Entre para seguir isso  
pipo

Chuck Liddell preso sob acusação de violência doméstica

Recommended Posts

A lenda do UFC, Chuck Liddell, foi presa na manhã de segunda-feira sob uma acusação de contravenção de violência doméstica.

De acordo com o Los Angeles County Sheriff's Information Bureau (SIB), os policiais responderam a uma casa em Hidden Hills, Califórnia, a respeito de um distúrbio doméstico por volta da meia-noite de segunda-feira. Após constatar que houve uma altercação física, os deputados levaram Liddell sob custódia por suposta agressão doméstica, segundo o SIB.

Liddell está detido na esquadra do xerife de Lost Hills sob fiança de US $ 20.000, disse o SIB. De acordo com os registros online de presidiários, ele foi autuado pouco antes das 2h da manhã

Um representante de Liddell não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Liddell, 51, foi indicado para o Hall da Fama do UFC em 2009 e é um dos sorteios de pay-per-view mais vendidos da história do UFC. Ele é ex-campeão meio-pesado do UFC com vitórias sobre Randy Couture , Tito Ortiz , Vitor Belfort e Wanderlei Silva .

Conhecido como "The Iceman", Liddell se aposentou do UFC em 2010, mas voltou à jaula em 2018 para uma luta com o velho rival Ortiz sob a bandeira do Golden Boy Promotions. Ortiz nocauteou Liddell no primeiro round. Liddell foi interrompido por KO / TKO em quatro lutas consecutivas.

 

https://www.espn.com/mma/story/_/id/32381181/former-ufc-star-chuck-liddell-arrested-domestic-violence-charge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do Liddell, não podemos falar como o Jones por exemplo...Ele já está entrando no clube da geração que vai começar a mostrar os impactos da pratica do MMA.

Mas de qualquer forma...É foda agressão doméstica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, The Joker disse:

No caso do Liddell, não podemos falar como o Jones por exemplo...Ele já está entrando no clube da geração que vai começar a mostrar os impactos da pratica do MMA.

Mas de qualquer forma...É foda agressão doméstica.

Violência doméstica sempre é foda que o mesmo pague por isso. No mais lembrei do caso Chris Benoit, famoso pro-wrestling que matou a esposa e o filho seguido de suicídio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Violência doméstica sempre é foda que o mesmo pague por isso. No mais lembrei do caso Chris Benoit, famoso pro-wrestling que matou a esposa e o filho seguido de suicídio. 

Essa do Benoit foi foda demais...Fiquei com muita pena deles  na época...Naquele tempo, eu acompanhava um pouco o WWE, que na época  era WWF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

Essa do Benoit foi foda demais...Fiquei com muita pena deles  na época...Naquele tempo, eu acompanhava um pouco o WWE, que na época  era WWF.

Na época também acompanhava até pq era moleque e me divertia muito assistindo aquilo, no mais, lembro que foi muito tenso e um tempo depois ao pesquisar mais sobre a história, descobri que segundo a autópsia de seu corpo os danos cerebrais se assemelhavam ao de uma pessoa de mais de 80 anos e depois proibiram as pancadas na cabeça e também proibiram falar sobre seu nome durante as transmissões dos eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell falou que foi vítima, apanhou da mulher, segundo ele é uma situação recorrente. A mulher tem problemas psicológicos/psiquiátricos, até então ele vinha mantendo isso privado para segundo ele proteger a família. 

Ele disse que foi agredido e não reagiu, ficou com machucados e se ofereceu para ir na delegacia no lugar da mulher. 

Aparentemente é uma situação muito diferente do Jones e daquele outro maluco que vive sendo preso, Luís Pena se não me engano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, André Filho disse:

Na época também acompanhava até pq era moleque e me divertia muito assistindo aquilo, no mais, lembro que foi muito tenso e um tempo depois ao pesquisar mais sobre a história, descobri que segundo a autópsia de seu corpo os danos cerebrais se assemelhavam ao de uma pessoa de mais de 80 anos e depois proibiram as pancadas na cabeça e também proibiram falar sobre seu nome durante as transmissões dos eventos.

Lembro disso...Devemos bater de idade...Eu tenho 41 rsrs. Acho que não falam do Benoit até hoje...Assim como o Hulk Hogan também estão evitando por algo com assédio ou racismo.

Essa parada da autópsia eu não sabia, lembro que na época culparam os anabolizantes...Mas eu acho que a sua informação faz muito mais sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso