Entre para seguir isso  
pipo

Corey Anderson elogia Bellator: “Ganhei mais dinheiro em duas lutas aqui do que em toda a minha carreira no UFC”

Recommended Posts

 

Corey Anderson elogiou a remuneração do lutador do Bellator, confirmando que ele “ganhou mais dinheiro em duas lutas aqui do que toda a minha carreira no UFC”.

Anderson enfrenta Ryan Bader neste sábado, no Bellator 268, em luta semifinal do Grande Prêmio dos Meio Pesados. Para Anderson, esta é sua terceira luta no Bellator desde que deixou o UFC no ano passado após uma derrota por nocaute para Jan Blachowicz . Depois de iniciar sua carreira no Bellator com uma vitória por nocaute técnico sobre Melvin Manhoef, Anderson derrotou Dovletdzhan Yagshimuradov por nocaute técnico em sua segunda luta com a promoção. Ele agora enfrenta Bader, e o vencedor estará na fila para lutar por $ 1 milhão nas finais do Grande Prêmio dos Meio Pesados em 2022.

 

Mesmo que o torneio ainda não tenha acabado, Anderson diz que sua aposta de deixar o UFC para ir para o Bellator já deu certo. Em declarações a Ariel Helwani no The MMA Hour, Anderson disse que já ganhou mais dinheiro em duas lutas no Bellator do que em toda a sua carreira no UFC, que durou 15 lutas. No que diz respeito a Anderson, é a prova de que ele tomou a decisão certa ao deixar o UFC pelo Bellator, apesar de alguns fãs e mídia sugerirem que ele havia originalmente cometido um erro ao trocar de promoções.

 

 

 

“Oh sim, (a aposta) valeu muito a pena. Fiz um post depois da minha segunda luta, como se o UFC me desse a carreira, mas o Bellator me deu a vida. Depois da primeira verificação, minha esposa não precisou trabalhar, comprei um carro novo para ela. Eu levo minha família para as lutas agora, posso sair de férias, posso fazer qualquer coisa, porque ganhei mais dinheiro aqui em duas lutas do que em toda a minha carreira no UFC ”, disse Anderson.

Você acha que Corey Anderson vai vencer o Grande Prêmio dos Pesos Pesados do Bellator?
Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem esse lance de você expor patrocinadores sem ser só os do evento é muito bom para o atleta que querendo ou não deve ter um retorno muito maior do que só o exclusivo como é no UFC.

Ta aí Ngannou assim que se faz... Luta faz suas lutas e aí no fim faça como Anderson, saia do evento e procure um pagamento melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Bem esse lance de você expor patrocinadores sem ser só os do evento é muito bom para o atleta que querendo ou não deve ter um retorno muito maior do que só o exclusivo como é no UFC.

Ta aí Ngannou assim que se faz... Luta faz suas lutas e aí no fim faça como Anderson, saia do evento e procure um pagamento melhor.

rola grana altíssima de patrocínios. A galera do UFC ta vendo isso 

 

e eu sou da opinião que emprego bom é onde vc é bem tratado e ganha dinheiro.. se foda se vc ta lutando no UFC ou em uma comunidade em Bankoc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Ralf Logan disse:

e no Bellator ele é top 10 P4P kkkkkkkkkkk

Sendo que saiu do UFC brutalmente nocauteado pelo campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Ralf Logan disse:

e no Bellator ele é top 10 P4P kkkkkkkkkkk

P4P é foda

mas o cara é um ótimo lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, André Filho disse:

Sendo que saiu do UFC brutalmente nocauteado pelo campeão.

quando o mesmo nem era campeão ainda kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, pipo disse:

P4P é foda

mas o cara é um ótimo lutador

é sim... mas p4p? carai

quando vi ele em #9 quase caí da cadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ralf Logan disse:

é sim... mas p4p? carai

quando vi ele em #9 quase caí da cadeira

aí é foda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

aí é foda mesmo

O bellator,  one são  excelentes  , até aca por questão  de grana,  diversos lutadores  excelentes  expõem  isso como Lineker,  uma lenda como DJ , Cris Cyborg etc .

Porém não tem jeito salvo uma 57 do one que ali sim é  a melhor do mundo.

Uma 66 do bellator  que rola uma competitividade  muita grande e sempre rolou vc ver uma abismo  técnico  e fora que a plataforma  do UFC  é a melhor então tirando one  na 57 ...rola um abismo 

O bellator mesmo que disputa  de 70 quilos viu um cara ninguém  ouviu falar e o Patrick que sempre foi um lutador  esforçado  apesar de todo poder nas mãos  que eu vi recentemente  ele ter,  mas no UFC  seria top 15 ou 10 com.. muito esforço. 

Patrício fica a eu bato em Brian, Hollaway , Volka ... essa última  derrota vimos que um  cara alto como Max o pitbull teria sérios problemas. 

Nunca pegou um cara estilo o Volka e Aldo  chegando  no auge de novo ...

Salário os outros  se vc que ser o melhor UFC 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso