pipo

O ex-peso-pesado do UFC Mark Hunt provoca Dana White após o renascimento do processo: "É melhor você me matar, você não vai a lugar nenhum"

Recommended Posts

 

 

O ex-peso pesado do UFC Mark Hunt enviou uma mensagem hostil a Dana White após sua recente recuperação do processo contra a promoção.

Hunt entrou com uma ação judicial contra o UFC logo após sua derrota por decisão unânime para Brock Lesnar no UFC 200. Essa decisão foi posteriormente alterada para um no-contest, isso depois que 'The Beast' testou positivo para drogas para melhorar o desempenho.

 
 

O nocauteador de pesos pesados afirma que a promoção o colocou na jaula com um lutador que ele diz que o UFC sabia que usava PEDs, em Lesnar. O processo judicial foi originalmente encerrado em 2019, no entanto, o tribunal de apelações reabriu o caso na semana passada.

 

Mark Hunt recentemente falou sobre sua pequena vitória, sugerindo que “ alguma justiça foi feita “. Agora, 'The Super Samoan' enviou uma mensagem direta ao presidente do UFC, Dana White. Confira o vídeo e a legenda em negrito de Hunt abaixo:

“Vocês, f * ckers, me disseram muitas, muitas luas atrás, se eu fosse um jogador e farei a mesma pergunta aqui, porque você nunca vai se livrar de mim. Eu sou um filho da puta * cken gangsta e tenho aquele garfo enferrujado esperando por todos os seus globos oculares de bunda de vadia 👀 Dana White é melhor você me matar sutiã, você não vai a lugar nenhum G. Você e seus amiguinhos bucetas 😊 Suas vadias roubaram de tantos de nós lutadores e nossas famílias, finalmente a justiça está prestes a começar para vocês punk filhos da puta * ckers divirtam-se 😉 vadia e todos aqueles que zombaram de mim e riram de mim e disseram todo tipo de merda, vocês todos podem beijar 💋 minha bunda preta você covarde imundo fode 😊 - Mark Hunt colocou a legenda do vídeo do Instagram .

Hunt (13-14-1 MMA) lutou pela última vez pelo UFC em dezembro de 2018, onde sofreu uma derrota por decisão unânime para Justin Willis. 'The Super Samoan' teve vitórias por nocaute sobre Chris Tuchscherer, Cheick Kongo, Stefan Struve, Roy Nelson, Antonio Silva, Frank Mir e Derrick Lewis durante seus oito anos de carreira no UFC.

 
Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Dana White é melhor você me matar sutiã

hahahahahahha google tradutor faz cada uma
o melhor seria substituir "sutiã" pro "mano", pra ficar mais preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bento disse:

hahahahahahha google tradutor faz cada uma
o melhor seria substituir "sutiã" pro "mano", pra ficar mais preciso.

eu fico rindo qndo coloco a tradução do google

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que ele vai matar o Dana de sutiã e garfo enferrujado? Hahahah

Espero que vença o processo. Ufc anda passando por cima de todos, tem tempos já..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Quer dizer que ele vai matar o Dana de sutiã e garfo enferrujado? Hahahah

Espero que vença o processo. Ufc anda passando por cima de todos, tem tempos já..

e vale lembrar que o Hunt só lutou nom UFC pq tinha luta no contrato do Pride em aberto..

o Dana não queria ele.. foi goela abaixo 

mas o cara arregaçou tudo no UFC. Lutou muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que o Hunt  e limpinho, engraçado  que antes das luta ele disse que ia ganhar do Brock com doping ou não,  aí perdeu fica de charminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época ele falou que sabia que lesnar estava dopado e quis a luta assim mesmo,ta chorando por que perdeu.e vai perder de novo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, renato luca disse:

Na época ele falou que sabia que lesnar estava dopado e quis a luta assim mesmo,ta chorando por que perdeu.e vai perder de novo.

 

ai vc preferia não lutar, perder a bolsa, jogar toda uma preparação fora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora