Entre para seguir isso  
pipo

Jiri Prochazka responde à chamada do vencedor do UFC Vegas 38, Thiago Santos

Recommended Posts

Jiri Prochazka respondeu a Thiago Santos sugerindo que os dois se enfrentassem na próxima luta.

Santos conseguiu se colocar de volta na coluna de vitórias no último fim de semana, ao conseguir uma vitória por decisão unânime sobre Johnny Walker. Pode não ter sido a vitória mais bonita que ele já teve, mas uma vitória é tudo o que importa, considerando a direção que ele estava tomando.

Prochazka, por outro lado, anunciou sua chegada aos palcos do UFC em grande estilo, com vitórias por nocaute ferozes sobre Volkan Oezdemir e Dominick Reyes.

 

Enquanto se prepara para atuar como lutador reserva de Jan Blachowicz x Glover Teixeira no UFC 267, “Denisa” deixou claro que o Santos terá que esperar antes de colocar as mãos na estrela tcheca.

 

“@TMarretaMMA Obrigado pela oferta, mas agora estou me preparando para Blachowicz ou Teixeira, que você os conhece muito bem.”

Embora alguns fãs continuem a sugerir que a divisão dos meio-pesados é uma das mais fracas do UFC, achamos que a reputação está lenta, mas certamente começando a mudar com o passar dos meses.

 

Jiri Prochazka é uma das novas adições mais empolgantes à lista dos últimos anos e se Santos puder começar a puxar o gatilho um pouco mais do que fez nas últimas lutas, este poderia ser um confronto muito divertido no futuro .

Por enquanto, porém, Jiri vai sentar e esperar por uma oportunidade em potencial de se apoderar da coroa dos 93 quilos em Fight Island no final deste mês.

 

Será que algum dia veremos Jiri Prochazka x Thiago Santos? Se sim, quem você acha que sairá com a vitória? Deixe-nos saber sua opinião sobre essa luta em potencial e o futuro da categoria nos comentários, Nação BJPENN!

 
Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiri Prochazka fez por merecer ser o próximo desafiante ao cinturão, chegou com nocautes avassaladores, sobre bons nomes do evento.

Marreta é um lutador de qualidade, pode chegar ao title shot novamente, mas precisa de pelo menos mais duas vitórias pra se credenciar a uma nova disputa de cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Jiri Prochazka fez por merecer ser o próximo desafiante ao cinturão, chegou com nocautes avassaladores, sobre bons nomes do evento.

Marreta é um lutador de qualidade, pode chegar ao title shot novamente, mas precisa de pelo menos mais duas vitórias pra se credenciar a uma nova disputa de cinta.

O Marreta precisa mesmo voltar a vencer e convencer principalmente!!

Hoje tem Jiri, Rakic, Glover, e até o Smith na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

O Marreta precisa mesmo voltar a vencer e convencer principalmente!!

Hoje tem Jiri, Rakic, Glover, e até o Smith na frente

Se o Marreta vencer o  Jiri vai me surpreender muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, The Joker disse:

Se o Marreta vencer o  Jiri vai me surpreender muito...

Eu acho que o jogo casa...apesar de toda força do Marreta ele se destaca melhor contra-golpeando e o estilo zumbi do Jiri pode favorecer o brasileiro... Com certeza pode ir pra qualquer lado com todo o favoritismo pro Jiri mas essa luta não chegaria ao fim do 3 ou 5 rounds dependendo da circunstância...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

O Marreta precisa mesmo voltar a vencer e convencer principalmente!!

Hoje tem Jiri, Rakic, Glover, e até o Smith na frente

Ankalaev vencendo deve passar o Marreta também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

O Marreta precisa mesmo voltar a vencer e convencer principalmente!!

Hoje tem Jiri, Rakic, Glover, e até o Smith na frente

O ponto aí é o seguinte.. o Marreta tem apelo para uma nova disputa de cinta, caso o Blachowicz vença o Glover, pois já venceu o polonês 

Eu só vejo uma única maneira de o Marreta passar na frente desse grupo que você citou e não é algo tão difícil de acontecer . Algumas combinações de resultados e o Marreta disputa a cinta ainda no começo do ano que vem. Eu vejo assim.

1) Blachowicz vence o Glover 

2) Marreta pede o Smith e vence (Pra mim o Smith é o mais vencível desse grupo dos 6 primeiros)

3) Rakic tropeça com Ankalaev ou Glover  

4) Blachowicz ou Prochazca podem ser campeões (Se for o polonês melhor, o Marreta tem narrativa pra cavar a luta)

Veja que a vitória do Blachowicz sobre o Glover abre un atalho imenso para o Marreta. Teria que apenas torcer contra o Rakic contra qualquer um e vencer o Smith que é o cara que está no mesmo timing de luta que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu acho que o jogo casa...apesar de toda força do Marreta ele se destaca melhor contra-golpeando e o estilo zumbi do Jiri pode favorecer o brasileiro... Com certeza pode ir pra qualquer lado com todo o favoritismo pro Jiri mas essa luta não chegaria ao fim do 3 ou 5 rounds dependendo da circunstância...

Também penso que o estilo do Jiri pode favorecer o Marreta… um Rakic burocrático e jogando com o livro de regras embaixo do braço é muito mais complicado pro Marreta que um cara agressivo! Mas adversários fazem jogos… o Whiski é um cara agressivo mas respeitou a mão do Marreta…. Glover trocou com Smith mas com o Marreta ele levou a luta pro chão o mais rápido possível pra não ser nocauteado! 
Contra o Jairzinho só o Ngannou foi pro Infight… os outros adversários cozinham a luta, levam pro chão…. Então muitas vezes lutas de dois caras agressivos é uma m….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Luta boa pro Marreta seria o A. Smith, revanche de luta que fizeram quando eram médios.

E acho que faz sentido nesse momento...

bem lembrado

e um adversário que deve trazer bem menos problemas que um Jiri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu acho que o jogo casa...apesar de toda força do Marreta ele se destaca melhor contra-golpeando e o estilo zumbi do Jiri pode favorecer o brasileiro... Com certeza pode ir pra qualquer lado com todo o favoritismo pro Jiri mas essa luta não chegaria ao fim do 3 ou 5 rounds dependendo da circunstância...

Também acho que não chega ao fim do 5 round...Se for uma luta de 3 pode até ir para decisão...Mas vejo o Marreta perdendo...Obviamente que tudo pode acontecer...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo o Jiri... Marreta venceu e de forma horrível, vinha de três derrotas... Marreta tem q pegar o vencedor de Ankalaev/Ozdemir e tá ótimo vencendo ai pode pedir alguém no top 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso