pipo

Leon Edwards critica 'Durinho' por desafios sem sentido no UFC: 'Só fala merda´

Recommended Posts

 

Leon Edwards mirou o desafeta Gilbert Burns, o 'Durinho'


Apesar de estar ligado a uma possível luta com Jorge Masvidal no UFC 269, evento que acontece em dezembro, ainda sem local definido, Leon Edwards deixou a rivalidade de lado, momentaneamente, e mirou outro desafeto. O britânico não esqueceu os ataques feitos por Gilbert Burns e respondeu da mesma forma, na ofensiva.

Como Kamaru Usman, campeão dos meio-médios (77 kg), aceitou duelar com Colvy Covington pela segunda vez no UFC 268, em novembro, os demais tops da categoria como ‘Durinho’, Edwards e Jorge Masvidal se mexeram. Bastante ativo nas redes sociais, o brasileiro desafiou ‘Rocky’, porém este recusou a oferta e debochou ao explicar que uma vitória sobre o faixa-preta de jiu-jitsu não serviria para nada. Na sequência, os atletas discutiram e, irritado, o niteroiense classificou o rival como covarde por negar lutas constantemente e questionou se o mesmo pode ser considerado um lutador de verdade.

 

Ao participar do programa ‘The MMA Hour’, Edwards respondeu, mencionando que ‘Durinho’ é mais ativo na internet do que no UFC. De acordo com ‘Rocky’, o brasileiro desafia inúmeros atletas para ter boa fama, porém tal desejo de atuar poucas vezes é convertido em presenças no octógono. Curiosamente, na queda de braço envolvendo os rivais, o britânico levou a melhor, já que deve encarar o popular Masvidal, que também foi alvo do niteroiense. Por outro lado, o faixa-preta de jiu-jitsu segue sem adversário definido.

“Ele é um bastardo horrível, é o que eu digo para ele. Tudo que ele posta nas redes sociais é falando m****. Você coloca o nome dele e aparece que ele luta com qualquer um, mas na verdade não é assim. Ele está fazendo isso apenas para manter seu nome relevante”, criticou o britânico.

Após atuar no UFC 263, evento realizado em junho, no Arizona (EUA), Leon Edwards deu continuidade ao seu bom momento no MMA ao dominar Nate Diaz. Agora, ‘Rocky’ possui nove vitórias e um ‘no contest’ em suas dez últimas aparições octógono. Entretanto, o britânico é, constantemente, ignorado por parte dos fãs como ameaça ao reinado do campeão Kamaru Usman nos meio-médios. A curiosidade é que os atletas se enfrentaram em 2015 e o nigeriano levou a melhor por decisão unânime.

 

 

Em grande fase na carreira, ‘Rocky’ busca a revanche com o algoz. Como o britânico ficou sem atuar por um longo período e recusava lutas com frequência, tais fatores impediram seu desenvolvimento na divisão. Agora, Edwards tem a missão de se manter ativo para recuperar o tempo perdido na categoria. Seus triunfos de maior destaque no MMA foram sobre Donald Cerrone, Gunnar Nelson, Nate Diaz, Rafael dos Anjos e Vicente Luque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho consegue fazer o que ele não consegue, ser relevante, ele tem que levantar as mãos pro céu,  pela luta contra o Nate, que quase foi nocauteado, e agora contra Mesvidal, pelo porradas que levou dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Durinho consegue fazer o que ele não consegue, ser relevante, ele tem que levantar as mãos pro céu,  pela luta contra o Nate, que quase foi nocauteado, e agora contra Mesvidal, pelo porradas que levou dele

Durinho é bem visto, venceu caras muito bons.. o problema que perdeu recente do Usman.. então deve aguardar um pouco

2 horas atrás, Último Imperador disse:

Eu não consigo curtir o Durinho de jeito nenhum. Do nada me vejo torcendo pra ele ser nocauteado 🤷‍♂️

Quanto o LE, não passa de um água de salsicha.

Desde que ele venceu o Demian eu torço contra kkkkkkk

 

e concordo que o Leon é um zero a esquerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Masvidal meter mais umas porradas e apagar esse “Agua de Bambu”!

O LE é mais sem graça e tem menos carisma que um pedaço de pau

E se fosse o Durinho no lugar do Nate, tinha deitado esse cara… ele sabe e ta correndo do Durinho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Último Imperador disse:

Eu não consigo curtir o Durinho de jeito nenhum. Do nada me vejo torcendo pra ele ser nocauteado 🤷‍♂️

Quanto o LE, não passa de um água de salsicha.

Eu gosto do Durinho… bom lutador e buscando lutas que o coloquem no cinturão… O Edwards é uma luta nesse caminho mas o cara corre do Durinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora