pipo

Daniel Cormier compartilha seus pensamentos sobre o desejo de Henry Cejudo de se tornar o primeiro campeão de três divisões do UFC

Recommended Posts

51 minutos atrás, junior-sjc disse:

Ninguém mais lembra de quem é Benavides, com todo o respeito.

Essa narrativa não se sustenta

O cejudo vacilou quando anunciou aposentadoria sendo duplo campeão, achando que o Dana imploraria para ele voltar e pagaria um caminhão de dinheiro por isso 

Se deu mal. Ficou sem a grana e sem o cinturão

 

Se ninguém se lembra quem é o Benavidez, menos ainda se lembram do Cejudo...

Essa categoria sempre foi menos vista..Acho que o Deiveson trouxe certa visibilidade pra ela...E o Cejudo também quando venceu o Dillashaw...Mas foi um periodo muito curto.

Mas o que quis dizer, é que tinha gente no "bolo" da categoria que havia vencido o Cejudo...A categoria não ficou órfã com a saída dele...Diferente do que aconteceu com o Khabib nos leves.

Quando o Deiveson pegou o cinturão, ninguém disse que ele estava na sombra do Cejudo...Só o Cejudo fala isso hauhaahahahua.

 

E no fim das contas, o resultado foi o que você disse...Ele sem grana, sem cinta...E sendo chutado pelo Dana que nem um saco de merda rsrs.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, The Joker disse:

Se ninguém se lembra quem é o Benavidez, menos ainda se lembram do Cejudo...

Essa categoria sempre foi menos vista..Acho que o Deiveson trouxe certa visibilidade pra ela...E o Cejudo também quando venceu o Dillashaw...Mas foi um periodo muito curto.

Mas o que quis dizer, é que tinha gente no "bolo" da categoria que havia vencido o Cejudo...A categoria não ficou órfã com a saída dele...Diferente do que aconteceu com o Khabib nos leves.

Quando o Deiveson pegou o cinturão, ninguém disse que ele estava na sombra do Cejudo...Só o Cejudo fala isso hauhaahahahua.

 

E no fim das contas, o resultado foi o que você disse...Ele sem grana, sem cinta...E sendo chutado pelo Dana que nem um saco de merda rsrs.

Como assim Man? Cejudo é um cara muito conhecido no mundo dos esportes de combate. Campeão olímpico... O Benavides é um cara que serviu muito bem a empresa, mas sempre bateu na trave na hora H 

Mas o que vc falou do Deiverson é verdade mesmo. Engraçado isso porque ele nem inglês fala, mas foi um campeão que fez lutas muito boas, defendeu a cinta num espaço de 30 dias e ganhou pontos por isso 

Eu sinto falta do Daico campeão, mas o Moreno merece muito também 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, junior-sjc disse:

Como assim Man? Cejudo é um cara muito conhecido no mundo dos esportes de combate. Campeão olímpico... O Benavides é um cara que serviu muito bem a empresa, mas sempre bateu na trave na hora H 

Mas o que vc falou do Deiverson é verdade mesmo. Engraçado isso porque ele nem inglês fala, mas foi um campeão que fez lutas muito boas, defendeu a cinta num espaço de 30 dias e ganhou pontos por isso 

Eu sinto falta do Daico campeão, mas o Moreno merece muito também 

 

 

Se ele fosse muito conhecido, acho que o Dana não ia descartá-lo como fez e vem fazendo...O Benavidez, apesar de não conquistar nada perto do que o Cejudo fez, lutou mais por mais tempo...EUA tem tanto campeão olimpico que eles não os endeusam como nós fazemos aqui...A própria Ronda disse isso uma vez...Depois do bronze foi trabalhar num bar....

A questão do Deiveson é essa...O cara colocou uma galera pra dormir...Parecia luta de peso pesado...Uma tijolada atrás da outra...

O Moreno merece, mas acho que o Deiveson perdeu mais por salto alto do que qualquer outra coisa...Vamos ver se aprendeu a lição e volta melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Will Andrade disse:

Eu já vejo uma diferença de força e tamanho absurdos. Volka é um touro. E com todo respeito ao Cejudo, ele como peso galo já não é grande (vide a luta contra o Marlon, que não é o atleta mais alto e mais forte da categoria, e ele esteve bem menor). Resumindo, para mim ele esbarra na parte física. Com seus 1,63m, não tem estrutura de peso-pena.

Volka era jogador de Rugbi e já lutou com 84 kg. Um touro brabo sem freio que só anda para frente. E venceu o Max 2x e deu uma surra no Ortega também. Tem como o Cejudo vencer não, a não ser por uma lesão bizarra do Volka durante a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, M.A.D disse:

Volka era jogador de Rugbi e já lutou com 84 kg. Um touro brabo sem freio que só anda para frente. E venceu o Max 2x e deu uma surra no Ortega também. Tem como o Cejudo vencer não, a não ser por uma lesão bizarra do Volka durante a luta.

Exatamente. A diferença de carcaça é absurda. Enquanto Volka tem 1,82m de envergadura, Cejudo tem 1,62m.  Quando leio as comparações, é como se estivessem cogitando o Whitaker bater no Gane. Já vi foto do Patrício, nitidamente mais forte, ao lado do Cejudo e arrisco dizer, sem medo, que Volka pesa mais que Patrício. Sem condições, não pela parte técnica, mas pelo tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Will Andrade disse:

Exatamente. A diferença de carcaça é absurda. Enquanto Volka tem 1,82m de envergadura, Cejudo tem 1,62m.  Quando leio as comparações, é como se estivessem cogitando o Whitaker bater no Gane. Já vi foto do Patrício, nitidamente mais forte, ao lado do Cejudo e arrisco dizer, sem medo, que Volka pesa mais que Patrício. Sem condições, não pela parte técnica, mas pelo tamanho.

Pesa mesmo. Bicho é um tanque de guerra. Parece aqueles Pitbulls, Dogo Argentinos, que só tem músculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora