pipo

Cigano não descarta o pro wrestling como próximo capítulo de sua carreira: 'Por que não?'

Recommended Posts

Junior Dos Santos pensou no boxe, no Bellator, no PFL e no boxe nua, mas acabou no ringue do wrestling profissional - e ele adora.

Depois de fazer uma aparição no show “AEW Dynamite” da All Elite Wrestling no início deste mês, o ex-campeão peso-pesado do UFC fará sua estreia no wrestling profissional na sexta-feira em uma luta de seis homens. Ele fará parceria com os lutadores AEW Ethan Page e Scorpio Sky contra Chris Jericho, Jake Hager e Sammy Guevara.

Dos Santos não fechou oficialmente um acordo com a AEW, mas certamente está aberto para fazer do wrestling profissional sua nova casa.

“Ainda não - mas talvez”, disse Dos Santos ao MMA Junkie. “O responsável por isso é este homem bem ali, Dan Lambert. Ele trouxe alguns de nós para os shows na AEW, e eu fiquei impressionado com isso. Lembro-me de que gostava de assistir a algumas lutas de wrestling profissional, mas não estava realmente acompanhando. Assim que estive lá e pude ver como as coisas funcionavam, fiquei impressionado e disse: 'Cara, isso é incrível. Eu quero fazer parte disso. Eu quero estar naquele ringue também. ' Então as coisas começaram a acontecer, e aqui estamos, perto da nossa estreia.

"Por que não? Eu não vou dizer não. Eu realmente gosto disso. Estou feliz fazendo isso. Estou gostando de participar disso e do desafio que tem sido para mim. É ótimo, na verdade. Eu estava ansioso para ter uma próxima luta e aqui estou, perto de lutar novamente em uma luta profissional, e me sinto bem com isso. ”

Dos Santos, que foi liberado pelo UFC em março , começa a valorizar cada vez mais a demanda física que o wrestling profissional tem no corpo. Ele vê inúmeras semelhanças entre o MMA e o wrestling profissional, especialmente quando enfrenta uma grande multidão.

“O maior deles é ter um bom desempenho”, disse Dos Santos. “Tem que dar um bom show para toda a galera, todas as pessoas que vão torcer por nós. E continua igual (como MMA) - ter uma boa atuação e conseguir uma boa vitória com você mesmo. Estou impressionado com todo esse mundo (luta livre profissional). Antigamente, eu nem imaginava o quão grande era.

“Estou impressionado com tudo e como esses caras se preparam para isso - (e) como é difícil para eles também. Você tem que treinar muito. Você tem que se colocar em uma preparação muito boa para estar 100 por cento, para chegar lá e ter um bom desempenho. Essa é a principal coisa que me atraiu nessa coisa. Eu disse: 'Uau, isso é incrível. Esses caras são duros. Eu quero fazer um pouco disso, 'e aqui estou eu fazendo. ”

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como lutador o  Cain tirou a alma de lutador dele , só sabia ficar de bunda na grade tomando nocaute  , melhor ficar no telequete mesmo  , pq vai acabar lesado no MMA

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 hours ago, MrCampos said:

Pior que o cain tá no telecath capaz de espancar ele por lá também kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sabia disso...Aliás, aparentemente o Masvidal tá se aventurando por lá também. Fui procurar no Google a achei esta imagem aqui:

Dana sempre amarrou os atletas com exclusividade mas pelo jeito ama um pro-wrestling, né (AKA "ama grana")?

 

wwe-crown-jewel-31102019-brock-lesnar-cain-velasquez.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now