Entre para seguir isso  
pipo

Jan Blachowicz sobre a recente prisão de Jon Jones: “Não estou surpreso. Daqui a um mês vamos ouvir essa história de novo ”

Recommended Posts

 

 

O campeão meio-pesado do UFC, Jan Blachowicz, revelou que não ficou particularmente surpreso com a recente prisão de Jon Jones.

Desde que Jones deixou a divisão de 205 libras, Jan Blachowicz tem sido o principal homem no topo da montanha. Ele venceu Dominick Reyes pela bracelete antes de defender com sucesso contra o Israel Adesanya e, no final deste mês, levará seus talentos para o Fight Island, onde defenderá o ouro contra o também veterano Glover Teixeira.

Durante uma entrevista recente, Blachowicz foi questionado sobre as ações recentes do ex-campeão Jones, e é seguro dizer que ele não se calou.

 

“Não estou desapontado. Pra mim é chato, sabe? Não estou surpreso. Acorde um mês [depois] e acho que ouviremos essa história novamente ”, disse Blachowicz.

“Eu não sou o juiz, eu não quero ser o juiz. Não é da minha conta. Espero que não, porque acredito que no futuro vou encontrar esse cara no octógono. ”

 

Citações via MMA News

Você acredita que Jan Blachowicz e Jon Jones um dia vão se encontrar dentro do octógono pelo título dos meio-pesados do UFC? Deixe-nos saber a sua opinião nos comentários, Nação BJPENN!

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryan Bader compartilha suas idéias sobre a recente prisão de Jon Jones: “É um hábito”

 

O campeão peso-pesado do Bellator, Ryan Bader, compartilhou seus pensamentos sobre a recente prisão de Jon Jones, sugerindo que as questões legais de Jones são “um hábito”.

Jones foi preso no mês passado em Las Vegas após supostamente colocar as mãos em sua noiva, Jessie Moses, e também danificar um veículo da polícia. Esta está longe de ser a primeira vez que Jones teve problemas com a lei, embora seja a primeira vez que ele é acusado de violência doméstica. A prisão de Jones causou um choque na comunidade do MMA e todos parecem ter uma opinião a respeito. Um desses lutadores que tem opinião é o ex-rival de Jones no UFC, Bader. Os dois chegaram a ser os dois melhores meio-pesados do UFC, mas Jones finalizou Bader há uma década e se tornou o campeão. Jones se tornou uma lenda do UFC, enquanto Bader se tornou um campeão no Bellator.

Em entrevista recente a Damon Martin do MMAFighting.com , Bader foi questionado sobre o que ele achava da recente prisão de Jones. Embora Bader tenha admitido que as pessoas podem cometer erros e que Jones merece ter seu dia no tribunal, ele também acredita que, a esta altura, Jones ter problemas com a lei está se tornando um hábito. E, de acordo com Bader, se Jones realmente fez o que está sendo acusado de sua noiva, foi um "movimento nojento".

“As pessoas cometem erros - não sabemos todos os fatos ou o que seja - mas se ele colocou as mãos em uma mulher, sua noiva, esse é o maior movimento nojento que você pode fazer e ele deveria ter ido se ele fez isso, pura e simplesmente ”, Disse Bader. “As pessoas cometem erros, mas quando você os comete continuamente, não é mais um erro. É um hábito. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso