vsalgado

Preferência: Pride vs UFC

Recommended Posts

Convidado Daniel_Fodaum
Junte-se a isso o não tão incomum fanatistmo anti-estadunidense. :rolleyes:

Eh foda, falar que pq nao passou 1 americano pra proxima fase, faz o pride melhor eh piada neh.

Falar que pq o Liddell perdeu pro Jackson, que perdeu pro wand tb eh palhaçada, pois o Wand perdeu pro TITO do UFC.

Existem N motivos, eu gosto mais do UFC por opção, pois pra mim pouco importa se o lutador eh brasileiro ou nao, eu gosto eh de luta boa, logico que admiro caras como Wand, Minota, Babalu, Royce entre outros, mas eu gosto mesmo eh de MMA, independente do pais, tenho idolos como michel Jordan, Muhamed Ali, Igor Vovchanchin, Mike Tyson mesmo nao sendo brasileiros.

Isto eh uma grande bobagem, ser nacionalista e ufanista nao faz ninguem melhor nao. Na verdade acho que as maiores maldades da humanidade foram feitas por Nacionalista e patriotas ao extremo.

Xenofobia Sox!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a maioria q votou eh americano por isso eles kerem votar no ufc ,soh pra se valorizarem, moh viagem isso, o ufc melhor q o pride? nunca!! soh se for na lua

Depende do quesito. Quem se importa com mais seriedade e menos bizarrice, como eu, tende a curtir o estilo do UFC. Sendo racional:

- O Pride tem mais grana (mesmo que grande parte ilícita), por isso tende a atrair melhores lutadores.

- O Pride é focado exclusivamente no lucro, e isto ocasionalmente conflita com ética, "ser justo ou não", etc.

- O Pride é feito por japoneses para japoneses, o que eventualmente acaba colocando algumas coisas bizarras no show, coisas que não se adequam muito aos padrões ocidentais e amantes do esporte.

- Na minha opinião as regras do Pride são melhores, mas o ringue e octógono possuem vantagens e desvantagens em se tratando de vale-tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride´e mais q um evento, é um show: no UFC não tem um cara como o Minowa:) (mas tenho q admitir q, além de maluco, o cara tá evoluindo), um Wand, mino, etc... Pride é carisma... UFC simplesmente não tem esse carisma.... Sem contar q, se tivermos um embate com os top 10 do UFC contra os to 10 do Pride, seria uma lavada.... Em favor do Pride, claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sherdog é um site muito visitado pelos americanos, por isso.

Agora, sinceramente, do UFC tenho baixado algumas lutas aleatórias que me interessam ver, o evento inteiro faz mais de ano que eu não assisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim foi o Pride.

Num evento que tá Wanderlei,Arona,Belfort,Minotouro,Vovchancyn se comparar a UFC é ridiculo. Pa mim se salvam só o Couture,Liddell e o Babalu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei o UFC52 melhor eu esperava mais do gp mais as proximas lutas prometem!!

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pride é bem melhor. Quando o Lidell disputou o GP o Rampage brincou com ele, e o Overeem tava melhor até tomar um contra golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em minha opinião, essa contagem deu os números que deu devido aos seguintes factorres:

O UFC cada vez mais está a ser um evento feito por americanos, com americanos e a ser vendido a americanos, logo existe uma maior identificação do publico para com os lutadores, evento e tudo o que gira à volta destes.

O Sherdog, por sua vez é um site americano com um forum frequentado na esmagadora maioria por americanos. Se formos ver o panorama mundial do MMA, existem 3 paises onde este genero de eventos mobilizam um enorme numero de fãs: USA, Japão e claro, Brasil.

Nesse genero de sites são os entusiastas que lêm as noticias, que fazem os dowloads e .... que vão lá votar.

Logo, sendo o sherdog um site americano, frequentado por um publico americano na sua maioria (e não esquecer os reality shows que estão rolando agora com a colaboração do UFC), é natural que a contagem de vantagem ao UFC52 em deterimento do Pride.

Se essa contagem fosse feita aqui no Brasil de certeza que o resultado era outro, pois tem mais brasileiros no Pride, logo o publico identifica-se mais com esse evento.

Eu pessoalmente acho que o Pride ta com mais qualidade, quer em termos de espectaculo quer em termos de qualidade dos lutadores.

Concordo...e qto aos manes que criticaram a primeira fase do GP vão queimar a lingua pois a segunda fase promete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente, prefiro o Pride por:

1) Maior variedade de nacionalidades

2) Melhor show

3) Mais lutadores brasileiros

4) Melhores lutadores se concentram lá

5) Regras mais interessantes, como recomeçar a luta em pé qdo trava muito

6) Eventuais confrontos médio vs pesado

7) Eventuais lutadores reconhecidos do K1 lutando por lá

8) O Pride promove um GP, o UFC não. Apenas lutas casadas evento por evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Pride... gosto do UFC, mas odeio americanos... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro o Pride... gosto do UFC, mas odeio americanos... hehehe

Não se preocupe, no Brasil é normal odiar americanos e consumir os produtos deles :lol:

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto mto do ufc...

apesar q eu estou acompanhando mais agora o pride :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora