oxeboxing

PBP - [BOXE] - Fury x Wilder

Recommended Posts

As vezes me esqueço do quão elitizado é o boxe, toda a produção pra luta é muito fino do fino. Mas é um esporte consolidado a décadas, e tem uma legião de apreciadores gigantesca em todo globo, então a produção tem que estar no mesmo nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

As vezes me esqueço do quão elitizado é o boxe, toda a produção pra luta é muito fino do fino. Mas é um esporte consolidado a décadas, e tem uma legião de apreciadores gigantesca em todo globo, então a produção tem que estar no mesmo nível. 

Irmão tenho muita dificuldade de achar informaçoes sobre boxe em sites especializados brazucas , infelismente o Daniel Fucks muitas vezes não comenta sobre lutas que o sportv não transmite , alguma dica de quem eu possa acompanhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, oxeboxing disse:

hehehe

Hahahaha 

Sou mt fã dele, meu boxeador favorito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Comelanche said:

Irmão tenho muita dificuldade de achar informaçoes sobre boxe em sites especializados brazucas , infelismente o Daniel Fucks muitas vezes não comenta sobre lutas que o sportv não transmite , alguma dica de quem eu possa acompanhar?

Cara no BR só leio os posts de Ohata na ESPN, na verdade nunca mais vi então nem sei se ele ainda escreve lá, eu acompanho somente na gringa nos sites: 
https://www.boxingscene.com/schedule e https://box.live/
Também tem muita informação na ESPN americana, só tirar o br no final do site, mas no Brasil eu pelo menos não conheço nenhum veículo atualizado sobre o boxe profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Lonely said:

Hahahaha 

Sou mt fã dele, meu boxeador favorito!

Ele está se tornando uma lenda dos pesados, espero que vença bem hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wilder pesou 107kg. Pesava 96kg, não? Mas é muito alto, 1,98 se não me engano. 

Sempre penso no Tyson, se ele teria condição contra essa turma de hj. Mas é discussão pra outro tópico.

 

* Acho q Tyson pesava 96kg, pra 1,78m de altura, algo bizarro pra peso pesado hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Wilder pesou 107kg. Pesava 96kg, não? Mas é muito alto, 1,98 se não me engano. 

Sempre penso no Tyson, se ele teria condição contra essa turma de hj. Mas é discussão pra outro tópico.

 

* Acho q Tyson pesava 96kg, pra 1,78m de altura, algo bizarro pra peso pesado hj

não acompanho muito boxe, mas deve ser parecido com a evolução de altura q rolou no MMA, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, siso_ disse:

não acompanho muito boxe, mas deve ser parecido com a evolução de altura q rolou no MMA, não?

Pois então

Às vezes penso isso, que os baixinhos estão ficando pra trás ( Frankie Edgar, Fedor) e os mais compridos vão dominar as categorias. Mas estamos em 2021 e Volkanovski está aí reinando na 66kg com seus 1,68 m, e Cormier até pouco era um monstro dos pesados com 1,80m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gabriel floripa disse:

Pois então

Às vezes penso isso, que os baixinhos estão ficando pra trás ( Frankie Edgar, Fedor) e os mais compridos vão dominar as categorias. Mas estamos em 2021 e Volkanovski está aí reinando na 66kg com seus 1,68 m, e Cormier até pouco era um monstro dos pesados com 1,80m

vc tem um bom ponto mesmo. mas pelo menos no UFC são os únicos campeões com estatura menor q o resto da categoria. e DC era um monstrinho mesmo, deu azar de dar de cara com o jones picogramado na sua época

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora