pipo

Junior dos Santos fará estreia no pro wrestling no All Elite Wrestling

Recommended Posts

 


 

O ex-campeão dos pesos pesados do UFC Junior dos Santos estará de volta à ação em breve. Mas não no octógono.

Dos Santos, que foi liberado pelo UFC em março, fará sua estreia no wrestling profissional no próximo final de semana com o All Elite Wrestling (AEW), foi anunciado quarta-feira no programa AEW Dynamite. A luta acontecerá em 15 ou 16 de outubro, parte dos cartões de televisão consecutivos da AEW em Miami.

Dos Santos vai se apresentar em uma luta de seis homens, em parceria com os lutadores AEW Ethan Page e Scorpio Sky contra a lenda do wrestling profissional Chris Jericho, Jake Hager e Sammy Guevara. O craque do UFC Jorge Masvidal , que já foi companheiro de Santos no MMA, estará no corner do seu time.

"Eu adoro isso", disse dos Santos à ESPN na noite de quarta-feira. "É muito diferente do MMA, mas igualmente empolgante. As reações dos fãs são incríveis. Estou me divertindo muito e estou ansioso para chutar o traseiro de Jericho e Hager na próxima semana."

Dos Santos, 37, se tornará o 11º ex-campeão dos pesos pesados do UFC a se apresentar em uma luta de wrestling profissional. Houve apenas 17 campeões de pesos pesados do UFC na história.

Sua liberação do UFC veio após quatro derrotas consecutivas, embora todas fossem contra os principais candidatos. O brasileiro, apelidado de "Cigano", detém o título dos pesos pesados do UFC em 2011 e 2012 e tem vitórias no UFC sobre os ex-campeões Stipe Miocic , Cain Velasquez e Frank Mir .

A luta de seis homens de Dos Santos é parte de uma história envolvendo sua academia de MMA, a American Top Team. Dan Lambert, o verdadeiro dono da American Top Team e entusiasta do wrestling profissional de longa data, está desempenhando o papel de um gerente na tela para Page e Sky, enquanto traz seus lutadores de MMA como músculos. Masvidal e outro ex-campeão peso-pesado do UFC, Andrei Arlovski , apareceram várias vezes na programação da AEW nos últimos meses.

Na quarta-feira à noite na Filadélfia, Lambert e dos Santos se juntaram à ex-veterana do UFC Paige VanZant e Austin Vanderford (marido de VanZant) e Dalton Rosta, de Bellator . No enredo, o grupo American Top Team saltou Guevara após a luta e Jericho e Hager, que também luta pelo Bellator, fizeram a defesa com Jericho e dos Santos entrando.

Masvidal se envolveu fisicamente em um segmento há duas semanas, acertando Jericho com uma joelhada que ficou famosa no UFC ao nocautear Ben Askren em cinco segundos. VanZant, que compete pelo Bare Knuckle FC, também acertou o corpo em Jericho no início dessa sequência.

 

https://www.espn.com/mma/story/_/id/32351852/junior-dos-santos-make-pro-wrestling-debut-all-elite-wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

fingindo ele parece que já vinha né?

Esse  comentário  é  forte que ele simplesmente  desistia e na boa luta contra o Ngannou e Gabe foi claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou na mega  então!!!! Não apanha de verdade, não tem como ter sequelas,  e ainda ganha grana,  não tem notícia melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor pra saúde dele, mais tempo de vida. 
E isso é sinal de que o público americano gosta muito dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo wand disse:

Ganhou na mega  então!!!! Não apanha de verdade, não tem como ter sequelas,  e ainda ganha grana,  não tem notícia melhor

o pior que é violento pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer exatamente o porque, mas é meio deprimente ver este fim de carreira para o pessoal que sai do MMA...

Mas entendo a decisão dele e provavelmente, faria o mesmo se fosse o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mais q certo.  Ganhando uma bela grana e se preservando de sequelas (apesar que as articulações desses caras são castigadas).   Eu sinceramente não consigo ver a menor graça nisso e me impressiono como move multidões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, The Joker disse:

Não sei dizer exatamente o porque, mas é meio deprimente ver este fim de carreira para o pessoal que sai do MMA...

Mas entendo a decisão dele e provavelmente, faria o mesmo se fosse o Cigano.

Fim da vida profissional de quase todos profissionais "autônomos" é triste. No MMA é pior, pq param ainda "novos" cheio de danos. Tem uma validade curtíssima a carreira deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Fim da vida profissional de quase todos profissionais "autônomos" é triste. No MMA é pior, pq param ainda "novos" cheio de danos. Tem uma validade curtíssima a carreira deles.

Verdade...É diferente de um Shawn Michaels da vida sabe ? Era o sonho do cara lutar na WWE....Esse não era o sonho do Cigano...Parece que ele está lá porque é isso que sobrou pra ele...Não sei...

De qq forma, ele está bem e isso é o que mais importa...Pra quem era garçom a 11 anos atrás...Ele conquistou muito....E mereceu tudo de bom que tem hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, The Joker disse:

Não sei dizer exatamente o porque, mas é meio deprimente ver este fim de carreira para o pessoal que sai do MMA...

Mas entendo a decisão dele e provavelmente, faria o mesmo se fosse o Cigano.

Ele viu e sabe que não  dar mais.

Cara é diferente o tempo passa  rápido  e as prioridades  mudam ele tinha 26 prab27 anos tava na fome hoje sabe que aos 37 pra 38 não  tem mais a fome de antes, me falaram ele não  tem esse  dinheiro todo não... por isso tá nessa.

Outra vamos admirar o Aldo Dedé  disse complicado ele tinha 20 e poucos anos começando a fazer dinheiro  a ganhar tudo hoje já  rico e pai não  é  fácil o motivar e o Aldo voltou  a se reinventar. 

Aldo está  anos luz que o Cigano  já foi ..

Primeiro Cigano é  um cara extremamente  limitado no MMA e eu era um cara  que o endeusado.

Hj vejo que sua limitações  são  gigantescas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele viu e sabe que não  dar mais.

Cara é diferente o tempo passa  rápido  e as prioridades  mudam ele tinha 26 prab27 anos tava na fome hoje sabe que aos 37 pra 38 não  tem mais a fome de antes, me falaram ele não  tem esse  dinheiro todo não... por isso tá nessa.

Outra vamos admirar o Aldo Dedé  disse complicado ele tinha 20 e poucos anos começando a fazer dinheiro  a ganhar tudo hoje já  rico e pai não  é  fácil o motivar e o Aldo voltou  a se reinventar. 

Aldo está  anos luz que o Cigano  já foi ..

Primeiro Cigano é  um cara extremamente  limitado no MMA e eu era um cara  que o endeusado.

Hj vejo que sua limitações  são  gigantescas. 

Concordo em partes Nego...

Aldo é foda independente de quem formos compará-lo...Isso é indiscutivel.

O Cigano...Eu acho que ele foi um dos materiais humanos mais mal utilizados depois que chegou no UFC...Imagina se ele tivesse migrado pra uma AKA da vida...Acho que ele teria sido um campeão dominante...Na época que chegou no UFC, digo.

Suas limitações foram falta de treino...Só treinava boxe....

Sobre a questão de tempo, eu entendo...Mas deixa aquele gosto amargo na boca ver o pessoal indo para esta direção...De qq forma, é totalmente compreensivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora