leojefferson

PBP - UFC FIGHT NIGHT DERN VS RODRIGUEZ

Recommended Posts

1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Card já começou. Talvez a luta principal aconteça lá pras 00:00 

 

Ok ok torcendo para o bronze bomber , mais acho que da Fury denovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Comelanche said:

Ok ok torcendo para o bronze bomber , mais acho que da Fury denovo

Torcendo pelo Fury, acredito que ele vença novamente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Comelanche disse:

Irmão que hora vai passar a luta ?

O oxe ja respondeu, mas particulamente eu devo comecar a ver as 22h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Lindoso said:

Torço muito para Mackenzie ,mas a Marina foi melhor , ela deu vários chutes baixos , se fosse lutador afiado no Whestring teria derrubado a Marina várias vezes

Pois é, também torci pra Mackenzie, mas não tinha muito repertório para as quedas. E Marina foi muito guerreira ao sobreviver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Comelanche disse:

Ok ok torcendo para o bronze bomber , mais acho que da Fury denovo

Fury vai atropelar , 30 pounds mais pesado, rapido, cardio excelente, nivel tecnico nao se compara..Wilder e lutador de um golpe so...andando pra tras e um cigano.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hvalentim disse:

Pois é, também torci pra Mackenzie, mas não tinha muito repertório para as quedas. E Marina foi muito guerreira ao sobreviver.

ELA tem o mesmo defeito do Kron Gracie tem muito jiu mais poucas quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@oxeboxing acho q seria melhor apagar o tópico q tu criou e cria aqui na pasta VT, vai chamar mais atenção e gente, depois os adms movem pra lá! Qq tu acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Fury vai atropelar 

Tambem to achando isso a vantagem tecnica e fisica é toda do ingles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Lonely said:

@oxeboxing acho q seria melhor apagar o tópico q tu criou e cria aqui na pasta VT, vai chamar mais atenção e gente, depois os adms movem pra lá! Qq tu acha?

Opa, perfeito! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a Mackenzie Dern educada e excelente lutadora. Aliás, por pouco não ganhou.

Mas a chatice q é o jiu jitismo no Brasil e a torcida dos xaropes do canal combate me levaram a torcer muito pra Marina Rodrigues. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, gabriel floripa said:

Acho a Mackenzie Dern educada e excelente lutadora. Aliás, por pouco não ganhou.

Mas a chatice q é o jiu jitismo no Brasil e a torcida dos xaropes do canal combate me levaram a torcer muito pra Marina Rodrigues. 

Realmente o canal combate é um saco, impossível ficar assistindo nesse patriotismo forçado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, oxeboxing disse:

Realmente o canal combate é um saco, impossível ficar assistindo nesse patriotismo forçado. 

Patriotismo teria que ser ao contrário né...rsrsrs...a Mackenzie é americana, nascida, criada e mora lá...filha por parte de pai apenas de um brasileiro, no máximo passou umas férias ao longo da vida no Brasil. O ponto é que eles torcem descaradamente para o Jiu Jitsu e pra qq lutador que queiram promover e a Mackenzie é simpática, bonita e vende este discurso de que é meio brasileira, meia americana (que até acho legal e sincero por parte dela). Ali ninguém sabe nada de luta em pé, chega a ser patético os comentários técnicos de luta em pé, todos eles são praticantes de Jiu Jitsu e defendem isto e fica chato, até um desrespeito com a outra brasileira que tá lá brigando por um espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Pois é, também torci pra Mackenzie, mas não tinha muito repertório para as quedas. E Marina foi muito guerreira ao sobreviver.

Me impressionou a defesa no chão da Marina. Está muito melhor. No striking não dá pra comparar as duas. Marina é campeã nacional de Muay Thai, tem um nível altíssimo.

Olha, o próximo passo para a Marina pode ser enfrentar uma das lutadoras do trio de ferro, podendo ser Joanna ou a perdedora da disputa de cinta. 

A Marina pode estar a uma única luta do Title shot 

Já para a Mackenzie sobrou voltar pra academia e trabalhar o cardio. Perdeu hoje porque a partir terceiro round não tinha mais forças pra jogar na pressão como fez no segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora