pipo

Cigano não descarta o pro wrestling como próximo capítulo de sua carreira: 'Por que não?'

Recommended Posts

Junior Dos Santos pensou no boxe, no Bellator, no PFL e no boxe nua, mas acabou no ringue do wrestling profissional - e ele adora.

Depois de fazer uma aparição no show “AEW Dynamite” da All Elite Wrestling no início deste mês, o ex-campeão peso-pesado do UFC fará sua estreia no wrestling profissional na sexta-feira em uma luta de seis homens. Ele fará parceria com os lutadores AEW Ethan Page e Scorpio Sky contra Chris Jericho, Jake Hager e Sammy Guevara.

Dos Santos não fechou oficialmente um acordo com a AEW, mas certamente está aberto para fazer do wrestling profissional sua nova casa.

“Ainda não - mas talvez”, disse Dos Santos ao MMA Junkie. “O responsável por isso é este homem bem ali, Dan Lambert. Ele trouxe alguns de nós para os shows na AEW, e eu fiquei impressionado com isso. Lembro-me de que gostava de assistir a algumas lutas de wrestling profissional, mas não estava realmente acompanhando. Assim que estive lá e pude ver como as coisas funcionavam, fiquei impressionado e disse: 'Cara, isso é incrível. Eu quero fazer parte disso. Eu quero estar naquele ringue também. ' Então as coisas começaram a acontecer, e aqui estamos, perto da nossa estreia.

"Por que não? Eu não vou dizer não. Eu realmente gosto disso. Estou feliz fazendo isso. Estou gostando de participar disso e do desafio que tem sido para mim. É ótimo, na verdade. Eu estava ansioso para ter uma próxima luta e aqui estou, perto de lutar novamente em uma luta profissional, e me sinto bem com isso. ”

Dos Santos, que foi liberado pelo UFC em março , começa a valorizar cada vez mais a demanda física que o wrestling profissional tem no corpo. Ele vê inúmeras semelhanças entre o MMA e o wrestling profissional, especialmente quando enfrenta uma grande multidão.

“O maior deles é ter um bom desempenho”, disse Dos Santos. “Tem que dar um bom show para toda a galera, todas as pessoas que vão torcer por nós. E continua igual (como MMA) - ter uma boa atuação e conseguir uma boa vitória com você mesmo. Estou impressionado com todo esse mundo (luta livre profissional). Antigamente, eu nem imaginava o quão grande era.

“Estou impressionado com tudo e como esses caras se preparam para isso - (e) como é difícil para eles também. Você tem que treinar muito. Você tem que se colocar em uma preparação muito boa para estar 100 por cento, para chegar lá e ter um bom desempenho. Essa é a principal coisa que me atraiu nessa coisa. Eu disse: 'Uau, isso é incrível. Esses caras são duros. Eu quero fazer um pouco disso, 'e aqui estou eu fazendo. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como lutador o  Cain tirou a alma de lutador dele , só sabia ficar de bunda na grade tomando nocaute  , melhor ficar no telequete mesmo  , pq vai acabar lesado no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, MrCampos said:

Pior que o cain tá no telecath capaz de espancar ele por lá também kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia disso...Aliás, aparentemente o Masvidal tá se aventurando por lá também. Fui procurar no Google a achei esta imagem aqui:

Dana sempre amarrou os atletas com exclusividade mas pelo jeito ama um pro-wrestling, né (AKA "ama grana")?

 

wwe-crown-jewel-31102019-brock-lesnar-cain-velasquez.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora