pipo

Ciryl Gane não tem medo do poder de nocaute de Francis Ngannou antes do UFC 270

Recommended Posts

7 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Olha Gane só não será campeão se o Ngannou dominar a categoria, mas eu tbm acho que ele será campeão até pq seu estilo é difícil... Só vejo ele perdendo justamente pra um carreta desgovernada, como é o Ngannou

Acho que os dois tem jogo pra vencer qualquer um do peso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos esquecendo que Gane está com o antigo treinador do Ngannou e que o mesmo era o antigo sparring, obvio que luta é luta e treino é treino, podem até citar o recente caso de Durinho vs Usman, Durinho quase faturou mas a qualidade técnica superior e o mental do Usman é o que decidiu, e eu vejo tudo isso no Gane. 

Ngannou é extremamente empolgante é uma carreta desgovernada de fato, mas ele vai ter que achar aquela mão se não vai ser engolido tecnicamente, ele ainda não melhorou o gás nem o mental, se não fossem os gritos insistentes do Usman no corner pra ele ter calma na luta ele nunca teria vencido o Miocic, parece que o negão fica enlouquecido de "medo" e parte pra cima com tudo sem pensar e pra matar logo, e como ele tem um atributo físico de extrema vantagem vai sempre dando certo a grande maioria das vezes, mas quando não dá se frustra e se cansa, espero que ele venha com uma estratégia muito decente pra essa luta pois apenas brutalidade não vai ser suficiente pra vencer o francês que duvido muito que vai dar brecha pro negão acertar aquela mão de gorila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Estamos esquecendo que Gane está com o antigo treinador do Ngannou e que o mesmo era o antigo sparring, obvio que luta é luta e treino é treino, podem até citar o recente caso de Durinho vs Usman, Durinho quase faturou mas a qualidade técnica superior e o mental do Usman é o que decidiu, e eu vejo tudo isso no Gane. 

Ngannou é extremamente empolgante é uma carreta desgovernada de fato, mas ele vai ter que achar aquela mão se não vai ser engolido tecnicamente, ele ainda não melhorou o gás nem o mental, se não fossem os gritos insistentes do Usman no corner pra ele ter calma na luta ele nunca teria vencido o Miocic, parece que o negão fica enlouquecido de "medo" e parte pra cima com tudo sem pensar e pra matar logo, e como ele tem um atributo físico de extrema vantagem vai sempre dando certo a grande maioria das vezes, mas quando não dá se frustra e se cansa, espero que ele venha com uma estratégia muito decente pra essa luta pois apenas brutalidade não vai ser suficiente pra vencer o francês que duvido muito que vai dar brecha pro negão acertar aquela mão de gorila.

Concordo em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gane tem algo que a maioria dos adversários do Ngannou não tiveram... A calma de lutar na distância,de esperar o momento de bater,o contragolpe e etc... Muitos parecem sentir a pressão e buscam atacar logo e Ngannou bate de volta nocauteando... Outra coisa que ele tem e o fôlego... Ngannou em dois rounds estará provavelmente bem mais cansado....

Ngannou pode pegar Gane entrando ou até caçar e buscar encurralar e se isso acontecer principalmente no primeiro round e acertar um golpe em cheio já era... Gane tem mais armas e aguenta uma luta mais longa mas se não conseguir fugir da mão pesada e nem agarrar muito já era... E Ngannou está melhorando no bloqueio de quedas

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/15/2021 at 9:54 AM, pipo disse:

 estilo do Ngganou é foda. Sempre entrou pra matar

o Gane vai cair.. aguarde

Também acho ,o Ngganou tem que dosar o gás , e ter gás para 5 rounds que ele ganha , com aquela marreta que ele tem nas mãos , só o Tyson Fury para ganhar do Ngganou ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Também acho ,o Ngganou tem que dosar o gás , e ter gás para 5 rounds que ele ganha , com aquela marreta que ele tem nas mãos , só o Tyson Fury para ganhar do Ngganou ,

Acho pouco provável que o Ngannou tenha gás pra 5 rounds... Acho que só se ele esperar muito,ficar parado mesmo e só explodir poucas vezes... Pro Ngannou vencer acho que vai ter de nocautear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/15/2021 at 9:54 AM, pipo disse:

 estilo do Ngganou é foda. Sempre entrou pra matar

o Gane vai cair.. aguarde

Também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/14/2021 at 9:31 PM, junior-sjc disse:

Acho que o Gané vai tomar essa cinta aí e vai perdurar como campeão nós pesados  

Ele me lembra o Miocic, que é um peso pesado mais calmo e mais racional que os outros. Esse QI de luta nessa divisão é fundamental 

Ele tem algumas coisas que são raras nos pesados,essa mobilidade,controle de distância,calma,gás,velocidade no jab,defesa... Mas se uma mão entra complica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/16/2021 at 11:34 AM, afterforever disse:

Gane tem algo que a maioria dos adversários do Ngannou não tiveram... A calma de lutar na distância,de esperar o momento de bater,o contragolpe e etc... Muitos parecem sentir a pressão e buscam atacar logo e Ngannou bate de volta nocauteando... Outra coisa que ele tem e o fôlego... Ngannou em dois rounds estará provavelmente bem mais cansado....

Ngannou pode pegar Gane entrando ou até caçar e buscar encurralar e se isso acontecer principalmente no primeiro round e acertar um golpe em cheio já era... Gane tem mais armas e aguenta uma luta mais longa mas se não conseguir fugir da mão pesada e nem agarrar muito já era... E Ngannou está melhorando no bloqueio de quedas

lembrando que o Gane nem de perto pegou alguém tão agressivo..

Me surpreendeu como ele administrou o Volkov 2.0, mas o Jairzinho, por exemplo, até o Overeem adestrou.. só foi bobear faltando 4 segundos

O Ngganou vem numa melhora expressiva.. mostrou isso com o Miocic, que na teoria sabia oq fazer com ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, pipo disse:

lembrando que o Gane nem de perto pegou alguém tão agressivo..

Me surpreendeu como ele administrou o Volkov 2.0, mas o Jairzinho, por exemplo, até o Overeem adestrou.. só foi bobear faltando 4 segundos

O Ngganou vem numa melhora expressiva.. mostrou isso com o Miocic, que na teoria sabia oq fazer com ele..

Em teoria sabia mesmo,teve tempo pra se preparar pra revanche e já tinha vencido... Na segunda luta parecia sem muitas opções e sendo atingido mais facilmente e anulado quando foi tentar quedar... Acho que Ngannou vai atingir o Gane, que deve esperar demais pra atacar mas a calma e capacidade defensiva do Gane podem complicar... Ele pode dar uma corrida,agarrar e tem mais gás,só acho que não vai ser fácil evitar ser atingido por uns 10 minutos que é o que ele precisa pra pegar um Ngannou bem cansado no terceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, afterforever disse:

Em teoria sabia mesmo,teve tempo pra se preparar pra revanche e já tinha vencido... Na segunda luta parecia sem muitas opções e sendo atingido mais facilmente e anulado quando foi tentar quedar... Acho que Ngannou vai atingir o Gane, que deve esperar demais pra atacar mas a calma e capacidade defensiva do Gane podem complicar... Ele pode dar uma corrida,agarrar e tem mais gás,só acho que não vai ser fácil evitar ser atingido por uns 10 minutos que é o que ele precisa pra pegar um Ngannou bem cansado no terceiro

essa luta tem tudo pra ser interessante

concordo que o Gane é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

essa luta tem tudo pra ser interessante

concordo que o Gane é foda

Acho que o que empolga é saber que o Ngannou é um matador e vai pra nocautear logo... Então já no começo da luta veremos qual será a tônica da luta,se o Gane conseguirá usar bem os jabs,movimentação e evitar o Ngannou tentando usar o seu jogo... Acredito que no começo os dois estarão esperando o contragolpe mas no momento em que o Gane começar a "ciscar" com pisões,jabs ou fintas o Ngannou vai perder a paciência e cair pra dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que o que empolga é saber que o Ngannou é um matador e vai pra nocautear logo... Então já no começo da luta veremos qual será a tônica da luta,se o Gane conseguirá usar bem os jabs,movimentação e evitar o Ngannou tentando usar o seu jogo... Acredito que no começo os dois estarão esperando o contragolpe mas no momento em que o Gane começar a "ciscar" com pisões,jabs ou fintas o Ngannou vai perder a paciência e cair pra dentro

boa analise..

acho que isso que vai se desenhar mesmo caso ngm caia no round 1..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai se ruma luta muito interessante, mas o jogo de pernas do francês vai ter que estar em dia, ou então veremos o francês jogando golpes fortes de contra golpe, acho que não lembro dele usar muito. Pq tendo a achar que os jabs não vão segurar o ímpeto do camaronês não. Mas a favor do francês é que as combinações do Ngannou são fracas, ele é melhor no golpes único, no máximo em dois golpes seguidos, deois já bate todo aberto e sem muito equilíbrio, que, apesar de ainda ser perigoso, para um trocador do nível do Gane, não é algo tão perigoso de ser acertado.  

Eu acho que as chances de ser uma luta bem morna, por ambos ficarem com medo de se exporem, é alta. Mas o campeão é o Ngannou, então o Gane terá que tomar o protagonismo da luta se ele quiser vencer. E possivelmente vai ficar batendo e saindo, ciscando e deixando o Ngannou cansar sozinho batendo no vazio. Mas se o Ngannou colocar alguma mão forte no contra golpe, o que é bem possível dele fazer, ficar esperando, já que tem um jogo de perna bem pior que o do Gane, o ímpeto do francês de atacar pode diminuir bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora