Daniel Mendoza 0 Posted October 8, 2021 Acho que vale a pena colocar uns vídeos do PVT para debatermos ele e assuntos correlatos também, tem muito material bom no canal Share this post Link to post Share on other sites
LP Ribeiro Silva 0 Posted October 9, 2021 Admiro demais o estilo do Lineker lutar. Do seleto grupo de lutadores que nunca faz luta ruim. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 9, 2021 Expectativa alta pra essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted October 11, 2021 O Estilo do Lineker é bonito de se ver, pra cima o tempo todo, sempre cercando o adversário, trocação franca, nunca se deixando acuar ou mostrando medo! Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted October 11, 2021 Em 10/9/2021 at 12:20 PM, LP Ribeiro Silva disse: Admiro demais o estilo do Lineker lutar. Do seleto grupo de lutadores que nunca faz luta ruim. Imagina o Lineker com 1,80…. Seria um HW com essa estrutura de carcaça! Com o queixo que tem, força, tem mostrando gás trocando e mão pesada, poucos se atreveriam a trocar com ele! Aí a gente vê um Jairzinho, que bate pesado, sendo passivo ao extremo…. Um Lewis da pra engolir pois o cara preserva energia! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 11, 2021 (edited) 43 minutos atrás, Mucado disse: Imagina o Lineker com 1,80…. Seria um HW com essa estrutura de carcaça! Com o queixo que tem, força, tem mostrando gás trocando e mão pesada, poucos se atreveriam a trocar com ele! Aí a gente vê um Jairzinho, que bate pesado, sendo passivo ao extremo…. Um Lewis da pra engolir pois o cara preserva energia! Perfeita análise o anão é foda um evento do interior do estado fui de corner. E o vi fazendo vip, tranquilo mas o cara é Nanico eu tenho mais de 1.80 e falei cara imagine na rua vc não bota fé nesse anão. Outra ele é gordo, porém muito denso parece um estivador Edited October 11, 2021 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 11, 2021 Com todo respeito a história do Bibiano (um lenda) mas nessa estou na torcida pelo Lineker! Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 11, 2021 John Lineker é o tipo de lutador que não pode ser menosprezado jamais, tem poder de nocaute pra deitar qualquer um, verdadeira máquina! Porém, creio que o Bibiano Fernandes seja mais completo, tenha mais armas pra oferecer, então apostaria nele nessa luta. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 11, 2021 2 horas atrás, Raphael Rezende disse: John Lineker é o tipo de lutador que não pode ser menosprezado jamais, tem poder de nocaute pra deitar qualquer um, verdadeira máquina! Porém, creio que o Bibiano Fernandes seja mais completo, tenha mais armas pra oferecer, então apostaria nele nessa luta. penso como você.. o que sempre pode pesar pro Bibiano é a idade mas o cara luta muiti Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 13, 2021 O Bibiano é um monstro, o maior nome do JJ no mma, com mais consistência nos últimos 13 anos (todo respeito ao Demian e ao Charles mas é a minha opinião olhando o Sherdog dos 3). Todos dizem que foi a grande influência do DJ. Porém 2 anos parado e 41 anos pode pesar com um Lineker motivado e subindo a montanha. Esta quero assistir ao vivo, vou parar tudo pra assistir. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 13, 2021 4 horas atrás, João P disse: O Bibiano é um monstro, o maior nome do JJ no mma, com mais consistência nos últimos 13 anos (todo respeito ao Demian e ao Charles mas é a minha opinião olhando o Sherdog dos 3). Todos dizem que foi a grande influência do DJ. Porém 2 anos parado e 41 anos pode pesar com um Lineker motivado e subindo a montanha. Esta quero assistir ao vivo, vou parar tudo pra assistir. 41 anos...suco liberado o corpo pode ir pra 30 ..Lineker tem 30 anos tá bem mais novo e ele não é bom tecnicamente. Boxe bem meia boca a meu ver porém sei lá é um monstro, forte , raça, queixo , ele sabe colocar a mão como poucos Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 13, 2021 essa luta é uma incógnita pra mim.. não é surpresa se um KO do Lineker logo no inicio, ou o Bibiano derrubar e finalizar.. e isso não vai diminuir nenhum dos dois.. Share this post Link to post Share on other sites