pipo

Francis Ngannou infeliz por ter que pedir dinheiro emprestado para o campo de treinamento

Recommended Posts

Francis Ngannou infeliz por ter que pedir dinheiro emprestado para o campo de treinamento

 

Francis Ngannou tem uma reivindicação muito forte de ser "o homem mais malvado do planeta" e ele quer ser pago de acordo com isso.

O campeão dos pesos pesados do UFC vai defender seu cinturão contra Ciryl Gane no UFC 270, mas vai ganhar bem menos nessa luta do que seus colegas de boxe. O camaronês apareceu recentemente na hora do MMA, onde foi questionado se estava infeliz com o fato de nomes como Tyson Fury e Deontay Wilder terem ganhado muito mais dinheiro. Ao que ele respondeu,

“Bem, isso [MMA] é mais difícil [do que o boxe]. Sinto que não deveria precisar de dinheiro emprestado para o meu campo de treinamento. Em algum momento, irei atrás desse dinheiro. Eu vou para aquele boxe com certeza ... Eu não estou desafiando o sistema, estou apenas dizendo que estou certo ”, disse Ngannou. (h / t SportsKeeda )

De acordo com sportsdaily.com, Ngannou acumulou um total de $ 2.737.500 USD em sua carreira até agora, incluindo $ 58.000 USD por sua luta pelo título com Stipe Miocic no UFC 260.

De acordo com a Comissão Atlética do Estado de Nevada, Fury e Wilder têm uma bolsa garantida de cinco milhões de dólares mais as receitas do Pay-Per-View. Depois de tudo isso levado em consideração, mais a receita adicional do patrocinador - estima-se que Fury levará cerca de $ 30.000.000 USD e Wilder ganhará perto de $ 20.000.000 USD.

 

É fácil ver como Ngannou pode ser atraído para o círculo quadrado. E não é apenas o potencial para cheques maiores que podem virar sua cabeça. A decisão do UFC de lutar pelo título provisório entre Gane e Lewis no UFC 265 deixou o campeão desrespeitado.

“Pelo que estou vendo, o UFC está tentando me desacreditar. Isso é o que eu sei. E quem promove alguém não pode trabalhar junto com o descrédito dele. Você não faz isso com alguém que deseja promover ”, disse Ngannou.

“O que eu procuro? Em primeiro lugar, procuro algum respeito, para começar. Então procuro acertar as coisas, procuro me sentir respeitada, como se pelo menos eles se importassem. É isso. Nunca pedi nada mais do que isso. Isso seria o suficiente para mim. (…) Ganhei a posição em que estou ”, acrescentou Ngannou. “Eu não fui nomeado, não fui designado para estar aqui, eu mereci. Isso significa que mereço um pouco de respeito, apenas um pouco. Não sou grande coisa, só um pouco famoso, só isso. (Risos). ”

 

Ngannou enfrenta indiscutivelmente o teste mais difícil de sua carreira no UFC 270. Se ele conseguir - ele será digno de mais do que apenas respeito. Gane tem um registro perfeito de 10-0 e as casas de apostas  estão escolhendo o francês para se tornar o campeão indiscutível. Mas Ngannou vai levar uma surra. O jovem de 35 anos parecia ter evoluído significativamente como artista marcial em sua última apresentação. E não podemos esquecer que todas as suas 11 vitórias profissionais foram paralisadas. Nem é preciso dizer que todos devemos aproveitá-lo enquanto estiver aqui.

 

Você acha que Ngannou fará a transição para o boxe um dia?

 

 

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente não sei oq o Ngganou precisa fazer pra ser tratado como um cara foda

nocauteou a categoria inteira, vem de um mercado com potencial para o UFC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz

Mas tá igual a Marta enchendo o saco porque os salários du futebol feminino são baixos. É óbvio, já quem ninguém assiste aquela chatice. 

Comparar MMA com Boxe não é bem o caminho pra resolver as coisas. Todo mundo sabe que o boxe gera alguns zeros a mais nas cifras envolvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Blz

Mas tá igual a Marta enchendo o saco porque os salários du futebol feminino são baixos. É óbvio, já quem ninguém assiste aquela chatice. 

Comparar MMA com Boxe não é bem o caminho pra resolver as coisas. Todo mundo sabe que o boxe gera alguns zeros a mais nas cifras envolvidas.

Foda é que ngm sabe mesmo a questão de impostos, oq a equipe leva, o custo de um camp.. e o que a vida, a família do cara necessita de dinheiro..

Mas o Ngganou recebe boas bolsas. No UFC 260, que ele lutou com o Miocic, levou U$$ 580.000,00.

Já contra o Velasquez, no UFC Phoenix, ele ganhou pouco (U$$ 225.000,00), comparado ao Velasquez, que mesmo sendo um cara popular, ex campeão, mas tava morto. E mesmo asim levou U$ 460.000,00.

Eu acho ele um cara super desvalorizado pelo que entrega.. o cara só entra pra matar.

E ainda acredito que o UFC quer muito um campeão Frances, pelo mercado foda em potencial (já postei matérias no fórum sobre isso)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhe isso @Último Imperador. O dinheiro realmente vai embora cm uma caralhada de custos

 

No último dia 7 de agosto, Ciryl Gane nocauteou Derrick Lewis na luta principal do UFC 265, em Houston (EUA), e faturou o cinturão interino do peso-pesado da organização. Com o tema dos salários dos atletas em alta na liga, o próprio atleta tratou de esclarecer sobre sua relação com a liga. Em entrevista ao jornal 'L'Equipe', Gane revelou que sua bolsa inicial para o confronto foi de 350 mil dólares (cerca de R$ 1,8 milhão). Porém, com os gastos em impostos e com sua equipe, o valor total só do seu salário foi de 188 mil dólares (cerca de R$ 987 mil).... - 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

realmente não sei oq o Ngganou precisa fazer pra ser tratado como um cara foda

nocauteou a categoria inteira, vem de um mercado com potencial para o UFC..

Mano nesse caso tem um porém tbm, não sou a favor de como o Dana trata os lutadores financeiramente,  mas quem não vende,  quem não  atrai público, não pode ficar chorando assim, ele está sob contrato, no começo não era ótimo pra ele, quando terminar aí sim busque algo melhor, mas já aviso trate  de perder o cinturão,  pois tem uma cláusula que campeões  tem seu contrato renovado automaticamente,  ou seja,  chora filho, nada de boxe, nada de dinheiro kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

Olhe isso @Último Imperador. O dinheiro realmente vai embora cm uma caralhada de custos

 

No último dia 7 de agosto, Ciryl Gane nocauteou Derrick Lewis na luta principal do UFC 265, em Houston (EUA), e faturou o cinturão interino do peso-pesado da organização. Com o tema dos salários dos atletas em alta na liga, o próprio atleta tratou de esclarecer sobre sua relação com a liga. Em entrevista ao jornal 'L'Equipe', Gane revelou que sua bolsa inicial para o confronto foi de 350 mil dólares (cerca de R$ 1,8 milhão). Porém, com os gastos em impostos e com sua equipe, o valor total só do seu salário foi de 188 mil dólares (cerca de R$ 987 mil).... - 

Ou seja 162 mil dólares com equipe e impostos, muita grana, imagine se fosse brasileiro,  aí sim que perderia grana, com o Leão  da savana brasileira kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo pro Ngannou vencer só pra ver a cara do Dana contrariado novamente na hora de colocar o cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

torcendo pro Ngannou vencer só pra ver a cara do Dana contrariado novamente na hora de colocar o cinturão...

eu tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco mesmo pro Campeão …. Realmente o tempo passando e o cara se vendo preso num contrato que poderia ganhar bem mais… prevejo renovações complicadas e lutadores debandando cada vez mais

E o Jones “Imperador” fazendo cada vez mais merda e o Careca não libera o cara

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Mucado disse:

Pouco mesmo pro Campeão …. Realmente o tempo passando e o cara se vendo preso num contrato que poderia ganhar bem mais… prevejo renovações complicadas e lutadores debandando cada vez mais

E o Jones “Imperador” fazendo cada vez mais merda e o Careca não libera o cara

No caso do Ngannou se ele faz a ultima luta do contrato ainda sendo o campeao ele seria obrigado a defender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Ngannou tem que ir para o boxe e se ranquear para lutar contra o Tyson , não sei nem se consegue estar entre os 5 top do boxe ,quer comparar as bolsas , vai lá e se ranqueia no conselho mundial de boxe  ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

realmente não sei oq o Ngganou precisa fazer pra ser tratado como um cara foda

nocauteou a categoria inteira, vem de um mercado com potencial para o UFC..

Acho que ele escolheu a profissão errada. Ele sabia que MMA paga bem menos que Boxe, existe um teto para lutadores que não trazem público como um GSP e McGregor da vida... e ele sabia disso.

Ele viu o GOAT, Jon Jones, ganhar menos que um Lesnar da vida.

Não tô dizendo que os caras não merecem mais, e sim que é assim que funciona e ele sabia e se é tão egocêntrico achava que poderia mudar isso, se fodeu.

Se não está feliz e não se sente valorizado, que vá atrás pq quando eu um funcionário quer aumento e acha que merece mais, é pq estão oferecendo mais em outro lugar.

Ou seja, se ele pode ganhar mais em outro lugar, que vá.

Tá tipo funcionário público, faz greve e reclama de coisas que sabia antes de entrar, mas não larga o osso pq sabe que não arruma nada melhor.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sempre os dois lados da moeda. Tem contrato e sabe como funciona o evento e esporte que tá. Ok, mas este é um lado e hj ele tá numa posição de brigar por mais, se todo mundo pensar como na primeira parte a classe nunca vai ganhar mais e vão tá sempre a mercê da ganância do UFC. E o que ele falou sobre o interino e o evento não estar apoiando, promovendo ele como campeão ele tá certo. Na real o UFC que se foda, enquanto tiver este domínio de mercado o esporte não vai dar os próximos passos necessários para avançar mais. Foi bom enquanto durou, agora o esporte precisa dar estes passos e desta forma isto não vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como muitos disseram aqui tem vários e vários lados...

O UFC não tá me promovendo, aí claro o UFC vai falar quer ser promovido? Quer ser valorizado? Sabe como faz vai lá e lute... Quer mais dinheiro? Vai lá e lute...

Os caras vêem essa onda do boxe, nessas lutas Freak de lutadores de MMA contra boxe e acham q estão na razão pra ficar querendo algo mais... O UFC é líder em MMA e não vai mudar por meia dúzia reclamando.

Ou ele finaliza seu contrato e segue seu rumo ou vai lá lute e ganhe o máximo de dinheiro possível.

E como um colega disse acima, a uns anos atrás quando ele tava sem um puto no bolso não reclamaria do que está recebendo agora com toda a ctz, mas o cara vai vendo mais e mais aí acha q só ele não é bem pago, quando na vdd é bem pago sim... Imagina que acham os lutadores das divisões menos valorizadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora