pipo

Rafael dos Anjos vs Islam Makhachev Cancelado!!

Recommended Posts

7 horas atrás, kachorro_loko disse:

Muito comum no mundo islâmico, a religião não permite que eles se relacionem com mulheres antes de casar, em alguns lugares não podem nem permanecer no mesmo ambiente, de um modo geral esses caras basicamente só se relacionam e tem afinidade entre eles. 

Quanto a luta está igual Khabobs X Ferguson...

Eu sei bem este ponto, já estive em países com predominância islâmica mas que foi hilária a resposta foi...🤣🤣 e não deixa de ser estranho...falou o queria, escutou o que não queria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, André Filho disse:

Essa foi na lata kkkkk 10-8 Dos Anjos.

Dos Anjos ta fazendo camp de trash talking com o Lé Lins ???
Deu uma tirada brutal no Russo .  rsrsrs ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, The Joker disse:

Mas parando para pensar....Não sei se o Aldo pegou tantos nomes mais duros assim que o Khabib...

Aldo pegou...Holloway, McGregor, Volkanovski, Yan, Faber, Frankie Edgar, Chad Mendes...

Khabib pegou, RDA, Poirier, McGregor, Gaethje, Johnson, Barboza....

Mas o cartel do Khabib antes do UFC é meio tosco mesmo...Vários lutadores com cartel negativo ou quase mesmo numero de vitorias e derrotas...

 

De qq forma, estou com RDA rsrs.

Ce Aldo tivesse na categoria de cima pegaria os mesmos que Khabib e perderia até para Khabib , 

Nao da para  comparar 

2 pegar caras duros não significa ser fodao , fodao e ganhar de caras duros  

De todos duros citados aldo venceu 50%

Khabib 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kylesccp disse:

Ce Aldo tivesse na categoria de cima pegaria os mesmos que Khabib e perderia até para Khabib , 

Nao da para  comparar 

2 pegar caras duros não significa ser fodao , fodao e ganhar de caras duros  

De todos duros citados aldo venceu 50%

Khabib 100%

não da pra comparar é vc colocar o Aldo na categoria de cima..

coloca então o Khabib pra lutar com os caras que o Usman venceu. Ele perderia de todos também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

não da pra comparar é vc colocar o Aldo na categoria de cima..

coloca então o Khabib pra lutar com os caras que o Usman venceu. Ele perderia de todos também

Quem colocou Aldo na categoria de cima foi o amigo que eu , comentei ,em cima do post , Pipo sentou na janela , leia todo o contexto , do meu comentário, 

Só para deixar claro , Khabib não ganhava do Hayder Hassan?Yakolev ? Marcus hicks , Serginho Moraes,  ???

Se é para debater , ok, agora expor comentario  sentando na janela , na moral mano , 

Só para vc entender o contexto da discussão com o outro amigo do fórum,  era caras duros a comparação,  agora sim vc pode colocar seu comentario

 

Editado por Kylesccp
Faltou texto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Kylesccp disse:

Ce Aldo tivesse na categoria de cima pegaria os mesmos que Khabib e perderia até para Khabib , 

Nao da para  comparar 

2 pegar caras duros não significa ser fodao , fodao e ganhar de caras duros  

De todos duros citados aldo venceu 50%

Khabib 100%

Khabib lutou com 5 caras duros a vida toda...Aldo lutou com mais de 10...De qualquer forma, estava dizendo que o Khabib também teve suas batalhas.

Mas eu o respeitaria mais se ele continuasse humilde depois da aposentadoria e da morte do pai...Agora, ficar falando merda de todo mundo é uma parada muito escrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

O melhor que o RDA pode fazer é vencer nas palavras mesmo

Cuidado Lucas...O Islam já perdeu o 0 do numero de derrotas e foi para um brasileiro...Todo o mundo tem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Kylesccp disse:

Quem colocou Aldo na categoria de cima foi o amigo que eu , comentei ,em cima do post , Pipo sentou na janela , leia todo o contexto , do meu comentário, 

Só para deixar claro , Khabib não ganhava do Hayder Hassan?Yakolev ? Marcus hicks , Serginho Moraes,  ???

Se é para debater , ok, agora expor comentario  sentando na janela , na moral mano , 

Só para vc entender o contexto da discussão com o outro amigo do fórum,  era caras duros a comparação,  agora sim vc pode colocar seu comentario

 

Acho que você entendeu meu comentário errado Kylesccp...Eu não coloquei o Aldo na categoria de cima...Eu listei os nomes que ele enfrentou...Assim como fiz com o Khabib.

Pode ter havido alguma confusão ai...Mas de fato, alguns nomes enfrentaram os dois como o McGregor...O Holloway quase enfrentou o Khabib tbm...

Mas só comparei histórico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Kylesccp disse:

Ce Aldo tivesse na categoria de cima pegaria os mesmos que Khabib e perderia até para Khabib , 

Nao da para  comparar 

2 pegar caras duros não significa ser fodao , fodao e ganhar de caras duros  

De todos duros citados aldo venceu 50%

Khabib 100%

quantas defesas de cinturao tem um e o outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Khabib lutou com 5 caras duros a vida toda...Aldo lutou com mais de 10...De qualquer forma, estava dizendo que o Khabib também teve suas batalhas.

Mas eu o respeitaria mais se ele continuasse humilde depois da aposentadoria e da morte do pai...Agora, ficar falando merda de todo mundo é uma parada muito escrota.

Penso igual 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, The Joker disse:

Khabib lutou com 5 caras duros a vida toda...Aldo lutou com mais de 10...De qualquer forma, estava dizendo que o Khabib também teve suas batalhas.

Mas eu o respeitaria mais se ele continuasse humilde depois da aposentadoria e da morte do pai...Agora, ficar falando merda de todo mundo é uma parada muito escrota.

O que ele mais fala é religião e sentar em cima dos outros sem lutar concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, leojefferson disse:

quantas defesas de cinturao tem um e o outro?

Mano , acho que há uma dislexia aí ,né

Quem esta comparando carreira ou subir de peso ??

Aldo pode ter 90 disputas de cinturao , perdeu quantas? 

Quantas khabib perdeu ?

Odeio o Khabib , de vdd , mais vcs tiram tudo de contexto ,

Quantas vezes Aldo ganhou do mcgregor? 

Aldo e mais lutador sem erro , no passado , atualmente se o khabib estivesse lutando ganharia de todos com meio de luta pragmática que não gosto, mcgregor enfrentou caras mais duros que Aldo tem 2 cintas , Aldo não tem 

Se khabib descesse tb teria 2 , minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kylesccp disse:

O que ele mais fala é religião e sentar em cima dos outros sem lutar concordo.

Falou mal do Aldo que ele nem conhece...E pior, falou mal do Poirier que ele lutou, elogiou o cara, leiloou camisa e etc...Ai, agora  fica falando mal...Pô...perdeu ponto....Na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora