Entre para seguir isso  
Judo/Jiu-jitsu

Equipe não perdoa prisão por violência doméstica e expulsa Jon Jones

Recommended Posts

A última polêmica envolvendo Jon Jones, foi o estopim para uma mudança histórica na academia ‘Jackson Wink MMA‘, nos Estados Unidos. Após nova confusão com sua principal estrela, os gestores da equipe não encontraram outra saída, a não ser expulsar o ex-campeão do UFC. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, Mike Winkeljohn lamentou, mas explicou a situação.

 

“Estou muito desapontado. É difícil. A parte mais complicada é quando você escuta a filha dele dizendo que você precisa chamar a polícia. É duro abstrair. Tenho uma esposa e três filhas, dou aula de defesa pessoal para mulheres. Fica difícil quando ele segue se metendo em confusões”, disse Mike.

Presente nos momentos brilhantes de Jon no octógono, Winkeljohn narrou parte da conversa que teve com a lenda do MMA. Um dos assuntos abordados foi o problema – tornado público recentemente pelo atleta – com a bebida. A exclusão, no entanto, pode não ser definitiva.

“Eu disse: ‘Jon, você é como meu irmão mais novo. Você precisa parar de beber e acertar suas coisas por um tempo até que você volte. Nesse momento, ele está fora. Ele não está autorizado a aparecer por lá. Senti que precisava fazer isso, porque, se ignorarmos isso, seria insanidade. Ele tem muitas pessoas ao seu redor que não lhe dirão a verdade. Ele pode me odiar por isso, mas precisava falar a verdade”, desabafou o técnico.

Por fim, Mike afirmou que espera acompanhar o ‘ressurgimento’ de ‘Bones’, caso ele retome a carreira. O atleta, no último ano, vinha se preparando para fazer sua estreia histórica nos pesados (até 120,2kg.) do UFC.

“De coração, espero que ele volte e conquiste o cinturão dos pesados, pare de beber e siga em frente. Ele tem muito carisma, é inteligente. (…) Ele pode fazer coisas gigantes, não só no MMA. Vamos ver o que acontece. Desejo a ele tudo de melhor”, encerrou.

 

Editado por Judo/Jiu-jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisão difícil pra um gestor, porém, bastante correta.

Jon Jones é um monstro, um dos melhores do mundo, mas precisa resolver sua vida pessoal urgentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o momento, foi o único macho o suficiente pra bater de frente com o Jon Jones e mostrar a ele que ele não é o dono do mundo.

Atiude corretissima. Espero que outros façam o mesmo...Se todos virarem a cara pro Jones, ele vai ter que pedir desculpas e mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi expulso, está temporariamente afastado, talvez o próprio Jones não queira voltar. 

Deu declarações dizendo que estava desapontado com Winkeljhon e e altou todos os outros treinadores que segundo ele continuam ao lado dele, assim como a noiva agredida. 

Mas é uma mudança considerável, todos esses anos eles vinham passando pano pro Jones. 

Não acredito que mudará, continua no UFC, o que é óbvio e principalmente continua cheio de puxa sacos ao redor dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse que Jones tem carisma ,eu particular não acho , a Mackenzie Derr tem carisma , o Wand tinha carisma demais , e pelo jeito Jones se não é ,falta pouco para ser alcoólatra,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi o treinador principal cansou , quis dar um jeito, mas Jones conseguiu ainda a fidelidade dos outros treinadores, uma pena pois na verdade,  não vai mudar nada nele, sempre dar a um jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um gênio dentro do octógono, mas um escroto na vida. Que pena, está se auto destruindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que Jones faz depois dessa... Se treinará em ouro lugar,se tentará voltar ou se vai surtar e fazer outras besteiras...Espero que volte a treinar,independente de onde for,que volte com a cabeça no lugar... Que busque ajuda,médicos,terapeutas,família,amigos,religiosos,o que for... É uma situação lamentável para qualquer um. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pela recuperação do Jones pois sempre quis vê-lo perder no octogono e não fora dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Vamos ver o que Jones faz depois dessa... Se treinará em ouro lugar,se tentará voltar ou se vai surtar e fazer outras besteiras...Espero que volte a treinar,independente de onde for,que volte com a cabeça no lugar... Que busque ajuda,médicos,terapeutas,família,amigos,religiosos,o que for... É uma situação lamentável para qualquer um. 

Jon Jones é Prata da casa , e rende $$ publicidade p/ a academia , Ele deverá treinar "normalmente"  com parte do Time e Coach já designado p/  treinar ele   , e sim vai ser  Fora da academia  em Separado ... Como um Time de Futebol   mantendo jogador renegado treinando  mas que é sim patrimônio  do Clube sem Dúvida . 

Anuncio de tal medida será   "punitiva" mesmo ? ou 1 maneira do Janjão melhorar ?   , a verdade creio que  J.J. só será expulso se quiser, vai fazer um Rehab de 1 dia p/ parar de beber,  o Processo de violência não vai dar em nada e Segue o baile queremos ve-lo espancado nos pesados ....

Editado por christian197301

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

tem que dar o exemplo.

a academia fez certíssimo

 

Nada Pipo Medida  p'  "Inglês ver " Vai treinar em separado com coach e Sparrings designado p/ ele , mas fora da academia ....

Como um Time de futebol  mantendo jogador renegado treinando em separado, Claro J.J. Segue sendo um " patrimônio" 

como um jogador de Clube. irá fazer uma Rehab de 1 Dia ,  vai anunciar que fez terapia etc...  Logo iremos  ve-lo espancado nos pesados... 

Editado por christian197301

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, christian197301 disse:

Jon Jones é Prata da casa , e rende $$ publicidade p/ a academia , Ele deverá treinar "normalmente"  com parte do Time e Coach já designado p/  treinar ele   , e sim vai ser  Fora da academia  em Separado ... Como um Time de Futebol   mantendo jogador renegado treinando  mas que é sim patrimônio  do Clube sem Dúvida . 

Anuncio de tal medida será   "punitiva" mesmo ? ou 1 maneira do Janjão melhorar ?   , a verdade creio que  J.J. só será expulso se quiser, vai fazer um Rehab de 1 dia p/ parar de beber,  o Processo de violência não vai dar em nada e Segue o baile queremos ve-lo espancado nos pesados ....

Por isso que eu quero que ele melhore e volte logo,pra tomar uma surra nos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso