pipo

Francis Ngannou infeliz por ter que pedir dinheiro emprestado para o campo de treinamento

Recommended Posts

8 horas atrás, fninja disse:

Se perguntassem para ele quando estava quase passando  fome o que ele acharia de ganhar quase três milhões de dólares nós próximos dois anos aposto que ele diria que seria a pessoa mais feliz do mundo. Mas aí o olho cresce... 

Se comparar ao Fury é brincadeira. 

Desde modelo! Espera terminar o contratoe mete o pe!! Simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC você não ganha por títulos conquistados e sim pelo número de pessoas que você atrai e pelo número de ppv

que você  consegue vender. MC Gregor é um baita lutador e consegue entreter todo mundo. Milhões querem ve-lo ele perder

e milhões querem ve-lo ganhar nessa daí todo mundo quer assistir. O MC Gregor é um baita marqueteiro além de excelente 

lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de pedir dinheiro emprestado pro camp está muito mal contada, toda vez que o Ngannou fala sobre dinheiro sinto que é o empresário dele articulando essas declarações por trás, o negão ganhou quase 1M de dólares com a luta com Miocic, ele tá pior que Woodley na administração da grana? Duvido muito. 
 

Sobre a comparação com o boxe essa conversa é murro em ponta de faca, o boxe é outro sistema e o UFC é monopólio praticamente, se ele realmente quer ganhar mais dinheiro e acha que pode fazer isso com o boxe é só não fazer a renovação e jogar as caras no ring. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/14/2021 at 8:47 PM, Axiotis disse:

Acho que ele escolheu a profissão errada. Ele sabia que MMA paga bem menos que Boxe, existe um teto para lutadores que não trazem público como um GSP e McGregor da vida... e ele sabia disso.

Ele viu o GOAT, Jon Jones, ganhar menos que um Lesnar da vida.

Não tô dizendo que os caras não merecem mais, e sim que é assim que funciona e ele sabia e se é tão egocêntrico achava que poderia mudar isso, se fodeu.

Se não está feliz e não se sente valorizado, que vá atrás pq quando eu um funcionário quer aumento e acha que merece mais, é pq estão oferecendo mais em outro lugar.

Ou seja, se ele pode ganhar mais em outro lugar, que vá.

Tá tipo funcionário público, faz greve e reclama de coisas que sabia antes de entrar, mas não larga o osso pq sabe que não arruma nada melhor.

Mas por essa sua lógica ninguém nunca vai poder lutar para melhorar nada, a não ser que seja pego de surpresa

Algumas injustiças de fato existem e são sabidas mas isso não significa que tenha que aceitar calado todas elas

A obrigação dele é cumprir o contrato que assinou, isso é fato

Não pode se negar a lutar. Mas não significa com isso que não possa ao mesmo tempo brigar por condições melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Helder F Floret disse:

Mas por essa sua lógica ninguém nunca vai poder lutar para melhorar nada, a não ser que seja pego de surpresa

Algumas injustiças de fato existem e são sabidas mas isso não significa que tenha que aceitar calado todas elas

A obrigação dele é cumprir o contrato que assinou, isso é fato

Não pode se negar a lutar. Mas não significa com isso que não possa ao mesmo tempo brigar por condições melhores

E é o que ele fez, tá empurrando com a barriga a defesa até hoje. Seu primeiro ato como champ foi se negar a lutar e o segundo foi reclamar da grana.

Lutar por melhoria, sim, mas greve pra mim é só com salário atrasado. Ainda mais quando sabia onde estava se metendo, como alguns cargos públicos que tem pouco aumento e salário é baixo.

O que ele fez foi cruzar os braços e reclamar da grana e ponto. UFC lançou um interino e ele ainda reclamou, seu terceiro ato.

Esquiva reclamou por um bom tempo de salário e tal, que tava vendendo pizza sei lá e ele mesmo entregava. Sei que Popó disse que sabia o quanto ele ganhava e que não era pouco, era uma boa bolsa e em dólar ainda né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

15 minutos atrás, Axiotis disse:

E é o que ele fez, tá empurrando com a barriga a defesa até hoje. Seu primeiro ato como champ foi se negar a lutar e o segundo foi reclamar da grana.

Lutar por melhoria, sim, mas greve pra mim é só com salário atrasado. Ainda mais quando sabia onde estava se metendo, como alguns cargos públicos que tem pouco aumento e salário é baixo.

O que ele fez foi cruzar os braços e reclamar da grana e ponto. UFC lançou um interino e ele ainda reclamou, seu terceiro ato.

Esquiva reclamou por um bom tempo de salário e tal, que tava vendendo pizza sei lá e ele mesmo entregava. Sei que Popó disse que sabia o quanto ele ganhava e que não era pouco, era uma boa bolsa e em dólar ainda né.

Acho então que são duas coisas diferentes

Se você acha que o cara tá errado em se recusar a lutar posso concordar contigo. Assinou contrato, ninguém obrigou, tem que lutar

Agora se sua bronca é por ele questionar publicamente a norma geral do UFC para pagamentos de salários (que vai além da situação dele somente) e tentar mudar esse equilíbrio de forças, aí já discordamos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Helder F Floret disse:

 

Acho então que são duas coisas diferentes

Se você acha que o cara tá errado em se recusar a lutar posso concordar contigo. Assinou contrato, ninguém obrigou, tem que lutar

Agora se sua bronca é por ele questionar publicamente a norma geral do UFC para pagamentos de salários (que vai além da situação dele somente) e tentar mudar esse equilíbrio de forças, aí já discordamos. 

Ele pode questionar, mas tem que lutar. Ficar sentado na cinta, parando a categoria e o sonho de muitos em ser campeoes dando a entender que o problema é dinheiro, não dá.

Reclame, mas lute.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma entrevista que o Mike diz a ele  "é um absurdo, vc não tem grana para pagar um adv.. eu tinha vários trabalhando para mim quando era campeão"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Tem uma entrevista que o Mike diz a ele  "é um absurdo, vc não tem grana para pagar um adv.. eu tinha vários trabalhando para mim quando era campeão"

Ele até fala vc não  precisa de empresários  e sim de advogados. 

Lembro do filme poderoso  chefao  onde fala  preciso de advogados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Axiotis disse:

Ele pode questionar, mas tem que lutar. Ficar sentado na cinta, parando a categoria e o sonho de muitos em ser campeoes dando a entender que o problema é dinheiro, não dá.

Reclame, mas lute.

Ele ganhou o cinturão não faz tanto tempo, aliás pouco tempo depois de ser campeão o UFC marcou uma disputa de título interino…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/17/2021 at 12:42 AM, Axiotis disse:

Ele pode questionar, mas tem que lutar. Ficar sentado na cinta, parando a categoria e o sonho de muitos em ser campeoes dando a entender que o problema é dinheiro, não dá.

Reclame, mas lute.

o Ngganou sempre lutou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Termina o contrato e vai lutar box...simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/14/2021 at 7:52 PM, fninja disse:

Se perguntassem para ele quando estava quase passando  fome o que ele acharia de ganhar quase três milhões de dólares nós próximos dois anos aposto que ele diria que seria a pessoa mais feliz do mundo. Mas aí o olho cresce... 

Se comparar ao Fury é brincadeira. 

pessoal do MMA se coparando aos tops do boxe não faz sentido mesmo.

mas qto ao cara ter sido mendigo e estar reclamando agora.
tem q ver q conforme o lutador vai crescendo na carreira aumentam os custos tbm pra se manter no topo. pra se manter lá ele vai precisar investir em melhores treinos, melhores técnicos pra deixar de ser apenas uma carreta desgovernada q bate forte.

em qqr profissão qto mais alto vc está maior é a cobrança, mais pressão q vc sofre, e provavelmente mais lucro vão ter em cima de vc, já q vc é um profissional diferenciado ( a não ser q vc seja dono do negócio)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora