pipo

Petr Yan vc Aljamain Sterling Cancelado!!!

Recommended Posts

2 horas atrás, pipo disse:

Acho o Aldo o primeiro da fila

É engraçado isso né... A categoria está recheada de caras espetaculares e quando precisa de um cara para substituir o campeão em uma luta pela cinta, não tem ninguém no timing.

O Cory vem de derrota, Aldo acabou de lutar, TJ machucado, Marlon luta hoje ...

Sobra o Font apenas que está no timing certinho. Se cair no colo dele , não tem jeito, vai ter que aceitar, porque depois todos esses que eu citei acima voltam a ficar no timing e ele vai ter que enfrentar um desses leões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Já "ganhou" o cinturão de forma bem duvidosa. Mereceu ter o interino. O Aldo tem que pedir, por mais que não seja o mais credenciado no momento é o maior nome e apesar de ter perdido recentemente pro russo parece que tá mais motivado, a hora é agora.

Cara eu até queria mas não  sei se Aldo  tá pronto pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Alguém realmente achava que o Sterling ia aceitar essa luta? Yan tava fazendo o cara de sparring até fazer aquela cagada 

Se o cara fosse macho, não ia correr não. Mas depois daquele momento Neymá na última luta, pra mim tava na cara tb que ele ia correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

UFCirco, interino com tão pouco tempo…

no caso n era p ser nem interino, era p tomar logo o cinturão dele e consertar essa aberração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aljamaica falou que não está de fato lesionado, mas não consegue fazer mais que dois rounds de sparring, fica extremamente cansado, pode ser por conta da cirurgia vc que fez no pescoço para tratar uma lesão de anos ou overtraining.... 

Parece que o adversário do Yan deve ser mesmo o Sandhagen Pelo título interino. 

Vi algumas notícias que estão negociando Aldo x Font pra Dezembro, se for realmente fecharem, só sobraria o Sandhagen ou uma improvável volta do Cejudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Aljamaica falou que não está de fato lesionado, mas não consegue fazer mais que dois rounds de sparring, fica extremamente cansado, pode ser por conta da cirurgia vc que fez no pescoço para tratar uma lesão de anos ou overtraining.... 

Parece que o adversário do Yan deve ser mesmo o Sandhagen Pelo título interino. 

Vi algumas notícias que estão negociando Aldo x Font pra Dezembro, se for realmente fecharem, só sobraria o Sandhagen ou uma improvável volta do Cejudo. 

ai é motivo p tirar a cinta msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

mas não consegue fazer mais que dois rounds de sparring, fica extremamente cansado,

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora