hvalentim

ONE: Buchecha estreia no MMA com finalização no primeiro round contra Anderson Braddock

Recommended Posts

16 hours ago, pipo said:

quem são os adversários nos pesados pro Buchecha?

 

posso está sendo imediatista, mas acho que ele tem tudo pra ser campeão.. se o One der luta pra ele, claro

No One tem alguns, Brendon Vera, o Coreano que era a primeira luta marcada pra ele também, um africano nativo que é wrestler, um Kickboxer também africano… 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho exagero falar que ele foi jogado aos leões, foi um clássico striker x grappler para o grappler derrubar e fazer o que quiser. Não era um adversário fácil, mas o jogo não casava. Vamos com calma hehe  Mas acho que o Buchecha terá muito sucesso, o ideal é que ele vá pegando jogos favoráveis a ele mesmo e aos poucos ir subindo o nível da defesa de queda dos adversário. Pq o real desafio dele será caras com defesas de queda boa, os que ele derrubar, ele com esse ímpeto de bater, vai fazer estrago se tiver gás para alguns rounds. 

Eu penso parecido. O adversário dele pode ser quem ele quiser no Kickboxing mas estava fora de camp, visivelmente destreinado, só tem 5 lutas no mma e como vimos, sem minimizar a luta perfeita do Buchecha, não esboçou uma defesa de queda e muito menos uma movimentação no chão para tentar sair e vimos já nos primórdios que a luta agarrada pura se da melhor contra o striker puro. Por isto que eu coloquei, da um cara mais completo mas ainda questionável tecnicamente no mma pra ele numa próxima e vai subindo a régua aos poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, oxeboxing disse:

No One tem alguns, Brendon Vera, o Coreano que era a primeira luta marcada pra ele também, um africano nativo que é wrestler, um Kickboxer também africano… 

Tem uns caras desconhecidos aqui mas que são duros...tem estes, tem o indiano que é o campeão atual. Ainda longe de ser tão competitiva como as categorias mais leves do One mas nos pesados tem uns desafios interessantes também e um evento que valoriza o atleta, promove ele. Infelizmente esta promoção não chega aqui mas o mercado asiático é enorme e os caras tem muito mais admiração pelos artistas marciais do que aqui no Ocidente. Se eu fosse ele ficaria por lá e só iria pro UFC se não visse mais desafio lá, o que ainda tá longe de acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, João P said:

Tem uns caras desconhecidos aqui mas que são duros...tem estes, tem o indiano que é o campeão atual. Ainda longe de ser tão competitiva como as categorias mais leves do One mas nos pesados tem uns desafios interessantes também e um evento que valoriza o atleta, promove ele. Infelizmente esta promoção não chega aqui mas o mercado asiático é enorme e os caras tem muito mais admiração pelos artistas marciais do que aqui no Ocidente. Se eu fosse ele ficaria por lá e só iria pro UFC se não visse mais desafio lá, o que ainda tá longe de acontecer. 

O grande problema do One a frequência dos lutadores, principalmente os BR, nesse período complicado o One está valorizando mais os asiáticos que já são extremamente populares por lá e os americanos pois o One quer também alcançar o mercado americano aonde pode tirar dinheiro com os PPV e com parcerias e patrocínios. 
 

O timing de Buchecha nao é tão longo ao mesmo tempo que ele tem totais condições de passar o carro em geral na categoria, eu achei a estreia dele ótima e a frieza dele também foi interessante, nesse ritmo com evolução ele consegue pegar o cinturão da categoria porém tem que ter a frequência, sem ela ele pode chegar tarde no UFC, por mais que eu ache o One melhor vai ser no UFC que ele vai se testar de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora