Entre para seguir isso  
pipo

Vicente Luque ainda quer lutar com Nate Diaz em dezembro: “Sei que o Nate também quer”

Recommended Posts

O lutador meio-médio do UFC Vicente Luque ainda quer lutar com Nate Diaz em dezembro, dizendo que “Eu sei que Nate também quer”.

Luque é um dos principais candidatos à categoria meio-médio no UFC no momento e, após a vitória sobre Michael Chiesa no UFC 265, chamou Diaz para uma luta . Diaz parece estar interessado no confronto também, mas até o momento o UFC não reservou a luta. No entanto, Luque ainda tem esperanças de que o UFC esteja aberto para marcar este confronto.

Em declarações ao MMAjunkie.com , Luque mais uma vez reiterou o desejo de lutar contra o próximo Diaz.

“When two guys want to fight, you’ve got to make them fight. What else can you do about it? But I think the UFC, they’ve got to figure some things out. I talked to my manager Ali (Abdelaziz), and I let him know I really want this fight. I’ll be ready November, December. Whenever they want to make it, I’m going to be ready and we’re trying to make it happen. I know Nate wants it, as well. He’s looking forward to fighting in December, so I think it makes sense,” Luque said.

“Sempre que ele quiser, eu estarei dentro. Vou ficar pronto e se fizer sentido para o UFC - acho que faz porque é uma grande luta. Posso não ser aquele falador de lixo, mas posso lutar. Posso entrar lá e fazer um show. Então os fãs vão querer assistir essa luta. Sempre que jogo com alguém, eles vão assistir, e uma partida com um cara como Diaz é ainda melhor. Eu acho que faz sentido. Acho que o UFC pode fazer isso acontecer e veremos. ”

Quer ver o Vicente Luque lutar com o Nate Diaz em dezembro?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Edwards quer ficar sentado no banquinho, com o Durinho o Luque não luta por amizade e pegar um prospect (Belal, Xexeno ou o China, Paraense Voador) é arriscado…. É melhor essa money fight que ficar parado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso