não opino muito aqui no fórum. 

Você conhece mais das internas e pode dizer mais sobre o desempenho dele em treinos e o potencial do cara. Além de conhecer o lutador e ter mais informações,é muito legal... Boi estando um pouquinho melhor só,teria vencido... Arlovski nem se aguentava em pé e em alguns sites especializados deram a vitória pro Boi, e não foram poucos não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Mano, já falou 

Já chega né . Vc passou a madrugada escrevendo esses posts?

E ainda ficou procurando outros posts pra me quotar? Hahaha

 Não tem mais nada interessante pra fazer?

Tenho sim mas acredito que isso não é assunto que você deva entrar, o que eu tenho ou não pra fazer... Vê como você leva pro pessoal desde o ínício? estava todo mundo falando de lutas,lutadores e assuntos no pbp e você veio falar de mim e do quanto se incomoda com o meu humor,como se existisse uma regra contra isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, afterforever disse:

É que ontem o Boi não estava num bom ritmo... Se ele ganha eu diria o que já tinha dito antes e reafirmo,Arlovski está decadente e nunca teve queixo... Acho que o Boi não estava no melhor momento dele pq tinha sim condições de vencer,o forte dele é o boxe e o Arlovski não aguentaria muito mais do que aguentou... Por sinal Boi estava cansado mas Arlovski terminou a luta entregue,se fossem 5 rounds o Arlovski iria estar pior ainda pro round seguinte... Sobre o Blindado,não lutou nada e o adversário estava entregue no último round,ele foi na raça e venceu,pq é muito guerreiro...

Cara foi resumir eu particularmente  acho o Boi ruim .

Arlovski fosse 20% mataria outro  nível  , eu vou longe acho que o russo que fez ele  cantar explodindo  o tempo todo, indo pra cima igual a maluco,  pode ter errado ma preparação  como o oxi disse mas no geral ele é  aquilo ali mesmo.

Lógico  que na academia  o boi é  melhor vive disso porém... muita gente é  assim  dentro do que ele é  lutou bem.

Perdeu a oportunidade  de ganhar uma grana   a mais mas isso já outro  problema. 

Blindado eu acho um cara do bem , legal , porém 32 anos..naquele  nível,  engraçado  nego chamávamos.Aldo de velho nessa idade e vi um cara do sexto round falar sls tempo  de sobra pra evoluir...

Nada contra  um cara duro porém o UFC  é  outro nível El vc ver campeão  mundial da Rússia  entra ali fuça comum.

Bellator  campeões  apanham feio, tirando  o Chardle que na verdade  precisa provar mais fez duas lutas , 1 venceu e foi pro cinturão  , vamos ver o restante.

Vc ver a disputa da 70 do bellator agora....todo respeito  esses caras teriam trabalho  pra manter top 15 do UFC 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora