Entre para seguir isso  
pipo

Benson Henderson perplexo com Bellator deixando-o fora do título dos leves

Recommended Posts

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/10/benson-henderson-baffled-out-of-lightweight-title-picture-bellator-268-video

 

Com Patricio Freire abrindo mão do título dos leves do Bellator, Benson Henderson acha que deveria ter lutado pelo cinturão vago.

A promoção optou por fazer de Patricky Freire (23-10 MMA, 14-8 BMMA) contra Peter Queally (13-5-1 MMA, 2-1 BMMA) a atração principal no Bellator 270 em 5 de novembro a luta de coroação. Henderson, classificado na terceira posição (28-10 MMA, 5-5 BMMA), acha que foi desprezado pela oportunidade.

Em vez disso, ele enfrentará o ex-campeão Brent Primus no Bellator 268 no sábado e espera emergir como o candidato nº 1 com uma vitória, já que ele parece fechar o capítulo final de sua carreira.

“Eu certamente espero que sim”, disse Henderson à MMA Junkie Radio. “Vou fazer meu trabalho e garantir que vou lá fora e derrotarei o ex-campeão, Sr. Primus, e farei minha declaração: Por que diabos você lutaria pelo título e não me colocaria? ? Mas de qualquer forma. Isso é legal. Tenho que apresentar meu caso, se é assim que as coisas são. Certamente, vamos fazer isso.

“(Eu tenho que) ir bater nele, ir dar uma finalização enfática. Eu quero um final enfático. Eu quero algum destaque. Quero que as pessoas falem sobre isso na segunda de manhã: 'Meu Deus, você deu uma olhada naquele último cartão do Bellator?' Eu quero algo que as pessoas vão falar. A luta depois disso, eu vou lutar pelo cinturão, vou ganhar o cinturão e levantar a mão, e depois disso, terei acabado. Eu posso fazer mais um par. Quem sabe. Mas eu diria que capítulo é este? Está chegando perto do epílogo. ”

Henderson, ex-campeão dos leves do WEC e UFC, tem uma das carreiras mais premiadas da história da categoria. Mas, apesar de seus elogios e currículo repleto de estrelas, o jogador de 37 anos diz que ganhar o título do Bellator significaria muito.

“Este Bellator vai ser algo especial”, disse Henderson. “A terceira vez é o charme. Perdi para o (Andrey) Koreshkov - ele bateu na minha bunda. Perdi muito contra Koreshkov. Eles deram a decisão a (Michael) Chandler para o meu segundo. Esta próxima, terceira vez, é o charme. Vai significar muito para mim e tudo para mim - mais do que qualquer outra coisa.

“Ir lá, a perseverança necessária, a dedicação necessária, vir em duas cirurgias do LCA, ter filhos - todas essas coisas contribuem para isso. Este terceiro para o Bellator é tudo - o maior até agora. Eu tenho que chegar lá primeiro. Eu tenho que conseguir outra chance pelo título. Eu tenho que ganhar outra chance pelo título, e eu tenho que ganhar para ter minha mão levantada e colocar o cinto em volta da minha cintura - e eu farei isso. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, The Joker disse:

Ben Henderson tá levando uma coça no Bellator...Não sabia que era 5-5....

nunca achei ele um cara fora da curva. É um cara bom, esforçado.. e mais agora a idade chegando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

nunca achei ele um cara fora da curva. É um cara bom, esforçado.. e mais agora a idade chegando..

Sim, ele levava vantagem por ser um cara grande pra categoria...Mas estar 5-5 no Bellator é surpresa pra mim.

Ele saiu do UFC com 11-3...E antes tinha perdido pro Pettis no WEC e para o Rocky Johnson no BattleQuest. (Eu não sabia disso, estou vendo no Sherdog rsrsrsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pela carreira dele da pra falar que é um dos melhores leves da história... Além dos títulos... Agora ficou meio q um title eliminator entre ele e o Primus...

Tomara q de Pitbull e que ele enfrente o Bendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Sim, ele levava vantagem por ser um cara grande pra categoria...Mas estar 5-5 no Bellator é surpresa pra mim.

Ele saiu do UFC com 11-3...E antes tinha perdido pro Pettis no WEC e para o Rocky Johnson no BattleQuest. (Eu não sabia disso, estou vendo no Sherdog rsrsrsrs)

e ainda teve sorte pq ia perder do Patricio até o Brasileiro se machucar..

ele vem de 2 derrotas. e se ele perder do Primus agora são 3 derrotas seguidas.. e o cara ainda queria ser chamado pra disputa do cinturão?

o Jason Jackson que venceu ele vem de 5 vitórias, em cima do Benson, Neiman, Paul Daley.. esse sim merece uma chance logo logo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, pipo disse:

e ainda teve sorte pq ia perder do Patricio até o Brasileiro se machucar..

ele vem de 2 derrotas. e se ele perder do Primus agora são 3 derrotas seguidas.. e o cara ainda queria ser chamado pra disputa do cinturão?

o Jason Jackson que venceu ele vem de 5 vitórias, em cima do Benson, Neiman, Paul Daley.. esse sim merece uma chance logo logo

 

Ue, ele tá doido ? Tá achando que tá aonde , no UFC ? huahuaaua

Só no UFC que gente que vem de derrota disputa cinturão rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brent Primus espera nocautear Benson Henderson e ganhar uma chance pelo título: 'Vou jogar bombas de merda'

 

Brent Primus vem pedindo um oponente de grande nome há algum tempo e ele atendeu seu desejo na noite de sábado no Bellator 268.

Primus voltou em julho e perdeu uma polêmica decisão dividida para Islam Mamedov em uma luta que muitos pensavam que ele havia vencido. Após a luta, ele pediu a seu empresário e ao Bellator uma luta de alto nível. Ele conseguiu isso porque enfrentará Benson Henderson no sábado no Arizona.

“Estou definitivamente feliz com Benson. Esta é uma luta que eu estava realmente muito animado para assinar o contrato, vai ser incrível ”, disse Primus na Just Scrap Radio no BJPENN.com . “Estou tão animado, tenho que agradecer ao meu empresário e obviamente ao Bellator. Vai ser uma luta divertida e rápida, venho trabalhando no meu cardio, na defesa de queda e com certeza vai ser a Luta da Noite. ”

Quando assinou o contrato, Primus começou a se aprofundar na luta estilística e acredita que a luta o favorece. Ele sabe que tem o poder de KO Henderson. Mas, no terreno, o ex- campeão do Bellator afirma ter todas as ferramentas para finalizar o ex-campeão do WEC e do UFC.

“Em pé, eu vou pegá-lo. Não acho que ele tenha o queixo de antes. Ele também desacelerou um pouco ”, disse Primus. “Eu tenho ele no pé e no chão com o jiu-jitsu, ele pode ser o melhor lutador, mas tenho trabalhado como um louco no meu wrestling. Estou muito animado. Eu disse ao Bellator que se eles me dessem um grande oponente eu derrubaria e faria uma luta emocionante. Vou tentar nocautear e se ele chutar, estou preparado para finalizar. Vou soltar essas mãos. ”

No final das contas, Brent Primus está confiante de que não apenas derrotará Benson Henderson, mas o terminará no Bellator 268.

“Vou tentar nocauteá-lo, vou mesmo, vou lançar bombas de merda. Se eu pegá-lo, vou nocauteá-lo ”, disse Primus. “Mas ele vai sentir a pressão e o calor nos pés e vai atirar em cima de mim e se isso acontecer, vou finalizá-lo. Honestamente, eu realmente quero o acabamento. ”

Se Primus levanta a mão, ele acredita que merece a próxima disputa pelo título ou uma luta pelo contendor número um.

“Se eu vencer Benson, vou me colocar lá para conseguir a próxima chance pelo título”, concluiu Primus.

 

Você acha que Brent Primus vai nocautear Benson Henderson no Bellator 268?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso