pipo

Ciryl Gane não tem medo do poder de nocaute de Francis Ngannou antes do UFC 270

Recommended Posts

 

 

O campeão interino dos pesos pesados do UFC, Ciryl Gane, diz que não tem medo do poder de nocaute de Francis Ngannou antes da luta pelo título no UFC 270.

Gane conquistou o cinturão interino dos pesos pesados com uma vitória por nocaute técnico sobre Derrick Lewis no UFC 265, e agora vai tentar unificar o cinturão contra o campeão dos pesos pesados do UFC Ngannou no UFC 270 , que acontece no dia 22 de janeiro, provavelmente na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada. Enquanto Ngannou é o perfurador mais difícil na divisão de pesos pesados do UFC e saindo de uma vitória brutal por KO sobre o ex-campeão Stipe Miocic, Gane não tem medo do poder de seu ex-parceiro de treino. Em entrevista recente à Submission Radio , Gane disse que, embora aprecie o poder de KO de Ngannou, não é algo que ele teme.

 

“Isso não está me assustando. Você vê com Derrick Lewis, ele tinha um grande poder de nocaute também. Derrick Lewis também é uma fera. Mas não foi um problema. Quando você olha para a luta, eu fico por dentro assim com seus socos. Não foi um problema. Peso pesado como eu, também consigo socar assim com uma grande transferência. Mas não, não é problema para mim. Isso realmente não está me assustando ”, disse Gane (h / t MMAFighting.com) “Estou muito confiante em mim mesmo. Quando comecei no Muay Thai também eu era assim, porque todas as lutas da minha carreira, na minha frente, era um homem mais experiente do que eu. Toda vez. E é por isso que estava realmente confiante de que tudo é possível, e fiz isso. Então, hoje eu acho que tenho minha chance também. Ele tem suas qualidades, seus pontos fortes, eu tenho os meus. E veremos em janeiro quem pode fazer seu plano de jogo melhor do que seu oponente. ”

Quem você acha que ganha o título dos pesos pesados do UFC 270, Ciryl Gane ou Francis Ngannou?

 

BJ PENN

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que o Gané vai tomar essa cinta aí e vai perdurar como campeão nós pesados  

Ele me lembra o Miocic, que é um peso pesado mais calmo e mais racional que os outros. Esse QI de luta nessa divisão é fundamental 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adoro ver o Ngannou pois ele termina com as lutas... O Gane é muito bom estrategista mas prefiro ver o Camaronês como campeão, as últimas lutas do Gane foram de dar sono.

Nao tirando seus méritos de domínio, mas prefiro o estilo definidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Adoro ver o Ngannou pois ele termina com as lutas... O Gane é muito bom estrategista mas prefiro ver o Camaronês como campeão, as últimas lutas do Gane foram de dar sono.

Nao tirando seus méritos de domínio, mas prefiro o estilo definidor.

Tbm prefiro mas acredito que pela qualidade o Gane vai ser campeão mesmo que não seja agora... Tbm acredito que Ngannou e Gane irão se enfrentar mais de uma vez

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o esporte é interessante que Ngannou vença. Pois o grande público quer ver vitória rápida. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Adoro ver o Ngannou pois ele termina com as lutas... O Gane é muito bom estrategista mas prefiro ver o Camaronês como campeão, as últimas lutas do Gane foram de dar sono.

Nao tirando seus méritos de domínio, mas prefiro o estilo definidor.

exatamente. POr isso insisto.. não entendo pq o UFC não investe tudo no Ngganou.. o cara é uma carreta desgovernada

 

mas o mercado Francês ta aí ne...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Difícil arriscar um palpite. 

Esse estilo do Gane (me lembra o Lyoto) é interessante para os pesados. 

O Ngannou já é o exemplo clássico dos pesados - brutal

Resumindo, acho que vai ser o que todo mundo já sabe - o camaronês andando pra frente, o francês toreando, batendo e saindo rapidin.

E Ngannou deve morrer no gás...

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, smd disse:

Para o esporte é interessante que Ngannou vença. Pois o grande público quer ver vitória rápida. 

Isso é verdade.  O fã casual não vai curtir o estilo técnico/pragmático de Gane.   Ngannou tem capacidade p nocautear qualquer um, mas desde aquela luta com Lewis tenho uma desconfiança quanto a mental dele.  A menos q Ngannou liquide a fatura no início, a tendência do roteiro dessa luta é Gane tendo o controle das ações e ir pontuando.  Aí q eu quero ver como Ngannou se sai tendo que virar o jogo.   É uma luta q eu não apostaria dinheiro em hipótese alguma. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Adoro ver o Ngannou pois ele termina com as lutas... O Gane é muito bom estrategista mas prefiro ver o Camaronês como campeão, as últimas lutas do Gane foram de dar sono.

Nao tirando seus méritos de domínio, mas prefiro o estilo definidor.

 estilo do Ngganou é foda. Sempre entrou pra matar

o Gane vai cair.. aguarde

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, afterforever disse:

Tbm prefiro mas acredito que pela qualidade o Gane vai ser campeão mesmo que não seja agora... Tbm acredito que Ngannou e Gane irão se enfrentar mais de uma vez

Olha Gane só não será campeão se o Ngannou dominar a categoria, mas eu tbm acho que ele será campeão até pq seu estilo é difícil... Só vejo ele perdendo justamente pra um carreta desgovernada, como é o Ngannou

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Isso é verdade.  O fã casual não vai curtir o estilo técnico/pragmático de Gane.   Ngannou tem capacidade p nocautear qualquer um, mas desde aquela luta com Lewis tenho uma desconfiança quanto a mental dele.  A menos q Ngannou liquide a fatura no início, a tendência do roteiro dessa luta é Gane tendo o controle das ações e ir pontuando.  Aí q eu quero ver como Ngannou se sai tendo que virar o jogo.   É uma luta q eu não apostaria dinheiro em hipótese alguma. 

E o melhor é o cara tem que focar no que é bom, no caso do Ngannou, não é ser estrategista!

Cigano foi pros EUA, desfocou e regrediu! Borrachinha bebeu, não foi pra cima do Nigeria e saiu grávido do 8! Marreta parece que perdeu a confiança e agressividade e ta fazendo luta ruim! AJ quis fazer Wresting com DC e foi finalizado! 
Tem equipes/técnicos que mais atrapalham que ajudam

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, pipo disse:

 estilo do Ngganou é foda. Sempre entrou pra matar

o Gane vai cair.. aguarde

Tb acho…. Manter Lewis e Jairzinho longe e ir pontuando é moleza… agora fazer isso com uma carreta vindo pra cima vai ser novidade pro Gane!

O DC foi um cara que sabia fazer Dirty Boxe e travar/cansar os adversários 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja falei varias vezes aqui desde de a primeira luta do Frances...ele vai ser campeao e por um longo tempo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, junior-sjc disse:

Acho que o Gané vai tomar essa cinta aí e vai perdurar como campeão nós pesados  

Ele me lembra o Miocic, que é um peso pesado mais calmo e mais racional que os outros. Esse QI de luta nessa divisão é fundamental 

Perfeito! Penso da mesma forma. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now