André Filho

[Vídeo] Buchecha x Anderson Braddrock

Recommended Posts

1 hora atrás, oxeboxing disse:

Buchecha ta gigante hein! 

Eles lutaram nos pesados?

De resto, pressão absurda e gostei do ground and pound, algo que o Rodolfo Vieira não vem fazendo com eficiência.

Ali tem que botar pra baixo e descer a marreta mesmo para abrir espaço para a finalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, oxeboxing disse:

Buchecha ta gigante hein! 

Me chamou atenção tbm isso, muito grande. Mas lá o suco é liberado, né, não sei como chegaria fisicamente para lutar sob as regras da USADA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi casada pra ele quedar e fazer o que quiser. O atual campeão é um wrestler indiano, com uma mão pesada, se o buchecha não derrubar pode se complicar, será um bom teste para ele, se ele seguir vencendo e o indiano se manter campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, junior-sjc said:

Eles lutaram nos pesados?

De resto, pressão absurda e gostei do ground and pound, algo que o Rodolfo Vieira não vem fazendo com eficiência.

Ali tem que botar pra baixo e descer a marreta mesmo para abrir espaço para a finalização

Foi nos pesos-pesados mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Daniel Mendoza said:

Me chamou atenção tbm isso, muito grande. Mas lá o suco é liberado, né, não sei como chegaria fisicamente para lutar sob as regras da USADA. 

Tá quase do porte do Ngannou sem exageros. Eu sei que ele “natural” já pesa 116kg, tanto que em entrevistas ele disse que não tem condições de bater 93kg pra lutar nos meios-pesados. Se for seguir isso aí acho que ele consegue chegar bem nos pesados do UFC mesmo com a USADA no pé. 
Mas nessa luta aí no One ele tá claramente muito maior do que de costume, chuto uns 119kg aí por baixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me impressionou. Parecia até o Mark coleman, no auge só que com JJ . Quedou fácil bateu forte. E depois finalizou. Calmo! Sereno. Nem parecia um estreante .

Ta na bomba feio. Desse jeito vai ficar fora no UFC mesmo, se não vai cair no antidoping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, oxeboxing disse:

Tá quase do porte do Ngannou sem exageros. Eu sei que ele “natural” já pesa 116kg, tanto que em entrevistas ele disse que não tem condições de bater 93kg pra lutar nos meios-pesados. Se for seguir isso aí acho que ele consegue chegar bem nos pesados do UFC mesmo com a USADA no pé. 
Mas nessa luta aí no One ele tá claramente muito maior do que de costume, chuto uns 119kg aí por baixo. 

Se evoluir um pouco na trocacao e no wrestling...Daria muito trabalho nos pesados do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Me impressionou. Parecia até o Mark coleman, no auge só que com JJ . Quedou fácil bateu forte. E depois finalizou. Calmo! Sereno. Nem parecia um estreante .

Ta na bomba feio. Desse jeito vai ficar fora no UFC mesmo, se não vai cair no antidoping

Nao da pra bater que esta no suco..ele sempre foi grande... com bom treinamento e bom nutritionista da pra ficar grande sem suco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Nao da pra bater que esta no suco..ele sempre foi grande... com bom treinamento e bom nutritionista da pra ficar grande sem suco.

Da sim... Tem uns detalhes. Da pra ver que tá tomando ou tomou muito qdo era jovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Maracatu said:

Nao da pra bater que esta no suco..ele sempre foi grande... com bom treinamento e bom nutritionista da pra ficar grande sem suco.

É difícil só no olho saber se o cara tá tomando bomba ou não, me refiro a classe de lutadores que precisam ter corpos funcionais e não fisiculturistas que estão claramente num corpo não-humano. 
Eu prefiro acreditar que ele está natural já que com certeza ele e a equipe deve almejar chegar no UFC aonde o caldo engrossa na política anti-doping, então não seria inteligente acostumar o corpo com substâncias que depois vão precisar retirar. 
Claro que é totalmente possível burlar isso mas será que vale a pena todo esforço pra andar dopado? Fica o questionamento…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, oxeboxing disse:

É difícil só no olho saber se o cara tá tomando bomba ou não, me refiro a classe de lutadores que precisam ter corpos funcionais e não fisiculturistas que estão claramente num corpo não-humano. 
Eu prefiro acreditar que ele está natural já que com certeza ele e a equipe deve almejar chegar no UFC aonde o caldo engrossa na política anti-doping, então não seria inteligente acostumar o corpo com substâncias que depois vão precisar retirar. 
Claro que é totalmente possível burlar isso mas será que vale a pena todo esforço pra andar dopado? Fica o questionamento…

Quem toma de forma desproporcional muda bico do peito (aurela).

Vê do por exemplo do Vitor Belfort do Mark kerr e do Buchecha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora