Entre para seguir isso  
André Filho

Yan x Sandhagen confirmado para o UFC 267

Recommended Posts

Lutao! E não dá pra considerar uma derrota e muito menos o Sterling como campeão. TJ, o vencedor de Aldo x Font e o próprio Sterling vao embolar tudo ali no topo. Talvez hoje seria a categoria mais competitiva, o cinturão pode ir pra qq um deste bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, João P disse:

Lutao! E não dá pra considerar uma derrota e muito menos o Sterling como campeão. TJ, o vencedor de Aldo x Font e o próprio Sterling vao embolar tudo ali no topo. Talvez hoje seria a categoria mais competitiva, o cinturão pode ir pra qq um deste bolo.

Essa categoria é foda. Só cara top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, pipo disse:

Essa categoria é foda. Só cara top

É a tal conversa que tivemos no post anterior né ... O anúncio do Sandhaegen como desafiante faz com que Aldo vs Font não valha nada, além da posição de número 4 da categoria.

O Sterling deve voltar e defender a cinta contra o vencedor e o TJ vai ter que se encaixar logo abaixo contra o perdedor dessa luta ou contra o vencedor de Aldo vs Font. Mas tudo vai depender do timing agora. Embolou tudo.

Eu gosto da cabeça do Aldo, que está escalando i pelotão novamente sem pressa para ser campeão novamente . E está certíssimo. Já foi um dos campeões mais longevos de todos e já sentiu esse gosto doce de ser o número 1

Agora está maratonando contra uma divisão mais jovem e com mais sede. Deixa que essa molecada se afogue e vai ganhando o espaço. Vencer o Font, que aliás é um dos mais experientes desse grupo de molecada aí, vai deixá-lo só esperando desembolar, sem o stress de estar sob os holofotes, de ter que fazer trash talking para cavar a luta pela cinta e cabeça focada no que tem que fazer a curto prazo.

Sobre a luta em si, acho que o Yan vai se enroscar contra o grandão. Sandhaegen aprendeu a lição de não ter ligado o senso de urgência contra o TJ. Perdeu a luta por isso e vai chegar fortíssimo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu que acho que o Sandhagem pode engrossar? ele é um cara perigoso e deve ter aprendido muito na ultima luta

aposto no Yan, mas sei lá.. tudo pode acontecer

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Sterling achava barbada para o Yan, agora com o Sandhagen vejo uma luta bem complicada... Todos que lutarem contra ele terão dificuldades, lutador longo, bom jogo em pé... diria que um ponto fraco é seu jogo de solo, mas certamente é uma luta bem mais dura para o Yan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Contra o Sterling achava barbada para o Yan, agora com o Sandhagen vejo uma luta bem complicada... Todos que lutarem contra ele terão dificuldades, lutador longo, bom jogo em pé... diria que um ponto fraco é seu jogo de solo, mas certamente é uma luta bem mais dura para o Yan

tb penso igual

mas o Dilashaw tb mostrou um caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Contra o Sterling achava barbada para o Yan, agora com o Sandhagen vejo uma luta bem complicada... Todos que lutarem contra ele terão dificuldades, lutador longo, bom jogo em pé... diria que um ponto fraco é seu jogo de solo, mas certamente é uma luta bem mais dura para o Yan

eu acho estes russos com base no Sambo que vão treinar na Tailândia muito embaçados...e ele ainda tem um boxe de primeira pra piorar...o chão em si é o de menos, estes caras do Sambo tem uma base boa, não são raspados e defendem queda muito bem. Realmente o fator envergadura é o que pode complicar mas acho que o russo tá um nível acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/30/2021 at 6:56 PM, João P disse:

eu acho estes russos com base no Sambo que vão treinar na Tailândia muito embaçados...e ele ainda tem um boxe de primeira pra piorar...o chão em si é o de menos, estes caras do Sambo tem uma base boa, não são raspados e defendem queda muito bem. Realmente o fator envergadura é o que pode complicar mas acho que o russo tá um nível acima.

É então ele tem uma trocação pesada o Yan, mas talvez a envergadura, que Sandhagen sabe usar muito bem, pode fazer uma diferença. Ainda sim acho o Yan favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso