JOAO MIR JJ

Jones preso novamente

Recommended Posts

7 minutos atrás, masterblaster disse:

Pipo, seu carro chefe é o JJ, né? E o do @NEGO DÁGUA é boxe com Kickboxing. Lembram como até bem pouco tempo atrás lutador era visto como marginal? Orelha estourada, corte no rosto, nos dos dedos calejados… isso praticamente queria dizer delinquente ou brigão. O JJ faz um estrago imenso na reputação da categoria.

Cara até hj um pouco  a meu ver viu.

O jiu jitsu é  mais bem visto por se confundindo com judô. 

Que é  olímpico o eu eses meses tava de olho roxo  um pouco só  a parte do lado cara foi tanta crítica. 

E sou branco pra padrões  baianos aí fica marcado fácil  aí é  show de crítica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, masterblaster disse:

Pipo, seu carro chefe é o JJ, né? E o do @NEGO DÁGUA é boxe com Kickboxing. Lembram como até bem pouco tempo atrás lutador era visto como marginal? Orelha estourada, corte no rosto, nos dos dedos calejados… isso praticamente queria dizer delinquente ou brigão. O JJ faz um estrago imenso na reputação da categoria.

treino desde 2008 e vi de tudo! Foram anos de trabalho sério dentro de academias pra superamos esse estereótipo e até hoje ainda percebo que me olham torto por causa da minha orelha...

não tem como admirar um cara desses, ele simplesmente FODE com tudo. Tem muitas pessoas sérias que vivem da arte marcial, que trabalham pra formar crianças.. ai um cara que tem milhões de seguidores, que tinha sim que dar exemplo, só faz merda. Retrocesso total

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

treino desde 2008 e vi de tudo! Foram anos de trabalho sério dentro de academias pra superamos esse estereótipo e até hoje ainda percebo que me olham torto por causa da minha orelha...

não tem como admirar um cara desses, ele simplesmente FODE com tudo. Tem muitas pessoas sérias que vivem da arte marcial, que trabalham pra formar crianças.. ai um cara que tem milhões de seguidores, que tinha sim que dar exemplo, só faz merda. Retrocesso total

 

 

 

Sabe que me deixa retado é  acharem que somos burros.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pipo disse:

treino desde 2008 e vi de tudo! Foram anos de trabalho sério dentro de academias pra superamos esse estereótipo e até hoje ainda percebo que me olham torto por causa da minha orelha...

não tem como admirar um cara desses, ele simplesmente FODE com tudo. Tem muitas pessoas sérias que vivem da arte marcial, que trabalham pra formar crianças.. ai um cara que tem milhões de seguidores, que tinha sim que dar exemplo, só faz merda. Retrocesso total

 

 

 

Você falou tudo! Vê um cara como o Fedor, que é um exemplo de humildade e respeito, mesmo quando faz declarações contestáveis. Nunca e agressivo. Qualquer pai teria orgulho que seu filho se espelhasse nele..É uma referência extremamente positiva para o esporte. Já o JJ é um exemplo de desrespeito e mau caratismo.. Não tem como seer apontado como goat, porque tudo que faz desabona o ambiente em que trabalha. 
Voce falou tudo, retrocesso total.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, masterblaster disse:

Você falou tudo! Vê um cara como o Fedor, que é um exemplo de humildade e respeito, mesmo quando faz declarações contestáveis. Nunca e agressivo. Qualquer pai teria orgulho que seu filho se espelhasse nele..É uma referência extremamente positiva para o esporte. Já o JJ é um exemplo de desrespeito e mau caratismo.. Não tem como seer apontado como goat, porque tudo que faz desabona o ambiente em que trabalha. 
Voce falou tudo, retrocesso total.

 

perfeito!! Ele podia ser muito maior..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara até hj um pouco  a meu ver viu.

O jiu jitsu é  mais bem visto por se confundindo com judô. 

Que é  olímpico o eu eses meses tava de olho roxo  um pouco só  a parte do lado cara foi tanta crítica. 

E sou branco pra padrões  baianos aí fica marcado fácil  aí é  show de crítica 

Mas o @pipo sabe disso, Nego.,A prática do JJ chegou a ser proibida. Nos anos 80 JJ era sinônimo de arruaça (muito graças aos Gracie, ironicamente). Foi como o pipo falou,, precisou de profissionais e atletas muito sérios e comprometidos para reverter essa ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

perfeito!! Ele podia ser muito maior..

Podia realmente ter sido o goat que todos esperavam. Tinha tudo para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, masterblaster disse:

Mas o @pipo sabe disso, Nego.,A prática do JJ chegou a ser proibida. Nos anos 80 JJ era sinônimo de arruaça (muito graças aos Gracie, ironicamente). Foi como o pipo falou,, precisou de profissionais e atletas muito sérios e comprometidos para reverter essa ideia.

Cara é  verdade  , Ryan, Reno hj mudado, Ralf  até hoje marginal só  faziam merda.

Fora outros caras .

Engraçado o boxe é  marginalizado até hj.

Não  entendi vc fala faço  kickboxing  ou thai o nome é  bonito ou sei lá. 

Faço  boxe o povo lhe olha estranho a meu ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara é  verdade  , Ryan, Reno hj mudado, Ralf  até hoje marginal só  faziam merda.

Fora outros caras .

Engraçado o boxe é  marginalizado até hj.

Não  entendi vc fala faço  kickboxing  ou thai o nome é  bonito ou sei lá. 

Faço  boxe o povo lhe olha estranho a meu ver

Mas atualmente o boxe mudou muito também, Nego. Está muito em alta. Em qualquer pracinha por aqui tem gente brincando com luvas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, masterblaster disse:

Mas atualmente o boxe mudou muito também, Nego. Está muito em alta. Em qualquer pracinha por aqui tem gente brincando com luvas. 

Boxe recreativo , na verdade  esses instrutores  são  meio escritos mo meio deles é  " Manopla pra barão ( rico na Bahia) é  qualquer  coisa etc , muitos nem passam com qualidade esses dias dei uma corrida um ex companheiro  de treino dando aula, piscou o olho pra mim pq tinha ex ficante minha na turma .

Ele falou esse " amarelo aqui ninguém  diz mas era bom de porrada " eu  falei " era não,  sou ,cai pra dentro pra vc ver "as num tom super saudável. 

Na vdd o boxe na minha visão é  muito  mal visto ainda como o boxe é  de vdd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Boxe recreativo , na verdade  esses instrutores  são  meio escritos mo meio deles é  " Manopla pra barão ( rico na Bahia) é  qualquer  coisa etc , muitos nem passam com qualidade esses dias dei uma corrida um ex companheiro  de treino dando aula, piscou o olho pra mim pq tinha ex ficante minha na turma .

Ele falou esse " amarelo aqui ninguém  diz mas era bom de porrada " eu  falei " era não,  sou ,cai pra dentro pra vc ver "as num tom super saudável. 

Na vdd o boxe na minha visão é  muito  mal visto ainda como o boxe é  de vdd.

Isso é verdade, tem mais instrutor do que aluno. E só encosta a mão bem de leve,, quase um aeroboxe.

Mas pelo menos dá uma divulgada na modalidade e populariza por aqui. Aí já é bem popular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, masterblaster disse:

Isso é verdade, tem mais instrutor do que aluno. E só encosta a mão bem de leve,, quase um aeroboxe.

Mas pelo menos dá uma divulgada na modalidade e populariza por aqui. Aí já é bem popular.

Boxe de verdade só na periferia a 16 anos atrás  eu era um dos poucos adolescentes  que iam lá  trocar porrada na favela, kickboxing sempre foi bairro bom ou vc ia de boa era acessível  lógico  que tinha na periferia também  , dizem que anos 90 tinha nos bairros bons onde o Minotauro treinou ( história  bem controvérsia  pq um dos meus professores  fazia parte da equipe e rola um certo  floreio) , já  peguei boxe em bairro mais ou menos ruim e depois fui pro celeiro mais já  sabia .

Mas sempre teve uns playboy  que treinavam boxe , sempre tem uns malucos tem um de 52 anos hj tá gordao  era lenda e era filho de médico,  rico etc e bom de porrada pra caramba segundo falam.

Já  no antigo full e kickb  sempre tiveram os playboy na verdade  eu só  tido como um também  apesar de não ter estereótipo  algum disso a meu ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/24/2021 at 6:59 PM, Judo/Jiu-jitsu disse:

me esqueci dessa parte... Dá pra fazer uma lista

O que um pretenso GOAT não deve fazer:

1- ser reincidente no doping

2- correr de testes anti doping

3- usar com frequência dedo no olho e confessar fazer isso

4- ir preso embriagado

5- não prestar socorro em acidente de transito (se for gestante é pior)

6-ser acusado de assédio

7-violência doméstica

 

Pode adicionar ter perdido pro Reyes e quase perdido pro Marreta sem joelho e muito menor. kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, masterblaster disse:

Mas o @pipo sabe disso, Nego.,A prática do JJ chegou a ser proibida. Nos anos 80 JJ era sinônimo de arruaça (muito graças aos Gracie, ironicamente). Foi como o pipo falou,, precisou de profissionais e atletas muito sérios e comprometidos para reverter essa ideia.

aqui em Natal nos anos 90 tocaram fogo em academias, se matavam na rua, acabavam festas.. éramos MARGINALIZADOS TOTAL!!!

eu tinha medo de andar com a camisa da combate real e ser morto pela Kimura.

 

não podemos nunca ser visto novamente como arruaceiros, bandidos..

foi muitos anos pra gente ver pais levando crianças pequenas pra treinar. Perder isso não dá, de jeito nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/28/2021 at 12:25 AM, Deckard disse:

Pode adicionar ter perdido pro Reyes e quase perdido pro Marreta sem joelho e muito menor. kk

Boooa...
Mas falar isso é uma ofensa para muitos. "tá no cartel? então venceu!"

Mas o mesmo não se aplica ao Sterling x Yan e ao Sanchez x Michel.


Enfim.... Não é GOAT. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora