siso_

PBP - UFC marreta X walker

Recommended Posts

1 hora atrás, The Joker disse:

Eu tenho 2 Lindoso...Poder fazer filho ele pode...Mas pensar antes de fazer...e trabalhar melhor...São duas estratégias valiosas antes de colocar um filho no mundo.....

O cara ta no maior evento do mundo, disputou cinturão, está com milhões na conta e apaixonado, e você com dois filhos está certo em dizer que ele tem que trabalhar melhor e pensar antes de fazer um filho.


kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Foi sim...Contra o Vettori e Blachowicz não foi muito bem tbm...Mas deu show contra o Borracha, Gastelum, Whittaker...

Assim como o Marreta tbm já fez boas lutas.

O que achou do Ngannou com o Lewis?

 

Marreta é o quarto com mais nocautes do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, João P disse:

Cheguei em casa agora e pelo jeito não perdi nada...sempre achei os dois péssimos tecnicamente mas pensei pelo menos que podia sair uma briga de bar boa de assistir mas pelo jeito fizeram uma luta burocrática, não vou nem perder meu tempo pra ver.

Melhor coisa que você faz ! Aliás ! Parabéns pela escolha ! Se deu bem ! Foi a unica luta do evento que eu vi e fiquei puto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Andrey disse:

Assim como o Marreta tbm já fez boas lutas.

O que achou do Ngannou com o Lewis?

 

Marreta é o quarto com mais nocautes do evento.

O Ngannou com o Lewis foi o Marreta X Walker dos pesos pesados...A pior luta da história da categoria rsrs

Mas aquel foi a ÚNICA luta ruim do Ngannou, que vinha de derrota e com o ego lá em cima...

Olha o que ele fez depois...Nocauteou os 5 oponentes, sendo 4 em 2:30 minutos somados (Jairzinho,Blaydes, Cigano e Velasquez) e depois detonou o Stipe no segundo ou terceiro round.

Marreta já fez luta boa sim...Mas vem numa forte decadência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Andrey disse:

O cara ta no maior evento do mundo, disputou cinturão, está com milhões na conta e apaixonado, e você com dois filhos está certo em dizer que ele tem que trabalhar melhor e pensar antes de fazer um filho.


kkkkkkkk

Se ele estivesse tão bem assim, não estava pedindo aumento depois de uma luta dessas.

Ele vem de 3 derrotas e uma vitória merda contra um lutador mediano...

Se você acha que ele tá certo em pedir aumento, beleza....O fato dele estar apaixonado...Desejo tudo de melhor pro Marreta. Ele é sim batalhador e vitorioso na vida por mérito próprio. Sem duvida. Mas não está em condições de pedir aumento...Se tiver o contrato renovado, agradeça a Deus...Overeem estava bem melhor que o Marreta e foi cortado.

Quando falei em "Pensar melhor", estava falando pelo fato da Yana também ser uma fonte de renda igual a ele...Ela não ganha se não luta...E uma gravidez significa no minimo 1 ano sem lutar...Isso na melhor das hipotéses....Ou seja, quem vai ter que segurar a "peteca" é o Marreta.

Se ele estiver com o "burro na sombra", beleza...Mas honestamente, duvido um pouco disso.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Andrey disse:

O ranking é feito tbm por hype, Conor ganhou uma única luta nos leves em 2016 e até hj está no ranking.

 

 

Jon Jones está como segundo P4P sem lutar há 2 anos...

O Conor é aquela história né ? rsrs...Não dá pra falar muito...É a galinha dos ovos de ouro do Dana...

Se bem que o Aldo nos galos também ficou ranqueado sendo 0-2 na época rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Evento péssimo

Mas blz, muitos eventos ( quantidade) acabam trazendo lutas ruins

Sim Gabriel.

Honestamente, não sei até que ponto essa estratégia é boa...Deve ser...Uma vez que o evento tá crescendo....Mas a quantidade de lutas merdas é infinitamente superior a quantidade de lutas boas...

Pra cada Volkanovski X Ortega, temos 3 eventos inteiros de lutas ruins....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ruim, parecia até um jungle fight marreta decaiu muito, JW fintou a luta inteira, transmissão do combate péssima, pelo menos aquela Ana hissa não estava comentando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe aquela final de campeonato que ambos os times ficam com medo de sofrer um gol e ai fica aquele 0x0 horrível... essa foi a luta um com medo de tomar um KO do outro.

Eu não curto o JW, mas hoje a luta foi péssima muito mais pelo Marreta que se segurou para quebrar a sequência de derrota, pressão de ser a última luta de contrato então arriscou pouco e por pouco não perde... querendo ou não qualquer resultado era lucro para o JW.

Concordo com muitos que o Marreta e nem o Walker são primores técnicos, golpes horríveis, chutes de burucutus e no final acho q ambos saem com a moral mais baixa.

Talvez agora pro Marreta um vencedor de Ozdemir x Ankalaev cairia bem e talvez lute com menos medo de perder e para o Walker que vire porteiro de ranking ou enfrente o Cutelaba seria uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Andrey said:

Assim como o Marreta tbm já fez boas lutas.

O que achou do Ngannou com o Lewis?

 

Marreta é o quarto com mais nocautes do evento.

Típico cara q dificilmente é cortado 

vai se aposentar no ufc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Andrey said:

O cara ta no maior evento do mundo, disputou cinturão, está com milhões na conta e apaixonado, e você com dois filhos está certo em dizer que ele tem que trabalhar melhor e pensar antes de fazer um filho.


kkkkkkkk

Ouvi falar que as russas são ótimas esposas .  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Walker é um piloto ruim num carro bom!

Jovem, alto, forte, atlético, com Evergadura…. Não, não é o JJ de inicio de carreira, é o Whisky Brasileiro!

Por isso que eu vejo caras como JJ (um piloto bom num carrão), DC (pilotaço num carro ruim), Cigano casado, que aprendia rápido e tinha um plano de jogo focado em suas melhores habilidades, como caras que são referências dentro do 8 e eram dominantes em seu auge!

Tenho até dúvidas se o melhor Fedor venceria esses caras!

Whisky se melhorar o QI de luta pode virar um Brunson e só…. Marreta tá com 37 e perdeu o olho de tigre! Acho que o Dana renova por umas 3 lutas pra ele virar escada de prospect 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Joker disse:

Se ele estivesse tão bem assim, não estava pedindo aumento depois de uma luta dessas.

Ele vem de 3 derrotas e uma vitória merda contra um lutador mediano...

Se você acha que ele tá certo em pedir aumento, beleza....O fato dele estar apaixonado...Desejo tudo de melhor pro Marreta. Ele é sim batalhador e vitorioso na vida por mérito próprio. Sem duvida. Mas não está em condições de pedir aumento...Se tiver o contrato renovado, agradeça a Deus...Overeem estava bem melhor que o Marreta e foi cortado.

Quando falei em "Pensar melhor", estava falando pelo fato da Yana também ser uma fonte de renda igual a ele...Ela não ganha se não luta...E uma gravidez significa no minimo 1 ano sem lutar...Isso na melhor das hipotéses....Ou seja, quem vai ter que segurar a "peteca" é o Marreta.

Se ele estiver com o "burro na sombra", beleza...Mas honestamente, duvido um pouco disso.

Meu post foi em relação a ele ter um filho e não a pedir aumento, e pelo visto no fim do seu post o que você falou sobre é o mais puro achismo mas mesmo assim pensa estar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Joker disse:

Jon Jones está como segundo P4P sem lutar há 2 anos...

O Conor é aquela história né ? rsrs...Não dá pra falar muito...É a galinha dos ovos de ouro do Dana...

Se bem que o Aldo nos galos também ficou ranqueado sendo 0-2 na época rsrs...

Não interessa se é galinha de ouro, é um ranking que não é feito pelo evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora