Daniel Mendoza

John Lineker comenta rivalidade contra Bibiano Fernandes - PVT

Recommended Posts

O Estilo do Lineker é bonito de se ver, pra cima o tempo todo, sempre cercando o adversário, trocação franca, nunca se deixando acuar ou mostrando medo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/9/2021 at 12:20 PM, LP Ribeiro Silva disse:

Admiro demais o estilo do Lineker lutar. Do seleto grupo de lutadores que nunca faz luta ruim.

Imagina o Lineker com 1,80…. Seria um HW com essa estrutura de carcaça!

Com o queixo que tem, força, tem mostrando gás trocando e mão pesada, poucos se atreveriam a trocar com ele!

Aí a gente vê um Jairzinho, que bate pesado, sendo passivo ao extremo…. Um Lewis da pra engolir pois o cara preserva energia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Mucado disse:

Imagina o Lineker com 1,80…. Seria um HW com essa estrutura de carcaça!

Com o queixo que tem, força, tem mostrando gás trocando e mão pesada, poucos se atreveriam a trocar com ele!

Aí a gente vê um Jairzinho, que bate pesado, sendo passivo ao extremo…. Um Lewis da pra engolir pois o cara preserva energia!

Perfeita  análise o anão  é  foda um evento do interior do estado fui de corner. 

E o vi fazendo  vip, tranquilo  mas  o cara é  Nanico  eu tenho mais de 1.80 e falei cara imagine na rua vc não  bota fé  nesse anão.

Outra  ele é  gordo, porém muito denso parece um estivador

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito a história do Bibiano (um lenda) mas nessa estou na torcida pelo Lineker! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

John Lineker é o tipo de lutador que não pode ser menosprezado jamais, tem poder de nocaute pra deitar qualquer um, verdadeira máquina!

Porém, creio que o Bibiano Fernandes seja mais completo, tenha mais armas pra oferecer, então apostaria nele nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

John Lineker é o tipo de lutador que não pode ser menosprezado jamais, tem poder de nocaute pra deitar qualquer um, verdadeira máquina!

Porém, creio que o Bibiano Fernandes seja mais completo, tenha mais armas pra oferecer, então apostaria nele nessa luta.

penso como você.. o que sempre pode pesar pro Bibiano é a idade

mas o cara luta muiti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bibiano é um monstro, o maior nome do JJ no mma, com mais consistência nos últimos 13 anos (todo respeito ao Demian e ao Charles mas é a minha opinião olhando o Sherdog dos 3). Todos dizem que foi a grande influência do DJ. Porém 2 anos parado e 41 anos pode pesar com um Lineker motivado e subindo a montanha. Esta quero assistir ao vivo, vou parar tudo pra assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, João P disse:

O Bibiano é um monstro, o maior nome do JJ no mma, com mais consistência nos últimos 13 anos (todo respeito ao Demian e ao Charles mas é a minha opinião olhando o Sherdog dos 3). Todos dizem que foi a grande influência do DJ. Porém 2 anos parado e 41 anos pode pesar com um Lineker motivado e subindo a montanha. Esta quero assistir ao vivo, vou parar tudo pra assistir.

41 anos...suco liberado o corpo pode ir pra 30 ..Lineker  tem 30 anos tá bem mais novo e ele não  é bom tecnicamente. 

Boxe bem meia boca a meu ver porém sei lá  é  um monstro,  forte , raça,  queixo , ele sabe colocar a mão  como poucos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta é uma incógnita pra mim..

não é surpresa se um KO do Lineker logo no inicio, ou o Bibiano derrubar e finalizar..

e isso não vai diminuir nenhum dos dois..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora