André Filho 0 Posted September 26, 2021 (edited) Não querendo tirar os meritos do adversário, mas o Marlon além de demonstrar um queixo questionável o gás também não é dos melhores. Ao término do primeiro round já era visível a derrota. Perdeu 4 das últimas 5 sebdo nocauteado em 3 delas. Enfim lutão o cara voltou como se nada tivesse acontecido depois daquela blitz. Edited September 26, 2021 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted September 26, 2021 Me lembrou Valentina versus pedrita a surra q ele tava levando no chao Share this post Link to post Share on other sites
jorgequebraqueixo 0 Posted September 26, 2021 4 minutos atrás, Puromma23 disse: no caso do Malon so pode ser sobre treino .... num e possivel ...... maluco sarado demais ... gaz de fumante !!!! Acho que a auto estima dele muito baixo, desmorona. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted September 26, 2021 Marlon é mais um que se sair do ufc é dificil se recuperar Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted September 26, 2021 1 minuto atrás, André Filho disse: Não querendo tirar os meritos do adversário, mas o Marlon além de demonstrar um queixo questionável o gás também não é dos melhores. Ao término do primeiro round já era visível a derrota. Perdeu 4 das últimas 5 sebdo nocauteado em 3 delas. Falou e disse Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 26, 2021 Marlon sem queixo,sem gás e passivo.. não é a primeira vez... triste pq ele luta muito Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted September 26, 2021 1 minuto atrás, siso_ disse: tá loco...apanhou mais q a pedrita Faltou o YAmasaki ali de juiz Ele sim teria permitido que o Marlinho fosse Guerreiro ... P/ mim interrupção do juiz foi errada o round ia acabar o Marlon teria se recuperado no intervalo . Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted September 26, 2021 1 minuto atrás, André Filho disse: Não querendo tirar os meritos do adversário, mas o Marlon além de demonstrar um queixo questionável o gás também não é dos melhores. Ao término do primeiro round já era visível a derrota. Perdeu 4 das últimas 5 sebdo nocauteado em 3 delas. perdeu as últimas 5 msm... contra o Aldo a maioria deu p o Aldo... o engraçado é que simplesmente em todas essas lutas ele começou muito bem mas na primeira reação do adversário ele se encolheu Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted September 26, 2021 Ana Hissa no card principal é pior que chute nos ovos Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted September 26, 2021 Me lembrou Valentina versus pedrita a surra q ele tava levando no chao Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted September 26, 2021 Ana hissa naoooooo Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted September 26, 2021 Agora, Lucas Timbó disse: Ana Hissa no card principal é pior que chute nos ovos KD o Luciano ia ficar um trio top Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 26, 2021 2 minutos atrás, christian197301 disse: Faltou o YAmasaki ali de juiz Ele sim teria permitido que o Marlinho fosse Guerreiro ... P/ mim interrupção do juiz foi errada o round ia acabar o Marlon teria se recuperado no intervalo . aeuhuaehuaeuhaeheau só precisava sentar um pouquinho e tomar uma água uma coisa não dá pra reclamar.......o juiz deu chance pros dois se recuperarem.....deu chance até demais....marlon perdeu uns anos ali no segundo round Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 26, 2021 3 minutos atrás, Lucas Timbó disse: Ana Hissa no card principal é pior que chute nos ovos pega um link gringo....melhor não entender algumas coisas do q ouvir os jargões do rhodes..... "PPPLLLLaaaaaUUUU" lima, rhodes" Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted September 26, 2021 4 minutos atrás, negolpo disse: Me lembrou Valentina versus pedrita a surra q ele tava levando no chao Pô... Valentina e Pedrita foi quase assassinato . Outro level. Aquilo foi uma das coisas mais bizarras que vi no MMA Share this post Link to post Share on other sites