pipo

Bibiano Fernandes espera finalizar John Lineker no ONE X para defender o cinturão: 'Ele não é campeão'

Recommended Posts

 

 

Bibiano Fernandes está animado para finalmente voltar a caminhar até a jaula.

Fernandes não luta desde outubro de 2019, onde finalizou Kevin Belingon para defender o título dos galos. Foi sua terceira luta seguida contra o Belingon, onde Fernandes venceu as duas últimas lutas. Desde a vitória, porém, o COVID-19 e uma disputa contratual mantiveram Fernandes fora da jaula. 

 

Agora, porém, no ONE X de dezembro, Fernandes volta a andar em busca da defesa do cinturão contra John Lineker. Embora esta seja a luta que o campeão queria, é mais tarde do que quando ele queria voltar. 

“Algumas semanas atrás, eu conversei com Chatri e disse a ele para me dar John Lineker daqui a duas semanas. Ele me ligou de volta e disse que John Lineker não conseguiria atingir o peso em duas semanas ”, disse Fernandes à Just Scrap Radio do BJPENN.com . “Fiquei surpreso porque ele me disse que lutaria comigo a qualquer hora, em qualquer lugar, mas estou pronto para ir e ele não aguenta o peso. Eles então marcaram a luta para dezembro. Estou pronto para ir e a luta do Lineker é uma luta boa. As pessoas acham que ele pode me nocautear e quero vê-lo tentar. Vou me concentrar em nocauteá-lo ou acabar com ele. ”

Na preparação para a luta, Lineker falou mal de Fernandes que ele não liga. Ele sabe que o brasileiro está tentando vender a luta, porém, pretende deixar claro, Lineker não é um lutador de campeonato quando eles dividem a jaula um com o outro.

“Ele é muito bom, é um bom lutador. Ele é um lutador muito bom, mas não é campeão. Ele tem as mãos pesadas, tenho que ter cuidado com ele ”, disse Fernandes.

Quando os dois entrarem na jaula, no dia 5 de dezembro , Bibiano Fernandes não só espera a vitória, mas espera que o nocaute de Lineker defenda o cinturão.

“A luta pode ir de várias maneiras, pode ser em pé, no chão, mas estou pronto para tudo. Luto para finalizar ou por nocaute ou finalização ”, disse Fernandes. “Procuro sempre a paralisação, não procuro vencer por decisão.”

Você acha que Bibiano Fernandes vai nocautear John Lineker?

 
Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos 41 anos, Bibiano Fernandes projeta defesa de título contra Lineker no ONE e diz: ‘Ainda sou muito duro’

 

Campeão de longa data e veterano do MMA, o brasileiro Bibiano Fernandes ficou à margem por muito tempo – ele não luta desde outubro de 2019 – e é justo que lembre ao público por que o cinturão peso-galo do ONE Championship continua firme em seus ombros.

Aos 41 anos de idade, o também faixa-preta de Jiu-Jitsu irá retornar aos cages no “ONE X”, marcado para o dia 5 de dezembro, em Cingapura, quando vai defender seu título mundial contra o compatriota John Lineker, atualmente o primeiro colocado no ranking da categoria. O evento, vale citar, marcará o 10º aniversário da organização.

Com fome de voltar a lutar depois do longo período inativo por vários fatores, entre eles a pandemia, Bibiano se disse pronto para o desafio: “Estou muito animado para voltar lá e encarar o John Lineker, defender meu cinturão”, afirmou em entrevista ao South China Morning Post.

Falar que o campeão está motivado é um eufemismo enorme, considerando o quanto ele quer retornar à ação. Seu último combate foi em 2019, no “ONE: CENTURY PART II”, quando o brasileiro finalmente terminou a rivalidade com o ex-campeão peso-galo Kevin Belingon. Na ocasião, Bibiano finalizou o filipino com um bonito mata-leão no segundo round.

Porém, embora o lutador tenha encerrado esse capítulo na sua carreira, “The Flash” ainda não está imune às críticas – e muitos acreditam que, aos 41 anos, é apenas uma questão de tempo antes que ele abdique do seu trono. Mas não se engane, Bibiano vem mais forte do que nunca.

“O que posso dizer é que as pessoas falam o que quiserem”, rebatou. “A mente é muito importante, como você pensa, porque afeta a maneira como você se apresenta. Tenho treinado há 27 anos, é assim que fazemos artes marciais mistas e acumulo muita experiência. Sei que há diversos jovens fortes surgindo, mas vou dizer uma coisa: sou muito duro com a maneira como luto. Entendo o jogo do MMA e é por isso que continuo lutando por tanto tempo”.

Por fim, o campeão dos galos projetou o encontro com Lineker, que desde que chegou ao ONE Championship, venceu suas três lutas: “Vou defender meu título contra o John, ele é um bom lutador e acho que realmente vai me dar um desafio. Mas eu nasci pronto. Me comprometi em fazer meu trabalho e quero que o desempenho seja ótimo naquela noite, com certeza”, encerrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão. 

Acho o Bibiano um lutador melhor tecnicamente, mais completo e com QI de luta superior. Mas acho que o John vai deitar ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Bibiano assim que colocar o Lineker pra baixo vai passear... Agora se inventar de trocar vai dormir.

Essa luta é igual Marina/Mackenzie na semana passada, quem sobressair no seu jogo vai vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, junior-sjc disse:

Lutão. 

Acho o Bibiano um lutador melhor tecnicamente, mais completo e com QI de luta superior. Mas acho que o John vai deitar ele

Cara o Lineker  tem algo diferente  não  é  técnica  uma vontade  de ganhar que ele vai engolindo  tido mundo.

Se tem me lembrem mas nunca ninguém  subjugar o Lineker. 

Até genial TJ  fez um jogo de segurança  com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

Lutão. 

Acho o Bibiano um lutador melhor tecnicamente, mais completo e com QI de luta superior. Mas acho que o John vai deitar ele

 

3 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Acho que o Bibiano assim que colocar o Lineker pra baixo vai passear... Agora se inventar de trocar vai dormir.

Essa luta é igual Marina/Mackenzie na semana passada, quem sobressair no seu jogo vai vencer.

 

55 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara o Lineker  tem algo diferente  não  é  técnica  uma vontade  de ganhar que ele vai engolindo  tido mundo.

Se tem me lembrem mas nunca ninguém  subjugar o Lineker. 

Até genial TJ  fez um jogo de segurança  com ele

tb acho o Bibiano melhor, mas tb concordo que o Lineker pode deitar qualquer um

o Bibiano é rodado, experiente pra caralho, vem pegando só pica no One, galera porradeira mesmo, mas realmente se ele cair em 1 minuto de luta, nao vai ser surpresa...

 

to bem ansioso pra ver essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

 

 

tb acho o Bibiano melhor, mas tb concordo que o Lineker pode deitar qualquer um

o Bibiano é rodado, experiente pra caralho, vem pegando só pica no One, galera porradeira mesmo, mas realmente se ele cair em 1 minuto de luta, nao vai ser surpresa...

 

to bem ansioso pra ver essa luta

Não tem como torcer contra o Lineker! O cara não tem medo, não tem tática, enrolação, plano de luta, etc…. Ele é selvagem, vai pra cima pra meter a mão e finalizar a luta! É desse tipo de lutador que eu gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/15/2021 at 4:55 PM, Mucado disse:

Não tem como torcer contra o Lineker! O cara não tem medo, não tem tática, enrolação, plano de luta, etc…. Ele é selvagem, vai pra cima pra meter a mão e finalizar a luta! É desse tipo de lutador que eu gosto

acho que todos amam ver caras assim

minha torcida é pelo Bibiano pela história e pelo meu amor ao JJ

mas se perder o cinturão ta em boas mãos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/15/2021 at 4:55 PM, Mucado disse:

Não tem como torcer contra o Lineker! O cara não tem medo, não tem tática, enrolação, plano de luta, etc…. Ele é selvagem, vai pra cima pra meter a mão e finalizar a luta! É desse tipo de lutador que eu gosto

Eu acho ele de Wanderlei Silva atual se fosse um cara maior venderia mais.

Tipo 1.80 chamaria  atenção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara difícil torcer pra alguém mas eu to puxando mais um pouco pelo lado do Lineker, Bibiano é um monstro parece um cão de briga mas pra ele impor sua superioridade no chão precisa quedar e eu não vejo ele sendo um quedador primoroso não, por isso estou tendendo um pouco mais pela vitória do Lineker. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora