Entre para seguir isso  
junior-sjc

Valentina Shevchenko: Amanda Nunes não quer trilogia porque sabe que foi 'presenteada com a vitória' na revanche

Recommended Posts

Valentina Shevchenko está pronta para uma terceira luta contra Amanda Nunes, mas só há um problema - ela não acredita que o campeão do UFC em duas divisões queira ter algo a ver com isso.

 

Normalmente reservada sempre que o nome de Nunes surge, a atual campeã dos pesos mosca do UFC foi brutalmente honesta ao se dirigir ao ex-oponente durante uma aparição no The MMA Hour na quarta-feira.

De acordo com Shevchenko, por mais que todos gostariam de ver a trilogia acontecer, é Nunes quem provavelmente é o maior obstáculo para que a luta seja agendada.

“Eu meio que sinto que ela não quer muito que essa luta aconteça”, disse Shevchenko. “Porque dentro de si, ela sente que foi presenteada com a vitória da nossa segunda luta. Dotado pelos juízes. Ela sente que foi espancada pela garota menor da classe de peso menor e ela é uma garota maior. É como uma pressão interna.

“É por isso que ela meio que diz 'Eu [bati] nela duas vezes', seja o que for que ela esteja dizendo. Mas é meio que camufla o que ela está sentindo de verdade e, definitivamente, se você fosse espancado por alguém menor do que você por duas [categorias de peso], isso afetaria você. É por isso que eu sinto que ela está tipo 'Eu não quero que essa luta aconteça' ”.

 


Shevchenko só sofreu derrotas duas vezes em sua carreira no UFC e ambas as derrotas foram para Nunes.

A primeira luta foi um confronto de três rounds em que Nunes conquistou a vitória, mas Shevchenko voltou com tudo no terceiro round, em busca da finalização.

A revanche aconteceu 18 meses depois com o cinturão dos galos em jogo e Nunes saiu com uma vitória por decisão dividida, mas Shevchenko sempre sustentou que ela mereceu o aceno naquela noite.

Desde aquela época, Shevchenko tem se concentrado em sua carreira com 125 libras, mas ela também prestou atenção ao que Nunes diz sempre que seu nome surge sobre uma potencial terceira luta entre eles.

“Faz sentido exatamente dessa forma, porque se você ouve as entrevistas dela o tempo todo, ela fica tipo 'por que eu tenho que lutar com ela? Eu a venci duas vezes, não tenho nada a ver com isso 'e é como quando você começa a se defender nesse estilo agressivo ”, disse Shevchenko. 

“Isso significa que dentro de você, você tem algo dizendo oh não, você é culpado. Dentro dela, está dizendo que 'não, você perdeu aquela luta.' ”

Se uma terceira luta acontecer, Shevchenko está extremamente confiante de que ela vingaria as perdas anteriores e provaria que ela é melhor do que Nunes.

“Este é o meu objetivo. Sei que quando tivermos luta da próxima vez, será que estarei pronto para tudo ”, disse Shevchenko. “O tempo passou, eu sou uma lutadora diferente, ela é uma lutadora diferente da última vez que lutamos.

“Em minha mente, em minha mentalidade, eu não tenho nenhum 'talvez se…. Vou tentar '- não, minha mente está apenas lá. Só para a frente. Não importa. Eu tenho que morrer [dentro] lá, mas eu tenho que estar lá ”.

Por todas as maneiras que Shevchenko gostaria de ver Nunes em frente ao octógono em um futuro próximo, ela não ligará para o UFC tão cedo para exigir essa luta.

Como campeã dos pesos mosca, Shevchenko está pronta para defender o título contra todos e quaisquer adversários e, embora voltar aos 135 libras para enfrentar Nunes a interesse totalmente, ela se recusa a implorar por isso.

"Estou aqui. Não preciso ir e perguntar ”, disse Shevchenko. “Eu não sou a pessoa que pensa 'ah, me dê isso, me dê isso, eu preciso fazer isso'. Eu não gosto de pessoas que fazem isso. Não gosto de pessoas que dizem 'ah, não, mereço o bônus, me dê meu dinheiro'. Não gosto quando as pessoas começam a se perguntar. Se eles estiverem se saindo incrivelmente bem, eles receberão. Porque o UFC é todo profissional, eles entendem quem merece ou não.

“É como minha opinião, que você não precisa vir todas as vezes e perguntar constantemente sobre tudo. Você não precisa vir e perguntar 'coloque-me na posição nº 1 libra por libra, faça isso.' Eu não acho que esteja certo. Não acho certo se você tiver uma honra, você faria as suas coisas muito e da melhor maneira que pudesse e aí quando for inevitável acontecer aquela luta, vai lutar. Quando for acontecer, será muito, muito maior do que a oportunidade de alguém chegar lá e perguntar 'vamos fazer essa luta' ”.

fonte MMA fighting

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso