Entre para seguir isso  
pipo

Joe Rogan: Nick Diaz 'não se saiu tão mal' no UFC 266, mas precisava de mais tempo para se preparar

Recommended Posts

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/09/joe-rogan-reacts-nick-diaz-return-ufc-266-needed-more-time-to-prepare

 

Joe Rogan concorda com Nick Diaz que ele não teve tempo suficiente para se preparar para seu retorno.

Diaz (26-10 MMA, 7-7 UFC) voltou de uma parada de seis anos e meio para revidar Robbie Lawler no UFC 266, e ele não parecia estar em sua melhor forma física após solicitar o luta ser disputada em 185 libras em vez do meio-médio como originalmente programado.

Lawler se vingou 17 anos depois de seu primeiro confronto no UFC 47, marcando um nocaute técnico no terceiro round sobre Diaz, depois que Diaz decidiu não continuar quando foi derrubado por um par de socos. Após a luta, Diaz afirmou que a forma como a luta foi montada foi um “rap vagabundo” e que ele teve muito estresse entrando nisso. Seu parceiro de treinamento e ex-campeão do Strikeforce, Jake Shields, sugeriu que Diaz foi pressionado a lutar e só teve seis semanas para treinar , o que Rogan acha que ficou evidente em seu desempenho.

“Minha coisa sobre Nick Diaz é, quando eu olhei para ele fisicamente, eu pensei, eu não sei o quanto ele tem treinado”, disse Rogan em seu podcast  Joe Rogan Experience” . “Quando Nick estava no auge, ele era muito magro. Ele é definitivamente um cara mais velho agora, mas a questão é, eu não acho que você pode simplesmente voltar tão fácil depois de seis anos fora do esporte. Acho que provavelmente você precisa de mais tempo para se preparar.

“Eu não sei quanto tempo ele teve para se preparar e por que eles concordaram em lutar em um curto espaço de tempo, porque eu acho que foi com apenas seis semanas de antecedência - o que eu acho que está bom se você for Michael Chandler, se você está no auge da sua forma agora e você está pronto para ir e alguém lhe dá seis semanas. Aposto que você pode se preparar para uma luta. Mas se você é um cara que está desligado há tanto tempo, você vai precisar de mais tempo, eu acho. Estou apenas adivinhando. Não sei quanto tempo demorou. ”

 

Rogan, que não estava fazendo comentários no UFC 266, achou que Diaz deu uma boa conta de si mesmo, mas gostaria de vê-lo colocar a quantidade adequada de tempo em sua preparação antes de lutar outra vez.

“Meu ponto era, ele não fez tão mal para um cara que estava fora seis (anos),” disse Rogan. “Robbie Lawler o estava pressionando, e ele estava colocando isso nele, e ele estava definitivamente levando a melhor nas trocas, mas não é como se Nick Diaz não tivesse seus momentos. Ele definitivamente fez. Ele apenas teria que ter muito mais tempo para se preparar, e ele teria que estar realmente pronto para ir. Como o velho Nick Diaz, como o Nick Diaz que lutou contra Anderson Silva, como o Nick Diaz que lutou contra Georges St-Pierre, como o Nick Diaz que lutou contra Paul Daley no Strikeforce, aquele cara era f * cking killer. ”

Ele continuou: “Ele ainda pode fazer isso aos 38 anos? Bem, talvez. Não sabemos se você terá apenas uma luta. Você precisa de tempo. Se o seu corpo não está acostumado a essas coisas e não tem treinado tanto quanto quando estava no seu auge, se ainda quiser fazer de novo de forma legítima, fisicamente ele provavelmente conseguirá. Mas é como, você corre uma maratona, quando você começa e você corre uma milha e você está morto, e você fica tipo, 'Eu não posso acreditar que alguém pode correr 26 dessas', mas se você fizer isso de novo e uma e outra vez, você constrói. Eu não acho que ele teve a chance de se recuperar depois de tanto tempo. Acho que você volta para onde ele era Nick Diaz no seu melhor, ele precisa de um tempo. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpreendeu mesmo. Achei que fosse ser massacrado no primeiro. Na verdade,  acho que isso diz mais sobre o Lawler do que o Diaz..se perdesse, certeza que estava fora..sobre o maconha guy, se quiser voltar mesmo, Dana da outra luta a ele. Mas, teria que suar para bater 77.  Pelo menos, vir na sua categoria, demostra o minimo de vontade..mesmo que entre na porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lumberjack disse:

Não se saiu mal não… parecia que estava dando soco com mão de alface!!!

mas aqueles Jabs machucam pra caralho.. pode ver o qnto mina o adversário

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nick se apresentou totalmente fora de forma, sem condicionamento físico e sem qualidade técnica. Mesmo assim ele deu várias na cara do Robbie Lowler. Uma data boa para Nick Diaz lutar seria para o final de fevereiro ou começo de março com Masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso