Entre para seguir isso  
Elton Brasil

Vídeo - Rickson x ? - 1984 - Inédita na internet!

Recommended Posts

Cara, não faço ideia de quem era o adversário, mas de fato, Rickson era diferenciado. Bicho tinha uma pujança física absurda, muita explosão e muita técnica, olhem a parte em que ele está por baixo, o oponente quase passando a guarda, e a forma que ele explode e reverte a posição, logo após passando a guarda e montando rapidamente.

Sei que tem muita gente que não é simpatizante da família, alguns em especial, do próprio Rickson, e eu entendo - mas, temos que dar o braço a torcer, ele era, pelo menos no pano, um dos melhores da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/15/2021 at 3:40 PM, Raphael Rezende disse:

Cara, não faço ideia de quem era o adversário, mas de fato, Rickson era diferenciado. Bicho tinha uma pujança física absurda, muita explosão e muita técnica, olhem a parte em que ele está por baixo, o oponente quase passando a guarda, e a forma que ele explode e reverte a posição, logo após passando a guarda e montando rapidamente.

Sei que tem muita gente que não é simpatizante da família, alguns em especial, do próprio Rickson, e eu entendo - mas, temos que dar o braço a torcer, ele era, pelo menos no pano, um dos melhores da época.

Acredito que o pano ninguém o questiona, porém no vale tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso