vsalgado

Preferência: Pride vs UFC

Recommended Posts

De acordo com o a pesquisa que está acontecendo no site Sherdog.com, 32% das pessoas que acessaram o site acharam o UFC 52 o melhor evento de abril, contra 30% do Pride GP.

O UFC 52 foi melhor que o Pride GP?

Ou o Pride GP foi melhor que o UFC 52?

O que vocês acham disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

acho que foi pau a pau, o ufc ultimamente vem crescendo muito. E o pride vem colocando aquelas lutas do saku contra um merda de um judoca que faz decair a qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A produção do Pride como sempre humilhou o UFC

Os japas fizeram cards muito superiores ao UFC, mas os lutadores não colaboraram muito no GP, as lutas que acabaram em decisão decepcionaram um pouco

Ja no UFC52 teve o duelo couture x liddell que é praticamente um fedor x crocop no pride, atraem muito publico, alem da volta triunfal do babalu no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra min o certo seria

99% Pride GP

1%UFC

HULK AMAÇA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A produção do Pride como sempre humilhou o UFC

Os japas fizeram cards muito superiores ao UFC, mas os lutadores não colaboraram muito no GP, as lutas que acabaram em decisão decepcionaram um pouco

Ja no UFC52 teve o duelo couture x liddell que é praticamente um fedor x crocop no pride, atraem muito publico, alem da volta triunfal do babalu no UFC

exatamente

pra mim isso nao é algo que vem acontecendo so agora... eu ate ja criei um topico sobre isso aqui

o pride sempre ganha em expectativa, show, qualidade dos lutadores, mas muitas vezes o UFC ganha em emocao, as lutas nos ultimos tempos vem sendo mais movimentadas que as do pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda prefiro o pride...ufc eu soh compqro com o bushido...a expectativa,e emocao que sinto com o evento principal do pride eu nao sinto quando vejo ufc...talvez falta mais estrangeiros no ufc...acho que o show que eh o pride tbm empolga bastante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Toretto Pitbull

sinceramente acho q o ufc soh teve essa porcentagem toda por q eh uma pesquisa de um site americano ,pra mim nao tem nem o q comparar...começando pelas bolsas...a bolsa de 2 lutas ,pagando os 4 atletas tops do pride ,deve ser mais alta q a bolsa toda do ufc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

Eu acho o UFC como MMA mais interessante que o pride. O pride eh melhro no show, e tem o melhores brasileiros. Mas como evento de luta o UFC vem sendo muito superior ao PRIDE, o 52 comparando com o GP foi 10 vezes melhor.

A vantagem do UFC eh que mesmo os caras desconhecidos sao bons lutadores e tb nao tem tanta luta que termina por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que prefiro o Pride sempre, mas nesse final de semana assisti ao Pride GP e UFC 52, e achei que nesse UFC as lutas foram bem melhores que do Pride GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ferrero

Então já q leva Abril por 1 todo.. pode contar o Pride de 3 de Abril

vamos ao resumo de Lutadores:

Wanderlei Silva

Emelianenko Fedor

Minotouro

Shogun

Igor

Arona

Emilianenko Aleksander

Luis Azeredo e Buscapé (pra mim a melhor luta do Mes) e por ai vai

alguem tem duvida q teve muito mais qualidade o Pride do q o UFC??? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:rolleyes: para mim o pride foi bem melhor q o ufc q tmb nao deixou a deseja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá nem pra comparar... Pride é muuuuuito melhor, e o GP, apesar de ter frustrado um pouco as expectativas, ainda foi superior ao UFC 52.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu axei o UFC melhor no geral.

Lutas muito + emocionantes.

E digo isso pq ontem de noite assisti o Premiere Combat na casa dum amigo e vimos o GP e logo em seguida o UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora