Entre para seguir isso  
pipo

Ponzinibbio vs Geoff Neal

Recommended Posts

Essa luta vai ficar claro se o argentino ainda pode chegar a algum canto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

Essa luta vai ficar claro se o argentino ainda pode chegar a algum canto 

Infelizmente as lesões provavelmente tirou os melhores anos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Essa luta vai ficar claro se o argentino ainda pode chegar a algum canto 

Essa aí o Ponzinibbio ganha . Neal é porradeiro, só isso 

Raça por raça eu sou mais o xente boa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, junior-sjc disse:

Essa aí o Ponzinibbio ganha . Neal é porradeiro, só isso 

Raça por raça eu sou mais o xente boa

 

Se fosse na época que venceu o Magny era franco favorito... agora vendo suas duas últimas lutas será uma luta sem favoritos.

Neal é um ótimo trocador e aguenta muita pancada e o argentino apesar de ter vencido o Baeza na última luta tomou um atraso no primeiro round e ajustou a estratégia e venceu. Talvez se fizer um jogo trabalhando um pouco com o jogo de chão possa até vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, André Filho disse:

Infelizmente as lesões provavelmente tirou os melhores anos dele.

penso igual

11 horas atrás, junior-sjc disse:

Essa aí o Ponzinibbio ganha . Neal é porradeiro, só isso 

Raça por raça eu sou mais o xente boa

 

 

10 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Se fosse na época que venceu o Magny era franco favorito... agora vendo suas duas últimas lutas será uma luta sem favoritos.

Neal é um ótimo trocador e aguenta muita pancada e o argentino apesar de ter vencido o Baeza na última luta tomou um atraso no primeiro round e ajustou a estratégia e venceu. Talvez se fizer um jogo trabalhando um pouco com o jogo de chão possa até vencer.

Mesmo o Argentino vindo de vitória pro Baeza, numa luta longa, a derrota dele pro Li me deixou com um pé atras..

torço que realmente tenha sido só ritmo, lesões, o tempo parado, mas as vezes o lutador nunca é mais o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

penso igual

 

Mesmo o Argentino vindo de vitória pro Baeza, numa luta longa, a derrota dele pro Li me deixou com um pé atras..

torço que realmente tenha sido só ritmo, lesões, o tempo parado, mas as vezes o lutador nunca é mais o mesmo

Contra o Li na vdd @pipo a luta não era boa pra ele pegar ainda mais voltando de um longo tempo parado... Agora me preocupou foi logo em seguida ver ele quase perdendo pro Baeza isso q foi preocupante.

O Baeza não é da elite mais é um bom lutador, mas quem viu o ponzinibbio no auge vê q ele está longe daquele q foi top 10. Vamos ver como irá nesta luta contra o Neal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Contra o Li na vdd @pipo a luta não era boa pra ele pegar ainda mais voltando de um longo tempo parado... Agora me preocupou foi logo em seguida ver ele quase perdendo pro Baeza isso q foi preocupante.

O Baeza não é da elite mais é um bom lutador, mas quem viu o ponzinibbio no auge vê q ele está longe daquele q foi top 10. Vamos ver como irá nesta luta contra o Neal.

perfeito

é isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso