pipo

Kayla Harrison exalta treinos com Amanda Nunes e afirma: 'Está pronta para matar a Peña'

Recommended Posts

 

Ainda invicta no MMA profissional após 11 confrontos, Kayla Harrison nunca escondeu o desejo de poder enfrentar Amanda Nunes no futuro. Porém, enquanto esse combate ainda está longe de acontecer, já que ambas as atletas estão em companhias diferentes, elas unem forças por um bem maior. Atualmente, a bicampeã olímpica de judô está treinando com a ‘Leoa’ na equipe ‘American Team’ e valorizou essa experiência.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a finalista do torneio do peso-leve (70 kg) do PFL destacou a oportunidade de fazer atividades com Amanda Nunes e ajudá-la para seu compromisso diante de Julianna Peña, quando a brasileira defende o título do peso-galo (61 kg) no dia 11 de dezembro, no UFC 269. Além disso, Kayla tem aproveitado essa chance também para afiar suas armas para seu próximo compromisso.

 

“Eu estou (ajudando), mas posso dizer que ela está me ajudando tanto quanto. É uma benção enorme para mim poder trabalhar com ela, tentar ser como uma esponja e absorver tudo. Sim, ela está pronta para matar Julianna Peña”, afirmou a lutadora, que no próximo dia 27 de outubro encara Taylor Guardado, pela decisão do GP do PFL.

Invicta desde março de 2015, Amanda Nunes coleciona 12 vitórias seguidas no octógono, acumula dois cinturões de forma simultânea e o status de melhor lutadora de MMA da história. A baiana também é dona de um cartel profissional com 21 triunfos e quatro derrotas. Sua última apresentação no UFC aconteceu em março, quando finalizou Megan Anderson no primeiro round, em manutenção do título do peso-pena (66 kg).

Por outro lado, Kayla Harrison, que atua no MMA desde 2018, também segue invicta na modalidade após 11 lutas e é a atual campeã do torneio do peso-leve do PFL. Antes de se aventurar na modalidade, a ex-judoca conquistou o bicampeonato olímpico ao garantir medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio, em 2016.

 

 

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/9323028/kayla-harrison-exalta-treinos-com-amanda-nunes-e-afirma-esta-pronta-para-matar-a-pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Roizman disse:

Queria ver contra a Keyla Harryson ou revanche com a Cyborg, só

Seriam baitas lutas, porém cada vez menos provável de acontecer principalmente com a saída da Cyba do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita mismatch essa luta, acredito que a Amanda termina a luta no primeiro ou segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Andrey disse:

Baita mismatch essa luta, acredito que a Amanda termina a luta no primeiro ou segundo round.

Com a Cyba creio que seria diferente. Pagou um preço alto por querer resolver tudo logo de cara. Numa improvável, para não dizer impossível, 2ª luta, ela deveria ir com mais calma. Aí teríamos uma luta de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa Kayla vai reinar.

E vou falar um negócio, se rolar a luta contra a Amanda ela leva. 

Tá me lembrando a época do Hollyfield quando ele foi preparado pra vencer o Mike Tyson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, M.A.D disse:

Com a Cyba creio que seria diferente. Pagou um preço alto por querer resolver tudo logo de cara. Numa improvável, para não dizer impossível, 2ª luta, ela deveria ir com mais calma. Aí teríamos uma luta de verdade.

Amanda e superior na trocacao e maior alcance...Acho que Amanda e o limite da Cyba...alias Amanda e o limite pra todas...isso ela ja provou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Biano Mandí disse:

Acho que essa Kayla vai reinar.

E vou falar um negócio, se rolar a luta contra a Amanda ela leva. 

Tá me lembrando a época do Hollyfield quando ele foi preparado pra vencer o Mike Tyson.

Diferenca tecnica dentro do MMA e muito grande...Amanda janta ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Biano Mandí disse:

Acho que essa Kayla vai reinar.

E vou falar um negócio, se rolar a luta contra a Amanda ela leva. 

Tá me lembrando a época do Hollyfield quando ele foi preparado pra vencer o Mike Tyson.

É bem possível, ela é uma wrestler extra class. O MMA feminino está beeeeem atrasado e vale lembrar que o masculino um tempo atrás foi dominado por wrestlers.

 

A Amanda a princípio é favorita, mas é difícil julgar sendo que a Kayla é maior e mais forte e tem um wrestling que coloca pra baixo qdo quiser, ainda mais nesse nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Biano Mandí disse:

Acho que essa Kayla vai reinar.

E vou falar um negócio, se rolar a luta contra a Amanda ela leva. 

Tá me lembrando a época do Hollyfield quando ele foi preparado pra vencer o Mike Tyson.

A Kayla é grande pra caramba, mas ela carrega um problema consigo. Pra bater os 66kg ela vai ter que entrar em uma dieta bem pesada, e no peso leve quase não tem lutadoras. 

A impressão que tenho é que o UFC não querida categoria ,nem de longe. O Dana já tá doido pra fechar os penas...

E eu não acho que a Kayla ganha da Amanda não . A diferença de experiência é muito grande, além de a Amanda ser uma ótima judô a também. Na trocação tem um abismo muito grande 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/8/2021 at 10:51 PM, junior-sjc disse:

A Kayla é grande pra caramba, mas ela carrega um problema consigo. Pra bater os 66kg ela vai ter que entrar em uma dieta bem pesada, e no peso leve quase não tem lutadoras. 

A impressão que tenho é que o UFC não querida categoria ,nem de longe. O Dana já tá doido pra fechar os penas...

E eu não acho que a Kayla ganha da Amanda não . A diferença de experiência é muito grande, além de a Amanda ser uma ótima judô a também. Na trocação tem um abismo muito grande 

Hoje não ganha e elas já estão treinando juntas pra quando uma chegar a outra sair de cena. Daqui a pouco a Amanda não vai ter o que fazer no MMA (a luta com a Cyba nunca vai sair, o Dana vai usar toda a sua influência para isto), vai se aposentar e a Kayla vai ter o caminho livre pra reinar - só acho que vai ser difícil pra ela chegar no 66 kg mesmo, vai ter que continuar lutando em outras organizações, a não ser que o UFC abra uma categoria pra ela, assim como fez pra Cyborg lá atrás mas acho dificil, tá mais fácil eles acabarem com os penas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/8/2021 at 8:42 AM, Andrey disse:

Baita mismatch essa luta, acredito que a Amanda termina a luta no primeiro ou segundo round.

🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leojefferson disse:

🤔

Eu e a grande maioria pensavamos assim.

Vai me dizer que vc apostou na Juliana?? Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora